Autor |
Mensagem |
t0nh0s Veterano |
# out/07
· votar
Igor Fediczko
Seguinte , mandou os sons curti bastante mais achei um pouco vintage pelos samplers o outro indutor mais moderno eu achei que nao e muito oque eu quero .. oque eu quero e algo mais progressivo como disse anteriormente e nao puxando muito pro Wohhh...o ideal seria meio termo... Mais posso estar errado pois sao apenas samplers .. Queria tua opiniao a respeito dele quando comparado ao 535Q ! quanto ao preco , 650 reais , tempo de espera de 30/35 dias, chassis no Molde dos Vox! Entam fiquei empatado agora ,rs!
|
Henrique S. Veterano |
# out/07
· votar
pierrex
electric ladyland, 1968. voodoo chile é a 4ª música, um blues bem característico que dura só 15 minutos rsrs.
orra, ta ai uma coisa que eu nao sabia (nao que eu seja grande conhecedor de hendrix e tal) boa! procurar, Vlww
|
Henrique S. Veterano |
# out/07
· votar
t0nh0s
cara, creio que com esse MG tu estaria com uma opçao a mais de timbre, afinal ele tem o indutor de um Crybaby (fasel) e o do vox (halo) [dãã grande novidade né hahaha]
mas é um timbre diferente que talvez nao sirva agora, mas quem sabe um dia pode ser "aquele" timbre....
um dia eu cato esse MG =D
|
t0nh0s Veterano |
# out/07 · Editado por: t0nh0s
· votar
Henrique S. Pois e , to pensando seriamente em pegar ele , mais os samplers nao me agradaram tanto ... Mais acho que ao vivo deve melhorar bastante , e vou acabar gostando , porem , vou escolher bem pra depois nao me arrepender !
|
Igor Fediczko Veterano |
# out/07
· votar
t0nh0s
Brother... Eu acho o HALO bem moderno... Ainda sou muito careta, e to no esquema "Halo é clean / Fasel é crunch"... Mas acho o halo bem moderno sim... Jamiroquai, Ed Motta, esses sons é Halo total... Ele tem o som muito parecido com o Chicago Iron, só perde pelos dois indutores, mas aquele som de synth eu acho muito loco... Principalmente nas notas mais graves...
O FASEL é mais vintage mesmo, e eu uso bem pra solos e pra aberturas lentas de wah... O que sinto é que o FASEL tem mais médios, não sei explicar...
Já tive comigo alguns wahs da DUNLOP, mas o 535Q só testei em loja... O que me lembro é que ele é justamente o FASEL, com uma abertura um pouco maior, regulada por um potenciometro...
Só sei que é um dos wahs mais caros da DUNLOP, o que eu percebi é que o STAX ROCKS se dá melhor com drive do que o 535Q, pois lembro que não consegui me acertar com o drive quando o testei...
Mas teste os dois... Uma das vantagens, para mim, é o fato de ter proximidade com uma grande empresa brasileira... O wah demora pra chegar, mas um exemplo besta... Se você liga ele no 220v, vai ter um suporte muito melhor para isso.... Se tiver potenciometro raspando também, essas coisas...
Sinceramente, não gosto muito dos samples gravados que o Marcelo manda... Eu peguei esse wah pois fui lá e testei ele... Coloquei lado a lado com o ZW e não deu pro cheiro.
Vai lá, testa, testa, testa, só assim dá pra saber.
|
t0nh0s Veterano |
# out/07 · Editado por: t0nh0s
· votar
Igor Fediczko
E , a saida vai ser testar mesmo... Vai entrar um dinheiro pra mim daqui uns dias Portanto , um desses dois vai ser... Bom , por enquanto e soh.. Valew pela ajuda pessoal , principalmente voce Igor Fediczko ... Qualquer coisa que precisar manda uma mensagem e eu tento ajudar Valew... Ah mais uma coisa , segue as fotos e samplers que ele me passou nesse link!http://rapidshare.com/files/65393637/Marquee_stratoMP3.zip.html
|
Igor Fediczko Veterano |
# out/07
· votar
t0nh0s
brother, pra terminar, só uma coisa... você tá em dúvida entre o 535Q e o Stax Rocks, é isso?
ok... teste o 535Q, faça o que for preciso, pois, pelo que me parece, se você for na MG testar o Stax Rocks, não sai de lá sem o pedal... o Marcelo é muito gente boa, muito bom de papo e o trabalho dele impressiona... quando você tocar num ampli top de linha que ele tem lá, com cabos do caralho, pedal do caralho, impressiona!
então, se quiser uma decisão mais "imparcial", seja em seu leito!
|
danielonfire Veterano |
# out/07
· votar
t0nh0s
po cara, eu ja apostei num 535Q e ele ta chegando.. até lá se vc nao tiver se decidido posso gravar uns sons pra vc se quiser.. vlw
|
megadeth2612 Veterano |
# out/07
· votar
danielonfire
Grava sim por favor e depois posta aqui!
|
GuitarHome Veterano
|
# out/07
· votar
megadeth2612 cara vem meu ultimo tópico que são varios samplers usando o 535Q.
|
Igor Fediczko Veterano |
# nov/07
· votar
t0nh0s
e ae, o que decidiu?
|
ophius Veterano |
# nov/07
· votar
Wah bom = WAH VOX 847
|