Ajuda! Pedal desligando!

    Autor Mensagem
    Gabriel Dino
    Veterano
    # abr/13


    Boa noite pessoal.

    Preciso da ajuda de vocês!

    Estava ensaiando com meu pedal BOSS DS-2. Toquei em média por uma hora com ele, e do nada ele parou!!! Desligou!!!Troquei os cabos da fonte, e nada. Depois de um tempo ele voltou e desligou dinovo. Pq será q aconteceu isso!!?? Já aconteceu isso com alguém!!!???

    Abraços pessoal

    amilanezi
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Pode ser problema de "Osmar".

    o/

    Cassiano123
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Como disse o amigo ai pode ser mal contato do plug da fonte ou do pino interno dele mas nada grave, agora se depois de um tempo ele desliga ai sim pode ser sua fonte que pode estar se despedindo do mundo. Espero ter ajudado até mais amigo.

    JJJ
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    amilanezi

    O pedal é americano, cara! É problema de "Malcolm"...

    Gabriel Dino

    Troca de fonte e vê se funciona. Se funcionar, é problema no cabo da fonte. Se não funcionar, é algum fio com problema dentro do pedal.

    guianzollin
    Membro
    # abr/13
    · votar


    A fonte dele está legal? Está ligando mais pedais na mesma fonte?

    amilanezi
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: amilanezi
    · votar


    JJJ
    O pedal é americano, cara! É problema de "Malcolm"...
    Hehehe, pode ser? Mas e se for um Boss made in china é problema de que??kkkkk

    Gabriel Dino
    Agora falando sério...Tenta dar uma olhada por dentro do pedal, pode ser algum componente soltando a solda ou pior, pode ser um curto interno (algum componente enconstando a "perninha" em outro, por exemplo), se for isso precisa resolver logo, pois pode detonar teu "pisante".

    o/

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Gabriel Dino
    Cara isso já aconteceu com o meu GE-7, um amigo meu abriu ele, limpou com álcool isopropílico e nunca mais deu problema...

    amilanezi
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    MarcosMalmsteen

    Cara isso já aconteceu com o meu GE-7, um amigo meu abriu ele, limpou com álcool isopropílico e nunca mais deu problema...

    Verdade... pode ser simplesmente sujeira juntando umidade e dando curto em algum componente interno.

    o/

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    amilanezi
    Minha ex derrubou cerveja no meu case de pedais ¬¬'... nem preciso dizer q fiquei puto...

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/13 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Gabriel Dino

    Faz o clássico teste usando bateria 9V em veja se acontece o mesmo. Caso positivo, é preciso verificar soldas e o estado dos jacks de entrada e saída. Caso negativo, sugiro avaliar o jack de energia. Já é um começo...

    Abs

    amilanezi
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    MarcosMalmsteen
    Deve ser por isso que hoje ela é tua ex...hehehe...

    o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda! Pedal desligando!