ajuda.alguem me diz uma pedaleira descente q de pra leva pela vida

Autor Mensagem
The Forever Lost
Veterano
# dez/07
· votar


Cara, se é pra toda a vida, então acho melhor você comprar uma pedaleira nota 10 como a Boss GT-8 em milhões de parcelas... Faz um bicos e etc., mas não compra uma mais ou menos que você vai querer mais lá pra frente...

_biel_
Veterano
# dez/07
· votar


The Forever Lost
ixi quem dera mais no ml tava 1000 e tantos ai vai demora muito pra junta essa grana...

intaum td mundo ae me respondam...do decidido a compra a g2 mas pelo q eu vi naum tem nenhuma diferença entre a g2 e a g2.1u(tirando o pedal)...intaum vcs podem me dizer c vai fazer muita diferença esse pedal?

Bog
Veterano
# dez/07
· votar


_biel_
naum tem nenhuma diferença entre a g2 e a g2.1u(tirando o pedal)...

Errado. A G2.1u também tem saída USB, para você possa usar a pedaleira como interface de áudio. Fica bem melhor se você quiser fazer gravações, especialmente se a tua placa de som não for das melhores.

vai fazer muita diferença esse pedal?

Uai, vai fazer se você gosta de usar pedal de expressão ou wah wah. Com esse pedal você pode controlar um parâmetro de algum efeito. Os usos mais normais são mesmo como pedal de wah wah ou de volume, mas dá para fazer outras coisas com ele.

_biel_
Veterano
# dez/07
· votar


Bog
eskeci da usb =p...mas por enquanto num iria usa muito a gravaçao...
mais ficaria uma coisa indispensavelo pedal pra usa o wah wah ou posso usar ele normalmente,eu perco um poco os recursos da pedaleira?

Bog
Veterano
# dez/07
· votar


_biel_

Ué, mas não tem como usar wah wah sem pedal de expressão. Na G2, só dá para usar wah wah se for com pedal de expressão externo - teria que comprar separadamente. Ela também tem o auto wah, que é uma coisa bem diferente de um wah wah normal (auto wah é envelope filter, cada nota uma "wahzada").

_biel_
Veterano
# dez/07
· votar


Bog
sendo assim vo junta mais um poco e compra mesmo a g2.1u intaum.
vlwssss

The Forever Lost
Veterano
# dez/07
· votar


intaum td mundo ae me respondam...do decidido a compra a g2 mas pelo q eu vi naum tem nenhuma diferença entre a g2 e a g2.1u(tirando o pedal)...intaum vcs podem me dizer c vai fazer muita diferença esse pedal?

Ae cara! Eu já tive a G2 e sugiro que você pegue a G2.1u por causa da saída USB. Eu senti falta... O único problema da G2 ou G2.1u, como o pessoal falou, é o timbre das distorções/overdrives, tem coisa que fica muito artificial mesmo... De novo, eu esperaria e compraria a GT-8... Hahahah...

Abs!

The Forever Lost
Veterano
# dez/07
· votar


intaum td mundo ae me respondam...do decidido a compra a g2 mas pelo q eu vi naum tem nenhuma diferença entre a g2 e a g2.1u(tirando o pedal)...intaum vcs podem me dizer c vai fazer muita diferença esse pedal?

Ae cara! Eu já tive a G2 e sugiro que você pegue a G2.1u por causa da saída USB. Eu senti falta... O único problema da G2 ou G2.1u, como o pessoal falou, é o timbre das distorções/overdrives, tem coisa que fica muito artificial mesmo... De novo, eu esperaria e compraria a GT-8... Hahahah...

Abs!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ajuda.alguem me diz uma pedaleira descente q de pra leva pela vida