alguem ae me diz os pedais analogicos bons mesmos pra montar uma boa pedaleira

    Autor Mensagem
    lopinho
    Veterano
    # fev/05


    queria que alguem me falasse ae quais os pedais analogicos que eu devo comprar pra montar uma boa pedaleira, ja que eu n entendo muito de efeitos e acabei comprando uma zoom 606 que nao me agrada muito

    filipethadeu
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    lopinho
    eu to vendendo um pedal de distorcao da marshall q eu acho foda, to vendendo pq kero um amp da marshall... qualquer coisa me da o toke, nao vou me aprofundar pq eh contra as regras :)

    bebm
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    to vendendo um gt2 e um ts-808... qualquer coisa! Mas quanto a pedais bons! Não vou conter gastos tá?!?!

    HotBox, TS-808, Deluxe Memory Man, Cry-Baby Original, Dynacomp, Whammy, Tremolo(ai tem vários tipos... eu gosto dum tremolo mais vintage, estilo os amp da Fender assim), Spring Reverb Fender, MXR Flanger, um GT-2 até que pode ser... vai que oc quer variar a distorção e um pedal firula estilo oitavador etc...

    Acho que eu gastei ums 7000 reais fácil ai!
    EHaueHAUehAEUahEUaheAUEHAEUhae

    Randy78
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    lopinho
    quanto vc quer gastar?
    na zoom vc pode usar o pitch shiftier e mais alguns efeitos de pouca utilidade, um bom pedal de distorção, um churus e um wha wha já monta uma boa pedaleira, contando que seu ampli tenho um reverb, se não compre um reverb tbem, esses 4 que citei devem custar uns 1.000,00.

    adriano_carvalho
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: adriano_carvalho
    · votar


    Cara, numa dessa vc tem que analisar muita coisa.....que estilo vc toca, do que vc gosta, quanto $ vc tem! Se vc tem um ampli que não seja valvulado e nem pré-valvulado tipo Marshall, Fender, Mesa Boogie, Crate, Peavey, Laney, etc....então a melhor opção seja um V-amp ou POD, que são aparelhos que tem simulação de Ampli e ainda contam com centenas de efeitos....pra montar set de pedais, vc tem que montar com o que ha de melhor, se for pra vc usar marcas tipo Onerr esquece, pois o som ficara Horrivel e é bem melhor optar por pedaleiras multi-efeitos como Boss e Digitech.....tbm não compre coisas caras demais, teste antes de comprar, eu já tive um V-Twin da Mesa Boogie e afirmo pra vc que o SansAmp GT2 é bem melhor e custa metade do preço...quanto a Wha Wha eu ja tive muitos, Bad Horsie, Budda Wha, Cry Baby, Real MC Coy, e afirmo pra vc, o melhor timbre esta no VOX V-846 e V-847. Delays, chorus, phaser, flanger, pra esses efeitos vc tera que testar e ver se adapta ao seu estilo e o tipo de musica que vc toca e gosta....é isso aí cara, não de atenção a testes de revistas, va até a loja e teste, mas teste ligado num ampli igual ao seu e se for possivel leve sua guitarra na hora de testar.....Abraços e boa sorte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem ae me diz os pedais analogicos bons mesmos pra montar uma boa pedaleira