Fulltone clyde deluxe Wah opinião

    Autor Mensagem
    G.Guitar
    Veterano
    # jul/14


    Galera,

    Preciso saber mais sobre esse pedal de wah, procurei nos fóruns e não encontrei nada especifico sobre ele, apenas comparativos com outros pedais.
    Minha duvida é: Esse pedal realmente vale o investimento? É tão bom quanto o povo fala?
    Alguém possui esse pedal e pode me falar sobre ele.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    G.Guitar
    Fulltone clyde deluxe Wah opinião
    Já vi um cara falar que esse é o melhor pedal de wahwah do planeta ...
    EXAGERO ... É um pedal muito bom mesmo, mas falar que é o melhor do planeta é forçar ...
    Para o que eu faço e para o meu gosto, eu não investiria num pedal desse no momento ... Um wah da linha da Dunlop, Vox ou Morley (que seja muito mais barato que o clyde) já me atenderia ...

    Agora, vc quem deve avaliar pra saber de o preço vs timbres/funcionalidade vão te atender.

    G.Guitar
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Vi alguns Reviews desse pedal na youtube e agora fiquei na G.A.S, pra comprar preciso desfazer do meu Boss PW 10 wah inteirar muita grana ainda... O pedal no ML mais barato tá 1000,00 e agora ????

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    G.Guitar
    Vi alguns Reviews desse pedal na youtube e agora fiquei na G.A.S, pra comprar preciso desfazer do meu Boss PW 10 wah inteirar muita grana ainda... O pedal no ML mais barato tá 1000,00 e agora ????

    Cara, se vc tiver grana pra bancar sua GAS blz ... Ou então pare de assistir os reviews .... KKKKKKKKKKK

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    G.Guitar
    Quando eu estava pra decidir qual seria meu wah, ele estava na lista. Fiquei entre ele e algum daqueles RMC. São pedais que devem ser extremamente bons, mas bastante caros. Pra mim não iria valer tanto a pena, porque é um efeito que eu não uso com muita frequência.

    Acabei comprando um wah handmade nacional, que me saiu por 600, se não me engano, que é muito versátil, e tem um baita som.

    Saca:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/308933/

    inExperienced
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    1000 conto num Wha é muita grana, os comerciantes brasileiros e o nosso querido governo, sabem meter a mão em nossos bolsos.
    Não conheço o pedal, mas deve ser muiiiito bom.
    Quando eu comprar um wha provavelmente será um Ibanez WD7.

    Filippo14
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho

    JA testei os RMC e os Fulltone e realmente sao otimos pedais, só que bem caros. Esses RMCs sao animais, queria pegar o RMC 8, acho ele muito bom.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    inExperienced
    Quando eu comprar um wha provavelmente será um Ibanez WD7.
    Eu uso um desse .... me atende plenamente ... ótimo pedal ... conheço guitarristas profissionais que usam esse pedal.

    G.Guitar
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Fernando Almeida

    Vc tem razão assistir reviews não faz bem pro meu bolso, preciso parar ...

    GuitarristaDoNickEstranho

    Não é muita grana num pedal Hand made??? ficou preocupado se precisar revender. Mas ele vale cada centavo investido????

    Filippo14

    Não conheço o RMC 8 É no nivel dos Clyde??? vou dar uma pesquisada...( lá vai eu assistir mais reviews) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    G.Guitar
    Vc tem razão assistir reviews não faz bem pro meu bolso, preciso parar ...
    Comigo funcionou.

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    G.Guitar
    Pra mim valeu sim! Eu tenho agora um pedal versátil, com excelente sonoridade, e que me custou pouco mais da metade de um dos pedais que eu queria comprar no início.

    E hoje em dia, com a cotação do dólar, se importar e vier taxado, é uma facada no pâncreas. Então... Pra mim tá valendo muito a pena.

    Sobre a revenda, realmente acredito que haja mais perda em relação aos pedais de marca, mas isso pra mim é irrelevante. Não penso em passar adiante meu pedal.

    A propósito. Inicialmente eu fiquei fissurado pelas demos do MXR Custom Audio Wah, um que tem dois indutores. Pffff... Quando comprei que testei, aos meus ouvidos parece wah de pedaleira, sem vida, sem expressividade. No pedal do Ed não! Esse eu tô amando de paixão.

    G.Guitar
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Mas alguém tem esse pedal pra me falar dele ?????

    Lord-g
    Veterano
    # ago/14 · Editado por: Lord-g
    · votar


    G.Guitar
    Mano sou de Sao Paulo, já reparei em bastante boards de guitarristas brasileiros e só me lembro de ter visto esse pedal no do guitarrista do Almah o Marcelo.

    É um pedal que restringe a escolha pois tem o valor muito elevado, os pedais mais vendidos aqui são Dunlop, Vox e Morley.

    Não tem jeito cara, voce tem que testar pra ter ideia, já cheguei a namorar este pedal mas quando vi que tinha pedal que poderia atender da mesma forma que o Clyde com um valor bem abaixo desisti.

    Minha ideia não é te desencorajar, assim como a maioria aqui esse pedal pra mim não teria muito custo/benefício pois usaria pouquíssimo, agora resta a voce analisar e dar o veredito.

    Boa sorte na escolha cara e compartilhe a experiencia depois que adquirir seu Wah :)

    G.Guitar
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Lord-g

    Obrigado pela ajuda,

    Na verdade surgiu a oportunidade de trazer esse pedal de fora e o preço dele na Guitar Center é pouco mais caro perto Tradicionais Dunlop, Vox e Morley, acabei de ver no site da e o clyde mais caro está 230 doletas, Achei o valor interessante e partir pra saber opiniões de quem tem o brinquedo.

    Lord-g
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    G.Guitar
    Cara trazendo de fora já muda a história completamente ^^
    Sai o preço da compra de um wah popular por aqui.
    Mas já que está fora aproveite e teste outros modelos se possível se possível e deixe seu ouvido escolher o melhor :) , aí será infalível brother!
    O Clyde pode soa legal pra mim e ser menos interessante que um vox 847 pra outro (Questão de gosto), mas reforçando se pudar testar fora nem espere outra opinião cara VAI FUNDO!!! E compartilha depois ^^.

    Abraço

    rafael_cpu
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Faça se puder um teste no 2Wah da Carl Martin, é um excelente wah.

    Super versátil, é TBP, você tira qualquer timbre com ele, zero de ruído (tenho o Dunlop, sofre muito com interferências, RFs), super bem acabado. Enfim, vale a pena.

    Boa sorte na aquisição.

    T+

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fulltone clyde deluxe Wah opinião