VAMP2 desligando toda hora

Autor Mensagem
diprofio
Veterano
# ago/07


comprei minha VAMP2 faz acho q uns 2, 3 meses e tem hora q ela fica desligando e ligando toda hora, sozinha, agora pouco foram umas 5 vezes eu 1 minuto, tava tocando fazia 1:30 ja aí começou isso, ja aconteceram outras vezes de ficar desligando e ligando, isso é problema? ou problema de energia ? nenhum outro aparelho desligou só ela...

Ultra.Fuzz
Veterano
# ago/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar


diprofio
Tá usando a fonte original? Não tem a mínima chance de ter trocado a voltagem e depois esquecido? O cabo/fio da fonte não pode ter quebrado em algum ponto? - geralmente quebra perto da fonte ou perto da ligação com o equipamento - e esse (desligar e ligar repetidamente) é um dos sintomas.

De vez em quando é uma coisa bem simples que causa bastante dor de cabeça.

Gambá do Rock
Veterano
# set/07
· votar


TACA ESSA BOSTA NA PAREDE!!!

VC FARÁ UM FAVOR AOS SEUS OUVIDOS!

CaioPrimo
Veterano
# set/07
· votar


diprofio
veja a fonte, ou dps veja a bateria interna dela, pode estar fraca os patches resetaram?

HYBRID PRS
Veterano
# set/07
· votar


TACA ESSA BOSTA NA PAREDE!!!

VC FARÁ UM FAVOR AOS SEUS OUVIDOS!


é tão ruim assim a V-Amp 2???

Gambá do Rock
Veterano
# set/07 · Editado por: Gambá do Rock
· votar


HYBRID PRS

cara, essa é a minha impressão sobre o equipamento... desculpe se fui muito rude com o comentário mas, acho mesmo uma merda!

*edit* Vamp-2 é um equipamento que não valoriza o timbre da sua guitarra. Eu testei na loja com uma guitarra Strato, uma Lespa e uma Ibanez... o timbre final foi o mesmo. Então, não posso dizer que um equipamento de "tratamento de áudio" (entenda multi efeitos) que não conserve o timbre original de seu instrumento seja uma boa coisa.

Para não ser de todo malvado com o comentário, a mudança que ocorreu foi apenas no ganho característico de cada captador mas, não percebi uma diferença significativa entre um captador single coil e um Humbucker plugados num v-amp. coisa que é bastante notória ao espetar os diferentes sets direto no ampli.

fui

abraço

HYBRID PRS
Veterano
# set/07
· votar


a sim... só queria saber a opinião!!!

diprofio
Veterano
# set/07
· votar


nao resetou os patchs
me disseram q ela é mto sensivel à variação de energia, se da aquela caidinha minima, aquelas piscadas normais q sempre da em casa ja da essa desligada...

Fermc
Veterano
# set/07
· votar


diprofio

Porque tú acha que o pessoal corre de V-amp? Bom, acabou de descobrir!!

LeandroP
Moderador
# set/07 · Editado por: LeandroP
· votar


A fonte original é o problema. Eu troquei por uma nacional e nunca mais deu esse problema. Paguei R$ 50,00 na Nodaji.
http://www.nodaji.com.br/home.asp
Troque a fonte.

crocodigo
Veterano
# set/07
· votar


LeandroPanucci

comprei essa fonte "original" da nodaji e se não socar o plug no v-amp, os leds acendem mas o som não sai...

to pensando em comprar um transformador 110->220 pra usar a fonte original q eh 220V...

Slash_Wylde
Veterano
# set/07
· votar


diprofio

Cara, estou com o mesmo problema !!!
toco alguns minutos, daí ela liga e desliga sozinha.

Gambá do Rock
TACA ESSA BOSTA NA PAREDE


Cara, comentario totalmente ignorante... O V-amp tem varias configurações de sáida (exemplo pra ao vivo ou estudio) Vc nem mexe na pedaleira e acha que é um lixo ?

Eu testei na loja com uma guitarra Strato, uma Lespa e uma Ibanez
hahahhaha
Isso comprova sua ignorância. Sugiro que teste um v-amp a fundo.. tenho uma cort que tem o single coil (se vc nao sabe, esse recurso faz com que os "humbuckers" se tornem singles, pra simular um timbre de strato) Posso gravar pra vc a diferença nítida de timbre com o mesmo patch do V-amp2. Não tire conclusões sem antes conhecer o instrumento meu caro, pode prejudicar alguns usuários que não conheçam...

LeandroP
Moderador
# set/07
· votar


Meu V-Amp eu comprei no Paraguai... também rolava esses problemas com a fonte. Comprei uma fonte nova e resolveu.

Se os leds estão todos acesos, a ligação está certa e o som não sai, então o problema é mais sério e eu recomendo que procure uma assistência técnica.

Slash_Wylde
Veterano
# set/07
· votar


LeandroPanucci

O seu ficava ligando e desligando toda hora depois de alguns minutos??
Engraçado que o meu v-amp de vez em quando ele não desliga sozinho não.. As vezes ele vai de boa heheh, Ja verifiquei o cabo de ponta a ponta pra ver se tinha zuado, verifiquei tambem o plug pra e esta tudo normal..
Meu medo é ir no estudio com minha banda e o troço não funcionar...

