Como conseguir uma distorção descente

    Autor Mensagem
    ddoubt
    Veterano
    # set/04


    iai galera,

    seguinte sou iniciante no campo de guita, comecei a aprender faiz uns 4 meses... o inicio eu tinha um professor me ensinando.. agora to meio que by myself...

    o problema é o seguinte... eu to começando a tirar algumas musicas mais sei lah... eu axu q minha distorção tah muito podre... (talvez porque eu use o equipamento mais genérico possível, um cubinho meteoro, que comprei pra começar a aprender)

    sei lah... tem algum jeito de eu conseguir uma distorção descente com meu equipamento? ahhh... minha guitarra não é lah essas coisas também, uma crafter junior meia boca...

    em todo caso... comprei uma digitech rp80... tem como eu dah uma melhorada na distorção atual minha com essa pedaleira? ou alguma coisa parecida?

    eu preciso investir em algum equipamento melhor... afinal a pergunta certa: o que eu preciso pra ter uma distorção descente?

    BRNz
    Veterano
    # set/04
    · votar


    vo falar o q acho q todo mundo vai falar...
    Compra um GT-2 Genérico...

    Alexandre Souza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Compra um GT-2 Genérico (2)

    The Guitarrerow
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ddoubt
    eh boa a rp80? tava afim de compra.

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    compra um mesa boggie, mas c num tivé tanta grana um Jcm 900..hehe c vai ter cada dist lgl!! :P

    guilhermerizzo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ddoubt

    Cara,

    1 - ligue seu setup nesta ordem:
    guitarra > rp-80 > canal limpo do amp ( ou com a chave de distorção desligada ) e deixe as regulagens de agudo, médio e grave do amp todas no meio. ( equalização flat ). Como você vai usar a rp-80 deixe ela dar conta do recado do equalizador, senão toda vez que alterar o patch vai ter que regular o amp...