VAMP2 desligando toda hora

Autor Mensagem
designermx2
Veterano
# out/10
· votar


Com certeza... depois que você aprende a mexer na azulzinha, fica show. Inclusive tenho um cabo midi usb e um programa que comprei que além de facilitar mexer nela, ainda da acesso a configurações que não são fáceis de mexer ou nem aparecem na tela (como o nome e tipo de reverb) onde no programa diz se é hall, crunch e large hall , etc... ) dá uma fuçada e veja lá como ela vai te deixar feliz.

designermx2
Veterano
# out/10
· votar


Bem, tenho um amigo que este final de semana foi tocar num trio e ficou assim... em casa ficou normal. Como já conheço alguns trios, afirmo que o gerador não consegue dar mais que 95v nos trios que não tem um sistema elétrico muito bom. como a fonte é alternada e sem tratamento (isso é feito dentro da pedaleira), a diferença de 90 para 127 é muito grande quando for colocar na razão de conversão ... se 127 vai para 11v e 20v, 90 vai para 8,x e uns 16, mas tem a amperagem. Lembrem-se que toda fonte consome em watts e não em voltagem ou amperagem pura. Tanto que a minha eu mesmo fiz e pode fornecer 12v a 2A em um transformador e 15v no outro com 1,5A (bem abaixo dos 20 do original) , mas tem potência suficiente para deixar funcionando na boa.

elyts
Veterano
# out/10
· votar


derrepente tua fonte ta com mal contato, troca a fonte e ve se não é isso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VAMP2 desligando toda hora