Autor |
Mensagem |
denier Veterano |
# ago/07 · Editado por: denier
· votar
WeslleyGuilber
O pior eh que quando dah muito pau a vontade eh de jogar ela na parede !!!!!!!!!! hihihi
Mais com a nega naum sei se tenho coragem naum !!!!
kkkkkkkk
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# ago/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar
WeslleyGuilber A prática de ter um backup deveria ser padrão tanto pra quem usa pedaleira/pedalboard (vários pedais compactos) quanto pra quem usa "multiefeito de chão" ("pedaleira").
Imagina se um pedal dá problema no meio do show?! Quanto tempo leva pra descobrir qual deles - ou qual componente (cabos, fontes...) deu problema?
Lei de Murphy, por isso que quem faz shows seguidos/profissionalmente geralmente tem um setup principal e pelo menos um alternativo.
denier Pode até ser, mas não lembro de ter visto isto no manual nem em nenhum dos fóruns específicos (bossgtcentral.com, thestompbox.net).
Já tentou o reset?
[Opa, quando fui escrever o post não tinhas respondido pro Jafet ainda...]
|
denier Veterano |
# ago/07
· votar
estou no serviço e soh poderei reseta-la mais tarde !!!!! talvez amanha eu posto aqui o resultado mais aind aceito opinioes !!!
Vlw galera!!!
|
denier Veterano |
# ago/07
· votar
Levei a GT8 no conserto e era o SOFTWARE mesmo vai ter que instalar de novo e ficou R$ 150,00 tah bom quero eh ver ela funcionando !!!!!
O problema eh oseguinte !!!!!!!!
Ai galera vcs que tem a GT8 CUIDADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nnunca troquem a bateria interna pois foi assim que a minha estragou ao trocar a bateria vc deve levar a uma autorizada e lah vai ficar uma fonte segurando a energia e segurando a memoria da gt8 enquanto eh trocada a bateria !!!!!
Quando tirei minha bateria perdi o software !!!!!!!!!!!!!!!!!
|
elimir Veterano |
# ago/07
· votar
Ola, na hora de trocar a bateria não seria o caso de ligar a pedaleira normalmente com a fonte dela e substituir a bateria com a pedaleira ligada? A maioria dessas pedaleiras utilizam essas baterias para manter os patches de usuário salvos enquanto ela está desligada. Na minha outra pedaleira eu sempre fiz isso e nunca tive problemas com perda de patches, software ou firmware. É apenas uma dica.
Um abraço.
|
denier Veterano |
# ago/07
· votar
elimir
naum sei se eh isso mesmo !!!!!!!! mais eu nunca mais tiro a bateria da minha pedaleira !!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais eh algo parecido com isso ai mesmo !!!!!! o tecnico me disse !!!!!!!!
|
denier Veterano |
# ago/07
· votar
Já consertei a gt8 eu tinha perdido o firmware mesmo e tive que trocar uns flat de memoria algo assim ficou aqui em brasilia 185,00
Tah bom de mais eu naum quero eh ficar mais sem ela !!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
|