Floor Pod Plus desligando

    Autor Mensagem
    Dibilo
    Veterano
    # jun/11


    Tenho uma floor pod plus e to usando faz algum tempinho já e nunca deu nenhum problema,mais de 1 semana pra cá ela começou a desligar sozinha,como se tivesse com a energia fraca,as luzes ficam até piscando,ja testei em outro fonte,outro transformador e deu a mesma coisa,e num ensaio esses dias fui abaixar o volume na pedaleira pelo knob de volume mesmo e ele não funcionou,não abaixava nem aumentava.
    Se alguem souber mais ou menos o que pode ser poderia dar uma luz ae por favor,to precisando muito do equipamento e to tendo que tocar com equip emprestado.
    Brigado ae e Deus abençoe.

    762VT
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: 762VT
    · votar


    Dibilo

    Cara, esse problema eh dentro do pedal, pode c um problema na parte elétrica do pedal.
    Leve numa loja d musica, ou c for algo eletrico do pedal leve em um eletricista para arrumar. C num for mto caro compensa.

    Caso vc precise de um pedal tem um da Boss, q eu acho bem massa. Custa uns 200 ou 350 reais. Ela tem um som bem power. Eh o Boss Metal Zone. De uma olhada.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186943495-pedal-boss-mt-2-metal -zone-novo-e-na-caixa-dd3-dd7-rc2-_JM

    Espero ter ajudado
    Abraços

    Dibilo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    hum...vlw cara vou dar uma olhada e depois venho aki falar no que deu.
    Vlw a ajuda ae Fica com Deus.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Floor Pod Plus desligando