LeandroP
Moderador
# set/07
· votar


Slash_Wylde

Parece que a fonte não foi feita pro tipo de rede elétrica que temos aqui. Esta que eu compre não desliga atoa.

diprofio
Veterano
# set/07
· votar


acho q é qdo puxa energia, qdo liga alguma coisa q puxa mta energia em casa faz isso
meu colega tb tem esse problema
parece q qualquer pedaleira é assim

Gambá do Rock
Veterano
# set/07
· votar


Slash_Wylde

Valew cara, seja feliz com o seu... só isso.

Mas eu continuo achando um equipamento de merda!!!

fui

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


Slash_Wylde
tenho uma cort que tem o single coil (se vc nao sabe, esse recurso faz com que os "humbuckers" se tornem singles, pra simular um timbre de strato)
Single coil é captador de 1 bobina só.
Pelo q vc descreveu aí, a sua guitarra tem um push/pull, e não um single coil.

Gambá do Rock
É lógico q vc pode externar a sua opinião sobre tudo auqi no fórum sem problema nenhum.
A questão é q sendo grosseiro desse jeito, vc só arranja é confusão ao invés de trocas de idéias.
Reveja os seus atos pq não é a primeira vez q eu vejo vc falando assim.

Henrique S.
Veterano
# set/07
· votar



Parece que a fonte não foi feita pro tipo de rede elétrica que temos aqui. Esta que eu compre não desliga atoa.


creio que a frequencia da rede eletrica é o problema, no paraguai por ex é 50hz se n me engano aqui no Brasil é 60hz (ou vice versa =p)

Gambá do Rock
Veterano
# set/07 · Editado por: Gambá do Rock
· votar


Soulface
Gambá do Rock
É lógico q vc pode externar a sua opinião sobre tudo auqi no fórum sem problema nenhum.
A questão é q sendo grosseiro desse jeito, vc só arranja é confusão ao invés de trocas de idéias.
Reveja os seus atos pq não é a primeira vez q eu vejo vc falando assim.


Claro, senhor Moderador...

Mas vc poderia ter atentado aos meus posts seguintes... só para refrescar um pouco a memória:


Enviado: 3/set/07 18:37

TACA ESSA BOSTA NA PAREDE!!!

VC FARÁ UM FAVOR AOS SEUS OUVIDOS!



Sim, esse foi duro!!!

agora leia esse:


Enviado: 3/set/07 20:19 · Editado por: Gambá do Rock

HYBRID PRS

cara, essa é a minha impressão sobre o equipamento... desculpe se fui muito rude com o comentário mas, acho mesmo uma merda!

*edit* Vamp-2 é um equipamento que não valoriza o timbre da sua guitarra. Eu testei na loja com uma guitarra Strato, uma Lespa e uma Ibanez... o timbre final foi o mesmo. Então, não posso dizer que um equipamento de "tratamento de áudio" (entenda multi efeitos) que não conserve o timbre original de seu instrumento seja uma boa coisa.

Para não ser de todo malvado com o comentário, a mudança que ocorreu foi apenas no ganho característico de cada captador mas, não percebi uma diferença significativa entre um captador single coil e um Humbucker plugados num v-amp. coisa que é bastante notória ao espetar os diferentes sets direto no ampli.



mas que esse cara (Slash_Wylde) é um idiota, isso sim ele é!!! O camarada nem sabe o que é um push-pull (deve até saber empiricamente pq tem na guitarra dele mas não sabe citar sobre o equipo). Além do mais, minha colocação sobre o timbre dos diferentes captadores não tem nada a ver com o que ele falou, o que indica que o camarada nem sabe ler direito!!! TRISTE REALIDADE DO POVO BRASILEIRO!!! ANALFABETISMO FUNCIONAL!!!

E AINDA VEM DIZER QUE SOU TOTALMENTE IGNORANTE... HUAHUAHUABAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUA HUAHUA

...como se eu fosse da família dele...

fui

abraço



OBRIGADO

SUA RECOMENDAÇÃO ESTÁ ANOTADA

Slash_Wylde
Veterano
# set/07
· votar


Gambá do Rock


mas que esse cara (Slash_Wylde) é um idiota, isso sim ele é

Idiota?

Perdeu a linha ??


Para que fique bem claro, não sou guitarrista profissional e nem pretendo um dia ser.. tenho muitas coisas mais importantes do que ficar trancado num quarto vendo os caras fritarem e ganharem rios de dinheiro enquanto vegeta nesse quarto vendo a vida passar.

Toco de vez em quando por prazer ,um hobby e não por obrigação de querer ser mais que alguem, não importa ! Pra mim o v-amp2 atende todas as minhas necessidades,estou muito satisfeito com ele e se você não acha uma boa pedaleira, respeito sua opinião, porém não falto com respeito com a sua pessoa..

Isso demonstra a sua ignorância.

PS. Procure num dicionário o significado da palavra ignorância.


