Bem pessoal estou com duvidas em relaçao a ligaçao do pod xt live no amp. Gostaria que vçs postasem

    Autor Mensagem
    wellchar2006
    Veterano
    # abr/07


    Bem pessoal estou com duvidas em relaçao a ligaçao do pod xt live no amp. Gostaria que vçs postasem

    wellchar2006
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    wellchar2006

    Gosaria que vçs postasem alguns tipos ligaçoes para mim, nao tenho amp propio uso o que tem no palco.Obrigado

    César Nascimento
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    wellchar2006
    Ligue ela direto na mesa de som e use a simulação de caixas do pod (preferencialmente 2x12 e 4x12).

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/07
    · votar


    Boa tarde!!!

    wellchar2006
    Cara, sem dizer o que vc tem no seu set fica bem complicado né? Mas certamente vc tem toda a informação de que precisa no manual do seu equipamento, inclusive com ilustrações caso vc não entenda o que está explicado.
    Valeu!!!

    wellchar2006
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Penta_Blues

    O meu set é so a podxl rsrsrs.
    E no manual as ilustraçoes eles colocam pedais pelo meio ai dificulta um pouco para poder entender. O que gostaria de saber é já que eu nao tenho amp e uso os que eu acho no palco qual há melhor maneira de ligar, no input do amp ou no return e usar só os falantes e usar pod como pré;agora se o som for da queles que não tem porra nenhuma pra gente ouvir a não ser as caixas de palco, acho que vou ligar em linha pra isso que tem uma chave amp-line.O que vç me diz.Um abraço

    wellchar2006
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    César Nascimento
    [
    Quando vç diz direto da mesa,siguinifica deichar o amp desligado e se ouvir só pelo retorno de palco tipo side,e se for realmente isso o pod tem que ficar com a chave em amp ou line.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    wellchar2006
    Gosaria
    hehe
    vçs postasem
    =O

    wellchar2006
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ch4p0L1N

    Se vç observar eu escrevi certo na primeira vez, mais na segunda vez eu devia ta pensando em uma mina gostosa,rsrsrsrsrs

    Agora deixe de procurar erro de português, e poste alguma coisa que possa me ajudar,porque de vez em quando eu veijo cada coisa!E nem porisso eu saio sacaneando os outros.Obrigado

    georginho_gallagher
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    veijo cada coisa
    porisso

    foi mal a brinks, mas não me aguentei, ehehehhee

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Agora deixe de procurar erro de português, e poste alguma coisa que possa me ajudar,porque de vez em quando eu veijo cada coisa!E nem porisso eu saio sacaneando os outros.Obrigado
    estou tentando te ajudar a escrever certo

    wellchar2006
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ch4p0L1N

    É cara reconheço que escrevo algumas erradas,mas nao me sinto inferior a vç por causa disso.Eu nao sei o que vç faz, mas tente ser professor de portugues,esqueça guitarra só assim vç procura outro tipo de forum pra ensinar.Valeu!!!

    César Nascimento
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    wellchar2006
    line

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bem pessoal estou com duvidas em relaçao a ligaçao do pod xt live no amp. Gostaria que vçs postasem