535Q -- 2 tipos de 535Q ?!?!?!

    Autor Mensagem
    h3llb0y
    Veterano
    # ago/08


    galera eu tava dando uma olhada nesse wah e cabei achando no site do musiciansand friends um 535Q sem um pino vermelho no canto direito ao fundo (na primeira foto) http://guitars.musiciansfriend.com/product/Dunlop-Crybaby-535Q-MultiWa h-Pedal?sku=151016 (adms nao estou tentando fazer propaganda nem nada entao porfavor nao fechem o //link ou topico antes d eu ter minha resposta ...porfavor..))
    e no site da dunlop tem o mesmo pedal virado para o msm lado so que com o tal pino vermelho!!--- http://www.jimdunlop.com/index.php?page=products/pip&id=274&pmh=produc ts/p_and_e_detail --
    oque e esse pino?!?!sao modelos diferentes ou coisa assim/?
    antecipadamente.vlw pela ajuda a todos..
    abraco!

    ah caso sejam realmente pedais diferentes ..o preco deles varia muito??qual eh o melhor?

    B.Frusciante
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    h3llb0y
    É o mesmo pedal


    Só que o da loja tá com a foto errada.



    Mas tem o 535QC que é o mesmo só que cromado(e custa bem mais)

    h3llb0y
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    B.Frusciante
    ah blz!! ufa ..é que meu pai vai ve se compra pra mim no paraguai ai penso se ele pega errado ou u pior seila..xD

    vlw cara...
    ah putz cromado deve se bem mais cara ...mais se o som e msm entao fico com o mais barato hehe
    ow tem algm outro pedal de wah q vc recomende alem desse..(caso nao ache esse no paraguai?)

    vlw ae pela ajuda!:D

    h3llb0y
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    pera o de que site ta errado ..o do musicianndfriends neh??
    e oque e aquele pino vermelho???

    megadeth2612
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    h3llb0y

    Outra, já vi que alguns 535Q possuem indutor fasel e outros mais antigos não.

    h3llb0y
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    putz serio?! ..iso eu nao sabia...
    ow e aquele pino oque que eh??

    B.Frusciante
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    h3llb0y
    é um boost de volume.


    É só falar pra comprar o 535Q que funciona. Se você falar 'Pai, compra o Dunlop Cry Baby' lógico que ele não vai saber

    h3llb0y
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ah blz..(que massa))


    É só falar pra comprar o 535Q que funciona. Se você falar 'Pai, compra o Dunlop Cry Baby' lógico que ele não vai saber

    ..isso eu sei neh meu...xD

    vl wpela ajuda cara!

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    h3llb0y
    Eu tenho o 535Q e curto ele bastante...
    Aquele botãozinho vermelho é um switch (liga e desliga) pra ligar e desligar o boost... o volume do boost é controlado por um pequeno knob do lado direito... Do lado desse knob do lado direito que regula o boost você regula a intensidade, "força" do wah, para ele gritar mais, gritar menos e o knob não tem valores, ou seja são "finitas" possibiladades! E o knob prateado é pra regular o timbre, conseguindo um wah mais agudo, um wah mais encorpado até um woh! Esse knob tem seis posições, logo seis tipos de timbres com características diferente!

    h3llb0y
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    GuitarHome
    ah legal! vlw pela ajuda...entao cara vc recomemda ele entao neh??xD
    tipo se acaba nao encontrando ele la...qual vc recomenda eu tava pensando no 95 .....(e que nao so eu quem vai compra ...entao eu nao vo te a chance de chega la e escolhe na hora ))
    um outro bom qual vc acha ..me disseram do vox ou esse 95 ..entre ele qual??

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    h3llb0y
    Cara o 95Q é meio caro e nem tem indutor fasel, fora que eu não curto wah com mola...

    Os Vox sim são bons também, procura por marcas como Full Tone, RMC que são tops tops...

