set up com pedaleira digital + pedal analogico, fica bom?

    Autor Mensagem
    wgtn_guitar
    Veterano
    # jul/10


    ola galera. tenho uma pedaleira zoom gfx-5. Há duas caracteristicas nela que eu naum gosto.

    1º o simulador de amp - como toco em linha, mesmo com o simulador de amp, o som fica um poko cacho de abelha.

    2 overdrive ruim.

    Será que ficaria bom se utilizar um drive meu da pedaleira + um pedal simulador de amp?

    Será que ficaria bom eu colcar um pedal de overdrive misturado com a pedaleira?

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    wgtn_guitar
    Usa a busca! Esse tema já foi debatido diversas vezes.

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Van_Lorien: Esse tema já foi debatido diversas vezes.

    Chuto pra lá de 100 vezes hein...

    Bombastik
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    antes de fechar...

    JC_Junior
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: JC_Junior
    · votar


    Já já o matador, ops, Moderador Penta_Blues aparece por aqui pra te ajudar!

    Jafet
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    mas mesmo assim vou ajudar o cara, do jeito que vai esse forum vai parar de ter mensagem nova e vai ser só uma Wikipédia da guitarra, vc só vem aqui pesquisar nas mensagens antigas o que quer saber, é proibido colocar mensagens novas!!

    Ae cara, sua pedaleira tem Loop? duas entradas de send e return?? se tem fica blz, eu tou usando um 56inc 5150 no Loop da minha pedaleira e fica pancada!!

    marcioguita
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Na minha opiniao, nao.

    alfacorrea
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Antes de te xingarem... Use a busca mano... Já falaram muita coisa sobre isso mesmo... Colabore com a organização do fórum.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a set up com pedaleira digital + pedal analogico, fica bom?