GT-2 Clone Hand Made Montagem

    Autor Mensagem
    alexdiffer
    Veterano
    # nov/07


    Eae pessoal eu sou autodidata em eletronica mais com a ajuda de um tecnico amigo meu eu construi meu primeiro pedal um Blue Clipper ... que eh um pedal simples de distorcao num tem nem potenciometro depois consegui fazer sozinho um Tube Screamer...
    ai pulei pra um Rat que nao funcionou dai num tive paciencia e acabou indo pro lixo rsrs (me arrependo) ai fui montar um GT-2 tbm naum deu certo acho ki o fato de eu ter feito o circuito a propria mao contribuiu rsrs

    Bom vamos ao que interessa
    eu tenho um projeto antigo da tonepad o qual eu usei pra fazer o gt2 que nao funcionou....
    a uma semana atras eu entrei no tonepad e peguei o esquema do gt2 dinovo ddai comparando os dois eu vi ki era um diferente do outro entao eu pensei em usar um metodo de transferencia pra construir a PCI e colocar o componentes do velho gt2 na nova placa.....
    embora eu jah tenha um GDI-21 da behringer eu kero um gt2 feito por mim ateh pq ouvi comentarios de ki eh um som diferente e vou colocar na mesma caixa um MXRmicro amp que eh um boost de volume vai ficar tipo o pro drive

    eae oke vcs acham seria o primeiro circuito errado e vale apena transferir as pecas pra essa outra placa jah ki os componentes sao os mesmos???



    e outra duvida eh onde eu posso achar um circuito de um ampli de mais ou menos uns 60 a 100 watts com layout da PCI tipo os projetos do tonepad num precisa nem sem valvulado eh ki eh pra mim ensaiar com a minha banda mesmo hehee valvulado eu kero fazer o Hi-Octane....

    alexdiffer
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    upaa

    alexdiffer
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    acabei de dar uma lida no tonepad e vi alguma coisa sobre o transistor do projeto de 2004 ser NPN eu nao sei oke eh isso....