    Naloxone
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Só dou um aviso aos desavisados.
    Quem pensa que vai conseguir comprar hoje 535Q com Fasel tá enganado.
    Os novos 535Q não vem mais com indutor Fasel.
    No ML ainda tem uns caras que estão vendendo com indutor Fasel.

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Naloxone
    Só dou um aviso aos desavisados.
    Quem pensa que vai conseguir comprar hoje 535Q com Fasel tá enganado.
    Os novos 535Q não vem mais com indutor Fasel.
    No ML ainda tem uns caras que estão vendendo com indutor Fasel

    Aonde você leu isso?
    O meu 535Q tem o red fasel :)!

    megadeth2612
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    GuitarHome

    Ele tá certo, tem alguns 535Q que não possuem o fasel. É só olhar o próprio site da Dunlop nos pdf's de peças de cada modelo. Ele tem um indutor próprio.

    Agora eu não sei se os antigos que não tinham fasel ou se os novos é que não têm agora. Eles não mencionaram essa mudança no site.

    Naloxone
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    megadeth2612
    Tenho um 535Q com Fasel. Não vendo, não dou, não empresto.. hehe...
    E quando comprei ele, lembro muito bem, havia no site da Dunlop, nas especificações do 535Q, a descrição do Fasel inside. Além do que, na caixa do meu 535Q eles colocam lá a propaganda. Lógico, afinal eles não deixariam de citar que o wah vem com indutor Fasel, né?!
    Mas agora, nos novos 535Q não há mais isso nas caixas.
    Eles simplesmente não colocam mais isso nas especificações do produto no site.
    Vi esse comentário tb num forum americano bem conhecido.
    Vi um 535Q numa loja recentemente e não havia nada que citasse a presença do Fasel, nem no pedal, nem em sua caixa.
    So...
    quem comprou comprou, quem não comprou, tente achar se sobrou algum por aí porque realmente é um excelente wah...

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    megadeth2612
    O meu pelo menos ta escrito na própria caixinha Red Fasel, tem fotos de um 535Q pode dentro do Zeraus e nele dava pra ver o Red Fasel...

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Naloxone
    \o/

    h3llb0y
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    uhmm putz blz..bom sabe q num vem mais com fasel...
    ow o 95 vc disse que e de mola..?como assim( oque e a diferenca d commola e sem mola)

    qual da vox vcs acham que eu poderia pega..??eh no paraguai entao nao vai se caro.. pod se um bem bom...hehe xD

    um blz e dexa eu pergunta esse lance de vim fasel ou nao ..alquem ai tem o sem fasel e nao tendo vai perde muito a qualidade.....>claro sem o fasel vai se otra coisa...mais continua sendo um excelente wah...certo??

    da vox e da rmc qual modelo??

    ah o 535Q nao eh true bypass neh:?

    vlw ae galera! agradeco a todos que postaram ae! abraco!

    h3llb0y
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    <<<red fasel>>????

    h3llb0y
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    galera eu sei que tem duas lojas importantes la ..a tropical e a music center...mais
    alquem sabe me esplica como eu chego la??o enderesso tal ..seila ...rapidao ai! e ja pra essa sexta q eu preciso!

    mammb2000
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    é muito bom mesmo ...
    o cromado é bem mais bonito, mas é mais caro

    O meu não veio com caixa pq troxeram ele na ilegalidade ... heheheh

    Mas acredito qu eveio com fasel, pq no manual tem um adesivinho encima do 535Q falando de fasel original alguma coisa ..

    ótim owah ... da pra tirar qualquer wah que vc ouve nas musicas aí .. de zakk wylde e Bob marley

    h3llb0y
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    mammb2000
    O meu não veio com caixa pq troxeram ele na ilegalidade ... heheheh >> xD o importante e que funcione,,

    blz eh achu q vo pega ele msm...
    vlw cara!

    alguem sabe com eu chego na tropical ou music center??

    h3llb0y
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    alguem sabe como eu chego na tropical ou music center??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 535Q -- 2 tipos de 535Q ?!?!?!