Autor |
Mensagem |
denier Veterano |
# ago/07
Ai galera sou novo aqui hehehe e nunnca vi um topico relacionado com problemas nessa máquina que é a GT8 !!!! Na minha surgiu um e antes de levar em alguma autorizada gostaria de saber se alguém pode me ajudar !!!!!
É o seguinte ao ligar a GT8 aperece a apresentação "Boss Corporation" né !!!?? e nisso ficam uns traços passando embaixo (_ _ _ _ _ _ _ _) a minha trava quando esses traços passam pela terceira vez !!!!! e não entra no sistema !!!!!!!!!!!
[b][/b]ALGUÉM PODE ME AJUDAR !!!!!!
|
Gabriel Cervi Veterano |
# ago/07
· votar
Chama Deus que ajuda
|
WeslleyGuilber Veterano |
# ago/07
· votar
não entra no sistema
Agora só formatando e reinstalando o sistema operacional...
|
denier Veterano |
# ago/07
· votar
Mais sera que é !!!!!
teve um tempo que ela ligou soh que o som estava bem chiadão e os nome estavam todos misturados !!! EX:usdyfuiljnjnf67217890234kçjkvnjkyhdfuil
rsrsrs
serio mesmo!!!!
|
Tamuriano Veterano |
# ago/07
· votar
denier Eu nunca vi uma GT-8 funcionando na minha frente, mas pela sua descrição, está bem louca a pedaleira... Seu melhor procedimento é levar a uma autorizada da Boss mesmo e evitar maiores transtornos.
Que você obtenha sucesso nessa sua jornada pequeno gafanhoto!
-.- o/
|
denier Veterano |
# ago/07
· votar
AI VALEW TAMURIANO !!!!!!!!!!!!!!
Soh naum entendi o gafanhoto !!!
eh pq sou novato ????
|
# ago/07
· votar
Soh naum entendi o gafanhoto !!!
eh pq sou novato ????
kkkkkkk
|
denier Veterano |
# ago/07
· votar
EH VALW FICA POR ISSO MESMO !!!!!!!!!!
rsrsrsrs
|
ABATANGERINA Veterano |
# ago/07
· votar
denier curiosidade: qual é a idade dessa sua GT-8? num sabia elas davam problemas desse tipo não.
|
Soldano Slo100 Veterano |
# ago/07
· votar
denier Você vai te que leva ela numa autorizada para atualizar(ou reeinstalar) o firmware.
|
denier Veterano |
# ago/07
· votar
Ela tah comigo tem 1 ano !!!!!!!!!!
soh que de uso tem uns 4 5 meses ainda muito !!!!!!!!!!
JA tem uns 4 meses que ela tah parada !!!!!!!!!!
|
denier Veterano |
# ago/07
· votar
TO QUASE MORRENDO SEM ELA !!!!!!!!!!!!!!!!
rsrsrsrsrsrsr
|
denier Veterano |
# ago/07
· votar
OUTRA alguem sabe me dizer se ela tem a capacidade de gravar uma base ???? Acho que eh tipo um sample !!!!
ah sei lah uma base !!!
|
denier Veterano |
# ago/07
· votar
Você vai te que leva ela numa autorizada para atualizar(ou reeinstalar) o firmware. [i][/i]
SERÁ QUE ISSO FICA MUITO CARO ????
|
Tamuriano Veterano |
# ago/07
· votar
denier Pequeno gafanhoto é zueira... Só para deixar mais legal o seu tópico, não escreva com letras maiúsculas, pois no internetês (isso existe?) caps lock quer dizer que tu está gritando... Só uma sugestão, mas se quiser pode continuar...
|
denier Veterano |
# ago/07 · Editado por: denier
· votar
ou cara vlw mesmo vou parar tenho essa mania feia !!!!
pra mim seria como o que eu quero o ponto principal
mais no (internetês) vai ser melhor não usar !!!!!
