analógico x digital - ajuda pra montar um set

Autor Mensagem
crocodigo
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit
Bog

soh faltou dizer quem eh.....

Bog
Veterano
# ago/07 · Editado por: Bog
· votar


crocodigo

Heheheh, é que volta e meia eu falo do sujeito... e sei que não é exatamente o modelo de "guitarrista fodão" que o pessoal do fórum tem. Mas o cara falou em XX anos de experiência, então eu falei do meu conhecido, heheh. Na pior das hipóteses, é uma demonstração de que dizer "eu tenho XX anos de experiência" não torna o cara mais ou menos certo.

Olha um clipe dele aqui.



666ordnas
Veterano
# ago/07
· votar


Bog, eu não disse que sou "fodão", você é que está dizendo! É aquele artifício de sempre, que eu já conheço há muito tempo: o cara fica citando outros caras bons (amigos, conhecidos ou parentes), tenta desprezar e inferiorizar aquilo que você sabe prá não se sentir muito por baixo e dizer que a gente é que não sabe nada! É uma pena, porque a pessoa deixa de enriquecer na vida com a experiência e a opinião dos outros, desprezando aquilo que os outros sabem em prol de um orgulho imbecil que não leva a nada, quando deveria estar somando e trocando experiências, e não jogando no lixo aquilo que os outros sabem! Aliás, se você me visse tocar, com certeza mudaria sua opinião..Os caras que vocês citou acertadamente - porque não são fodões - optaram por digital simplesmente porque é mais prático e fácil de se transportar, só isso! Eu, apesar de tocar já há 18 anos, tenho muito a aprender e estou sempre estudando. Tem gente por aí que não toca nem há 10 anos, não sabe nada e ainda se sente no direito de ironizar e desprezar aquilo que a gente sabe sem nunca ter visto a gente tocar! É brincadeira! Hááá, há, há! Pára, ô!

666ordnas
Veterano
# ago/07
· votar