esquema pra soltar playback/backing track pela pedaleira, da certo?

    Autor Mensagem
    PigO
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: PigO


    galera, eu tive aqui pensando comigo um esquema pra ligar o smartphone e a guitarra no imput da pedaleira ao mesmo tempo, assim eu posso soltar os backing track direto....sera que da certo? sera que funciona?


    ps: cliquem ali em cima pra ver a imagem do esquema....

    Frio
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Q pedaleira vc usa, algumas tem entrada aux q da pra fazer isso.

    PigO
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: PigO
    · votar


    Frio

    é uma zoom g3, e só tem 1 input

    Frio
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Entao fica dificil, se vc colocar um adaptador pra conectar a guitarra e o celular, oq sair do celular vai ficar com o mesmo efeito do som da guitarra.
    Como é a ligação de saida, amp ou fone de ouvido?
    Eu fazia assim com fone de ouvido: ligava o fone do celular aquele interno ouricular e pegada outro aquele tipo de pc q sao maiores e ligava no pedal e ficava com os 2 no ouvido ao mesmo tempo.

    PigO
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: PigO
    · votar


    Frio

    Como é a ligação de saida, amp ou fone de ouvido?
    Eu fazia assim com fone de ouvido: ligava o fone do celular aquele interno ouricular e pegada outro aquele tipo de pc q sao maiores e ligava no pedal e ficava com os 2 no ouvido ao mesmo tempo.


    entendi, eu uso as tanto o amp como o fone, depende do dia, mas o proposito de eu ter pensado nesse esquema seria para tocar em linha, dai ao invés de ligar o smart na mesa que fica longe, eu ligaria direto na pedaleira, e eu nem sequer pensei na possibilidade de a musica sair com efeito, realmente já descobrimos que não da certo então.....

    pensando diferente, outro esquema:

    ao inves de colocar o adaptador no input, eu colocaria no out, ficando assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    acho que agora daria certo neh?

    nenemjonas
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    PigO

    Que guitarra e essa?Tonante?

    Brincadeira a parte...

    Cara foi bem pensado,ajudaria bastante nas hrs de estudo,mas como sua pedaleira so tem uma entrada ficada dificil.

    Frio
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Acredito q assim de certo, só testando pra saber.

    JJJ
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Guitarra bonita, hein?... hehehe

    Que tal um mixerzinho? Tem uns da Behringer bem baratos e com saída de fone.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a esquema pra soltar playback/backing track pela pedaleira, da certo?