Ah o internetês agora existe !!!! heeheheh
|
Tamuriano Veterano |
# ago/07
· votar
denier Tu é gente boa bro! Continue nos caminhos guitarrísticos pequeno gafanhoto!
|
denier Veterano |
· votar
Tamuriano desse jeito vou mudar meu apelido para gafanhoto !!!!!!!!!!
hehehehe é nois na fita !!!!!
|
Fabaessa Veterano |
# ago/07
· votar
Não faça nada nela. Leve a uma autorizada pra não aumentar seu prejuízo. Ser for pra atualizar o firmware ou algo por software, vão te cobrar uns 100. Se for algo físico, aí não faço nem idéia.
Abraços
|
denier Veterano |
· votar
Fabaessa
ai vlw cara mas eu naum faço nada alem de toda manha liga-la antes de ir ao trabalho na esperança de ver ela funcionar!!!!!!
: (
tu sabe se ela pode gravar ???
tipo uma base ???
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# ago/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar
denier Já viu no manual se não tem alguma forma de "resetar"? (Geralmente a maioria das pedaleiras tem alguma combinação de botões pra este tipo de situação - tipo travar.)
Por acaso fizesse algum update de firmware? (Pode ter acontecido algum problema, já li relatos de gente que fez o update mas ficou com a pedaleira inoperante ao final do processo.)
Já viste o FAQ nos sites da Boss/Roland? (Internacionais, não só os brasileiros.)
|
denier Veterano |
# ago/07
· votar
Ultra.Fuzz FIz naum ela eh intocavel ja troquei ateh a memoria interna !!!!!
e ainda sim ela naum funcionou !!!!!
E nos manuais creui eu que naum vem este tipo de função (rest)
Mais vlw mesmo cara !!!!!
O pior de tudo é que moro em brasilia e imagine aqui o preço que eles vão cobrar seja lá qual for o defeito !!!!!
to no sal HEheheheh
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# ago/07
· votar
denier Dica: procura não fazer perguntas repetidas em tópicos diferentes.
Sim, a GT-8 tem tanto HOLD quanto possibilidade de repetir um riff/uma passagem... Tá no manual (e se não me engano tem como baixar o manual - em português - no site da Roland/Boss Brasil, ainda que não seja tão impossível entender o em inglês).
...como assim trocou memória interna?!
|
denier Veterano |
· votar
FUZZ
ou foi mal troquei a bateria interna !!!!!
hihihihiihih
tipo a de um computador a bateria eh identica a que eu tirei
mesmas letras e numeros !!!!!!!!!!!
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# ago/07
· votar
denier Por que trocou? Estava "perdendo" os patches ou coisa assim?
|
Jafet Veterano |
# ago/07
· votar
denier
Reset da GT-8 >> vc liga ela segurando ao mesmo tempo os botões PREAMP ON/OF e o TYPE VARIATION
|
rafaelbretas Veterano |
# ago/07
· votar
denier
Tenta resetar a pedaleira para a configuração de fábrica. Acho que no final do manual ensina como fazer isso. PODE ser que dê certo.
|
# ago/07
· votar
denier
na boa...por isso que odeio pedaleiras...antes de ter uma era meu "sonho"...e quanto maior, pra mim, melhor...nossa que desilusao...
imagina vc tocando ao vivo e um trem desses dá tela azul!!!
Ps.amigo...ja tive mutia pedaleira, zoom, boss e digitech...e minha ultima foi uma zoom 8080...a melhor que tinha pego...começou da uns pau...vendi por 900 conto e comprei UM pedal por 700 conto...nao sinto saudades...
|
denier Veterano |
# ago/07
· votar
Ultra.Fuzz Um cara me falou que poderia ser isso !!!! ela nao poderia estar sendo alimentada direito !!!! ai eu troquei !!!! na verdade eu acho qeu a bateria ainda estava boa soh que eu troquei pra ver se resolvia o problema ! acho que é igual a bateria de um PC depois de um tempo vc tem que trocar a vida util eh mais ou menos de 6 meses a 1 ano !! por ai !!!
|
denier Veterano |
# ago/07
· votar
Jafet Vlw cara vou ver se dah certo qualquer coisa eu posto aqui !!!!!
|