BOX para pedais Hand-Made

    Autor Mensagem
    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04


    Mandei um email pra uma empresa q faz caixas metalicas sob medida pedindo a cotaçao para caixas para pedais. Mandei fotos daqueles usados no GGG (q sao vendidos na small bear) com as medidas pedindo a cotação .. quando responderem eu coloco aqui os preços.. acho q pra fazer shows nao da pra usar os pedais nessas caixas improvisadas q normalmente a gente usa ehhehe

    MKazan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    silvio_rp
    lógico q da para fazer shows com isso. quem faz o show é o guitarrista, e não o pedal q ta colado ao chão.

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu to ligado mas eh como um cara falo em um outro post, ele pode escorrega e tal .. nao to falando de blz e sim de segurança na hora de acionar mesmo .. mas como vc falo, da pra por o pézinho de silicone !!


    Mas seria legal ter os pedais nessas caixinhas de metal !!

    A respeito MKazan como eu faço pra conversar com vc pelo MSN ou ICQ ?? Eu tinha vc mas perdi varios da minha lista.. passa denovo!!

    thifm
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Aproveitando este topico, sobre pedal boards.

    Eu conheco apenas duas, a da BOSS (www.bossus.com) e uma da Landscape (www.landscape.com.br).

    Existe mais algum outro fabricante?

    MKazan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    silvio_rp
    para não escorregar, use "pezinhos" de silicone ou borracha na parte de baixo do pedal.
    pede pra mim o msn e o ICQ pelo e-mail.

    thifm
    ninguém aqui tava falando sobre pedal board, era pedais Hand-made mesmo, feitos em casa.

    mas tem vários outros fabricantes de pedal boards tb.
    só q eu prefiro fazer eu mesmo as minhas. nada q uma maleta, uma chapa de madeira e velcro não resolvam.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BOX para pedais Hand-Made