[]'s

Slash_Wylde
Veterano
# set/07
· votar


como se eu fosse da família dele

Concordo plenamente com essa frase.

Educação e respeito se aprende em casa, logo não pertenço a sua família mesmo.

Gambá do Rock
Veterano
# set/07
· votar


Slash_Wylde

Tá bem, tá bem...

chega.

Papo encerrado

estou de mal e não sou mais seu amigo

hehehehehehehehehehehehehehehehehe

deixe seu msn aê para nos chinagrmos em off, senão acabaremos sendo banidos.

deixe o msn que eu te add aki para trocarmos umas idéias

abraxx

pedrorox22
Veterano
# jul/10
· votar


POW, tem gente, q compra coisa do paraguai e acha q vai chegar sem defeito...namoral, sai do cifraclub, vocês enchem o forum de bobagens, eu tenho uma v-amp 2 já faz um tempo, pois comprei quando lançou, e ATÉ HOJE está em perfeitas condições...ESTOU SUPER SATISFEITO COM MINHA COMPRA, eu a uso para ensaiar com minha banda, e sobresai muito bem...se vc é um tosco, q nem sabe os comandos do aparelho, comprou do Paraguai, joga ela na parede, ou fez todas essas coisas...MATE-SE, VAI FAZER UM BEM PARA ESSE FORUM E PARA TODO O MUNDO.OBRIGADO.

makumbator
Moderador
# jul/10
· votar


pedrorox22

Olhe a data do tópico antes de reavivar uma briga que já estava enterrada pelo tempo. Verificar a data dos tópicos também faz um bem para esse fórum. Obrigado.

GuitarHome
Veterano
# jul/10
· votar


pedrorox22
Sabe tanto que errou, é o V-amp 2 pra inicio de conversa. V-amp 2 não é pedaleira.
Abraço.

Alan_Domingues
Veterano
# jul/10
· votar


Maninho,

Você upou 2 tópicos super antigos (um de 2005 e outro de 2007).
Se quiser, apenas usar a sua pesquisa. Utilize de maneira correta. Pega as respostas dos tópicos e tire suas próprias conclusões. Aposto com você que 90% dos usuários ou todos deste tópico nem entram mais aqui.

Use este fórum da melhor maneira. Tem muita coisas interessante aqui.

Abraços.

designermx2
Veterano
# out/10 · Editado por: designermx2
· votar


Bem,o tópico era antigo, mas vou colocar minha opinião atual. Já toquei profissionalmente... por motivos pessoais parei e agora estou remontando meu set. Antes eu tinha uma vamp2... vendi.. mas comprei novamente. O som é muito bom, e sem mexer em nada percebe-se bem a variação dos timbres de cada guitarra (tenho uma tagima T-0, uma lespaul e uma strato).Quanto ao material, ela é muito frágil... muito mesmo! tanto que meu SET hoje engloba um DGI-21, um PDS-2000, Um MIC 200 valvulado para entrada, uma fcb-1010 para controlar a vamp, um pedal valvulado que eu fiz, um spliter e estou fazendo,um fuzz, um mixer, um accoustic e um chorus para juntar. Possuo um valvulado feito por mim mesmo e modificado para minhas necessidades (projeto único por completo, isso garanto). A pedaleira é exelente , exceto pela sua resistência. A minha comprei queimada e consertei... reforcei o material que com pancadas poderia até soltar a solda, fiz minha fonte e estou usando bem e muito contente. Fica a dica para a galera... lembrando que os ouvidos, gostos , configurações e caixas são diferentes. Com um bom amplificador e sabendo equalizar, além de uma boa guitarra a coisa pode ficar melhor. Não vamos condenar sem conhecer!

Leo_Santarosa
Veterano
# out/10
· votar


Paraguai eh fonte confiavel... Experiencia de qse 8 anos de compras... Basta saber comprar.

Vamp2 não conheci ate hoje uma pessoa que gostou qdo testou de primeira, mais tb não conheci uma que quisesse se desfazer apos ter dado tempo ao tempo e aprendido a fuçar.

Timbrar uma vamp 2 é dificil. E para quem não quer timbrar mais sim achar a regulagem ideial e deixar como base pra maioria dos estilos e musicas q toca, tera q aprender a fuçar. Eu so consegui chegar a isso agora depios de qse 5 meses.

E não quero desfazer da minha v-amp...

Qse certeza q essa parada é problema com fonte ou voltagem.

leve numa eletronica e peça para testarem.

Son Volt
Veterano
# out/10
· votar


Ela está nova? Pode ser mal contato no jack onde pluga a fonte. Minha antiga pedaleira dava isso, eu usava spray de limpar contato eletronico pra corrigir isso. A quantidade de oxidação que acumula pode deixar o contato bastante frágil, então qualquer esbarrão pode fazer a pedaleira desligar ou resetar. Se não tiver o spray pode usar um palito embebendo em álcool isopropílico, tenta raspar o metal do jack com esse palito. Último caso seria usar uma chave de fenda bem fina e tentar raspar alguma oxidação que tenha lá.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VAMP2 desligando toda hora