Para usar modulações que pedaleira ate 300 reais?

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# out/08
· votar


SaldanhaPessoa

Ok! Não havia lido seu post. Desculpe.

Eu faço assim aqui. Deixo a G2 pra modulação de chorus, delay...

Funciona bem!

Abs

MatheusFarage
Veterano
# out/08
· votar


G2

SaldanhaPessoa
Veterano
# out/08
· votar


MauricioBahia

vi q o amigo comprou um Argos. Eu tenho 3 distorções (além de um wah): Gt2, Proco Rat e Sparkle (clones EFX).. tu achas q eu deveria usar td em linha? ou por a pedaleira no loop?

MauricioBahia
Moderador
# out/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


SaldanhaPessoa

Infelizmente não sei te responder isso...

Mas olha o último post deste tópico:

>>> Loop e linear <<<

Talvez ajude!

Abs.

SaldanhaPessoa
Veterano
# out/08 · Editado por: SaldanhaPessoa
· votar


MauricioBahia

perfeito. Grato pela a ajuda!
Pesquisarei mais um pouco, apesar de achar q irei mesmo vender meu DD-400 e comprar uma multi-efeitos. Basta decidir qual pegar.

abraço a tds

Sioux
Veterano
# out/08
· votar


SaldanhaPessoa

Saldanha, aproveitando teu tópico, cara to com GAS neste rat II da proco, eu toco pink floyd seria que rola? gostei bastante de um review dele no youtube, se puder dar uma idéia consistente de como é este pedal, abraço!

SaldanhaPessoa
Veterano
# out/08
· votar


Sioux

uma das intenções q tive ao comprar o Mad Dog do Eugênio foi obter uma lasquinha do timbre do Gilmour. Além de Santana e Page tb. E bixo, com um delay legal, e claro, um ampli e uma guita bons, dá pra conseguir sim. Eu to apaixonado pelo pedal, com certeza um dos melhor pedais de distorção q já vi.

Sioux
Veterano
# out/08
· votar


SaldanhaPessoa
Hum legal, no caso o Mad é um clone (muito bem feito) do Rat II então?! Bacana!

Po brother legal que curte Gilmour, estou com muitas dúvidas em relação a timbragem pois tenho uma banda cover preciso de algo mais "fiel"... ultimamente o que tem feito minha cabeça é o Guitar Rig 3.

Sem dificuldades cheguei num timbre "bem proximo" das gravações dos discos do Floyd usando os amps citrus (orange) e high white (hiwatt).

Estou começando a analisar a possibilidade de investir em um bom notebook com uma ótima placa de áudio e levar o guitar rig pro palco usando o fcb1010 pr controlá-lo...

Mas para não atrapalhar seu tópico vou criar um tópico sobre isso, grande abraço e sucesso!

SaldanhaPessoa
Veterano
# out/08
· votar


Sioux

Fica à vontade bixo, no q eu puder eu ajudo.

Sioux
Veterano
# out/08
· votar


SaldanhaPessoa

Po bacana, vc conhece/já tocou no guitar rig?

Meu computador é médio:

AM2 5200+ @ 3.0Ghz (core2)
4GB ram DDR 800Mhz
HD3850 Overclocker
Som Onboard Realteck ALC888
Som Offboard Soundblaster live 4.1 (das antigas live platinum). CT4870
HD250GB sata II

Com este micro pego 7ms com Asio for All no som Onboard da realteck mas tocando não percebo atraso, o problema é que quando abro o media player junto percebo uns estalos, uns pequeninos cortes que claro atrapalham e muito.

Por isso penso em investir em um notebook mais ou menos com as mesmas especificações do meu CPU mas com uma interface de áudio melhor, não sei ainda sobre isso. Um pedal controlador da Behringer não está tão caro, sei lá cara to pensando seriamente nisso, queria ouvir opiniões de quem conhece o Guitar Rig...

Na comunidade dele no orkut tem um cara que usa em Show com Notebook... diz ser maravilhoso.... Não sei como este programa se comportaria em um ampli, input, loop? direto na mesa com retorno?

Legal é que da pra salvar os patchs no Guitar Rig facilitando bastante na hora do show...

Ultimamente meu dilema é:

1 - Investir novamente em um set de pedais? (to sem ampli.. imagina quanto vai sair a brincadeira de um bom ampli com um set legal de pedais)...

2 - Comprar logo uma GT-8 ou PDx3 e um ampli legal tipo um Laney?!

3 - Investir em um bom note p/ Guitar Rig 3 e se der tudo certo na prática ser feliz?!

uehueue abraços!

SaldanhaPessoa
Veterano
# out/08
· votar


eu sou um cara preguiçoso e burro.. logo, parto sempre para o q for mais fácil de mexer e mais difícil de dá problema. Sem contar q sou pobre.

Se eu fosse vc, misturaria os itens 1 e 2. Depois da crise, um "bom note" = $$$.
Então, eu compraria 2 distorções analógicas (uma mais pra high-gain e outra de low e medio-gain) e um wah. Juntaria isso a uma pedaleira de médio porte (é médio preço tb). Comprava um LV-100 e aí sim seria feliz. Sairia mais barato e mais seguro q o lance do Note (além de eu achar q seria mais eficiente tb).

mas é só minha opinião,
abraço

Sioux
Veterano
# out/08
· votar


SaldanhaPessoa
Bacana, agradeço a ajuda e aopinião.

Por hora to quebrando o galho com uma RP6 + wah + equalizador e um pequeno ampli fender de 25wts pra tocar em casa...

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para usar modulações que pedaleira ate 300 reais?