Autor |
Mensagem |
wcpm Veterano |
# nov/07
Boa tarde ae galera. É o seguinte tenho meu set com os seguintes pedais: Cry Baby -> SD1 boss -> DS1 boss -> EQ700 Behringer -> Triefx -> Ampli.
Comprei recentemente um Phase pra incrementar mais o set e queria a opnião da galera claro contando que assim que ele chegar vou testar em várias posições, mas queria a opnião de vocês visto que alguns ja tenham experiência com este pedal. Abraço a todos.
|
Tiruk Veterano |
# nov/07
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/148824/ USE A BUSCA
|
wcpm Veterano |
# nov/07
· votar
Ja usei... Mais opniões. Obrigado.
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
Shopping Morumbi
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/07
· votar
O certo seria colocar depois do chorus, mas antes do chorus fica bom também.
Então fica assim: Cry Baby -> SD1 boss -> DS1 boss -> EQ700 Behringer -> Phaser -> Triefx -> Ampli.
|
wcpm Veterano |
# nov/07 · Editado por: wcpm
· votar
Shopping Morumbi Legal vou testar. Nossa não faça piadas tão engraçadas assim se não eu morro de tanto rir. Você é engraçado demais. Devia ser humorista. Parabéns bozo.
|
wcpm Veterano |
# nov/07
· votar
B.Frusciante
Obrigado hein. Pelo menos um levou a sério.
|
Igor Fediczko Veterano |
# nov/07
· votar
cara, teste como primeiro pedal da cadeia também, antes do wah.
uso meu vibe assim. vale a pena.;
|
wcpm Veterano |
# nov/07
· votar
Ok. Vou testar assim também pra ver como que fica. Obrigado.
|
Igor Fediczko Veterano |
# nov/07
· votar
o wah vai ficar muito melhor se ligar o phase antes... ligue o wah e o phase juntos, e o wah soará maravilhoso... até aí, beleza... o problema será se o phase casará com distorção... pois o sinal com phase indo para distorção pode ser problema.
teste!
|
Tiruk Veterano |
# nov/07
· votar
wcpm não tem essa de mais opiniões tá aí o certo, se vc não quer seguir, não siga pare de criar tópicos repetidos caramba
|
wcpm Veterano |
# nov/07
· votar
Tiruk Valeu obrigado. Quem quiser dar mais opniões blza. Vamo la galera. É isso ae. Obrigado.
|
RodrigoBreck Veterano |
# nov/07
· votar
posicao do phase:
depois do cry baby, antes de boosters e overdrives/distorcoes.
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/07
· votar
wcpm Ué eu que te pergunto qual melhor posição pra ele. Não é você que tem um set de pedais com um phaser? Então, você que tem que testa TODAS as opções e depois postar pra galera aqui.
abraços
|