Revisão sobre montagem de um pedal(meu primeiro hand-made)

    Autor Mensagem
    Manubio
    Veterano
    # jul/08


    bom, depois de alguns anos lendo sobre diversas pessoas q fizeram seus pedais, eu venho aqui para pedir ajuda, pois criei a enorme vontade de fazer um pedal tb...
    mas ainda tenho algumas duvidas...

    1)Como eu faço uma placa de circuto impresso com uma impressora sem ser a laser???
    2)Como eu ligo a chave DPDT? tipo, eu coloco um fio no Jack In direto pra chave? é isto q eu não intendi...
    3)Quais os instrumentos básicos para fazer um pedal? eu tenho uma furadeira só, não sei se ela é necessária, se possivel, deixem os preços tb...Obrigado

    Henrique S.
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Manubio
    1)Como eu faço uma placa de circuto impresso com uma impressora sem ser a laser???

    é dificil, eu fazia no punho mesmo! hehehe

    2)bom, o fio de sinal tu liga em um dos pinos centrais da chave, e o de sinal de saida no lado oposto (procura na net q tem o diagrama de wiring)

    3)bom, essencial mesmo, só o soldador e o furador de placas, o resto só serve para facilitar...

    Manubio
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    eu to querendo fazer primeiro o distortion plus, primeiro pq pelo q eu vi ele parece fácil, e mais, ele deve ficar legal ligado no meu laney...

    tenho mais uma duvida, como q eu faço a saidinha pra fonte? eu uso cabo mesmo? que nem o dos jack??

    Manubio
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    pretendo usar este esquema...

    http://www.tonepad.com/getFile.asp?id=115

    sabem se eu consigo todo este material na rua Santa Ifigênia? os q eu não achar, tem como substituir??

    Slowhand-
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    pra ligar a dpdt siga este esquema http://www.handmades.com.br/images/stories/projetos/ligacao/esquema.jp g

    ligar a fonte eu tentei 1 vez e não deu certo, mas eu prefiro usar bateria mesmo...

    Manubio
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    vlw pessoal pela dica, agora tenho mais uma pergunta, eu coloco os componentes de que lado da placa???

    eu vou comprar as coisas este fim de semana e pretendo fazer o pedal semana q vem, eu queria saber onde eu posso achar todos estes componentes aqui em SP?

    markolino
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Manubio
    cara, tipo, eu tbem ja tive na tua situação , acabei de terminar meu primeiro pedal..

    tente ler BEM mais no site
    www.handmades.com.br

    tenha na cabeça como será o procedimento do inicio ao fim

    dae sim , voce parte pro pedal...
    as tuas duvidas sao muito na cara..
    coisa que lendo voce vai aprender

    abç !

    Henrique S.
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    http://www.handmades.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id= 75&Itemid=27

    tem tudo na Sta ifigenia

    leia isso, umas 100 vezes hehehehe

    Manubio
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Henrique S.
    cara, muito obrigado mesmo, eu espero q fique legal, to pensando em fazer mais alguns depois...

    de volume e de wah wah eh dificil por causa da carcaça neh?

    Manubio
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    pelo q eu vi na net isto não eh fácil de encontrar, verdade?

    500k Rev-log. pot.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Revisão sobre montagem de um pedal(meu primeiro hand-made)