Autor |
Mensagem |
denier Veterano |
# nov/07 · Editado por: denier
· votar
muito bom o topico e as ideias soh que por enquanto vou me virando nos fones de ouvido !!!!!!!!!
rsrsrs
|
Douglas_ Veterano |
# nov/07
· votar
BaNdAiD Não, tenho 99% de certeza q vc vai precisar de um amplificador!! ou pelo menos uma mesinha de som de poucos canais (4) bem baratinha serve tambem!!! Se for uma mesa amplificada ela dá conta do recado!
Pra ter uma boa percepção do efeito stereo, é bom deixar as caixas um pouco afastadas uma da outra!! meio q formando um triangulo equilatero com o ouvinte!!
Tocar guitarra com efeitos em Stereo é uma experiência apaixonante! Pena que em show esse efeito talvez se perca um pouco.
crocodigo
Boa idéia essa sua de juntar tudo... =)
|
crocodigo Veterano |
# nov/07
· votar
denier
em casa eu tb uso fone, mas pra tocar fora como faço? mando microfonar meu fone de ouvido? haeuohauoehuaehuaoeha
mas mano, não é mto legal tocar com fone... vc perde um pouco a noção do som, do efeito, etc...
|
crocodigo Veterano |
# nov/07
· votar
Douglas_
neh?
pensei em pegar turo isso, "pregar" umas tábuas em volta cercando as caixas e a potência e acabei de construir meu próprio cubo! rsrsrsr
|
BaNdAiD Veterano |
# nov/07
· votar
Tocar guitarra com efeitos em Stereo é uma experiência apaixonante! Pena que em show esse efeito talvez se perca um pouco.
depende muito do espaço...se for show grande, ai fica mais dificil...mas numa casa de show media, com um bom pa e alguem competente atras da mesa...
|
denier Veterano |
# nov/07
· votar
crocodigo
eh que no momento prefiro um fone do que um cubo da BRABU'S
kkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrs
sei estou procurando um tempo pra eu testar a GT8 numa mesa de som ja usei soh que agora quero futucar.
tem a mesa da minha igreja nao tive foi tempo ainda de mexwer
|
denier Veterano |
# nov/07
· votar
ai galera ressucitando aqui !!!!!
to com uma duvida outro dia eu ligeui a GT8 na saida digital out no pc !!!!!
soh que nao consegui tirar o som creio que seja por causa do cabo !! a saida digital out que eh em RCA eh uma saida de audio mesmo ??
|
gege_correa Veterano |
# nov/07 · Editado por: gege_correa
· votar
denier to com uma duvida outro dia eu ligeui a GT8 na saida digital out no pc !!!!!
soh que nao consegui tirar o som creio que seja por causa do cabo !!
Acho que é porque a digital OUT é uma SAÍDA, e vc teria que ligar a pedaleira numa ENTRADA hehehe... Tipo line IN ou a de microfone... Abraço!
|
denier Veterano |
# nov/07
· votar
gege_correa ??????????????????
ñ ????/ tendi naum !!
|
BaNdAiD Veterano |
# nov/07
· votar
denier
A saida digital outo do seu pc é uma saida!!!!
ela fornece o som, não recebe!!!!!
para receber o som, teria que ser "IN"
entendeu?
|
gege_correa Veterano |
# nov/07
· votar
BaNdAiD
isso, isso, isso...
denier
qual sua placa de som? as placas de som "normais" em geral tem 2 entradas e uma saida, sendo line in (entrada, geralmente azulzinha), microfone (entrada, geralmente rosa) e line out (saida pras caixinhas, geralmente verde)... você tem que ligar OU na line-in, ou na entrada de microfone... saca? hehe
|
denier Veterano |
# nov/07 · Editado por: denier
· votar
gege_correa BaNdAiD
devo ter me expressado mal eu conectei na entrada IN da placa nao seu qual q minha placa soh sei que conectei onde coloca o microfone no caso teria que sair som neh !!!???
vou trocar o cabo pra ver o que qui dahhhhh !!!!
|
gege_correa Veterano |
# nov/07
· votar
denier
eu ligeui a GT8 na saida digital out no pc
devo ter me expressado mal
muito hauaahauah
pode ser o cabo mesmo... veja no controle de volume do windows também o volume do microfone...:-)
|
denier Veterano |
# nov/07
· votar
gege_correa
quer dizer nao me expressei mal em nenhum momento disse que liguei no out do PC hehehe
mais isso eh detalhe !!!!!!!!!
Vou testar com outro cabo<
obs vcs ja testaram por essa saida tem algum benefico como fica o som ????
|
DotCom Veterano |
# nov/07
· votar
ligue no line in, e não no mic in. o sinal da pedaleira pode ser bastante alto, e pode queimar a entrada de microfone.
Depois disso cheque os volumes das entradas.
|
denier Veterano |
# nov/07
· votar
DotCom
blz vlw !!!! line in eh a entrada que fica do lado da do mic ???
|
PaulGilbertGuitar Veterano |
# nov/07
· votar
Douglas_
Gostei bastante do seu topico cara.. Pensei q fosse so eu que gostasse da gt8 ligada numa caixa que nao fosse um real AMP DE GUITARRA!..
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07 · Editado por: KaTy
· votar
Edited* =)
|
r2s2 Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy Valeu, man!! Estou muito mais feliz com a pedaleira... timbres maravilhosos!!
Casou já jovem? Ou tá usando só a senha?
Abração
|
Izzy Dragon Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy HUhauahuahua!
|
gege_correa Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy Pitéu OT 2007
Pitéu??? o.O
|
Douglas_ Veterano |
# nov/07
· votar
PaulGilbertGuitar Valeu, man!! Estou muito mais feliz com a pedaleira... timbres maravilhosos
r2s2 ahuhauauauhauha
ela "loga" eu não "deslogo"... sabe como é... auhuahua
Casamento?? Breve!! \o///
Izzy Dragon ahuahuaha
acontece!!! =)
|
Douglas_ Veterano |
# nov/07
· votar
PaulGilbertGuitar Valeu, man!! Estou muito mais feliz com a pedaleira... timbres maravilhosos
r2s2 ahuhauauauhauha
ela "loga" eu não "deslogo"... sabe como é... auhuahua
Casamento?? Breve!! \o///
Izzy Dragon ahuahuaha
acontece!!! =)
|
masc073 Veterano |
# dez/07
· votar
Eu ligo minha GT-8 num monitor digital DM-2100. Utilizo a saída digital stereo da pedaleira para isso. Com certeza, a pedaleira foi feita para isso: ligação em linha, com todas as simulações ligadas, em stereo.
É o cenário perfeito para gravações. Agora, ao vivo, nunca testei, mas tenho muita curiosidade de testar a GT-8 juntamente com um meteoro Scorpion - um power valvulado feito para ser ligado em pedaleiras.
|
cadojapan Veterano |
# jan/09
· votar
C ficou bom com a GT 8 vai funfa legal num G9 tb neh??? pow cara...isso pra mim soa como uma sinfonia!! Poder ter um "ampli" com uma potencia "felomenal" por 1 400 pilas!!!
|
ogaitnas Veterano |
# jan/09
· votar
cadojapan
O cenário que o masc073 é o ideal para pedaleiras, elas simulam todo o ambiente de um ampli, não faz muito ligar no input de um ampli e etc...
|