ESI Pro Drive: Novo Vídeo Review (por Michel Top)

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# set/08
· votar


Floydniaco

Acho que não. Pelo menos por enquanto!

Michel Top
Veterano
# set/08
· votar


Floydniaco
Olá brother, tudo bem?

O site atualmente está sendo reformulado e deve voltar no final deste ano. Abraço!

Floydniaco
Veterano
# set/08 · Editado por: Floydniaco
· votar


Michel Top
Iae cara na paz?

Entao... mandei um email para o enjolras ontem...
estou mt interessado neste pedal ... certeza de compra
mas estou indo para Bahia quinta feira (dia 11) ... sou de santos-sp ,gostaria de trocar informaçoes com ele ou alguem da esi antes de ir... para ja ir fazendo .... vc sabe se demora mt para falar com ele?


intao cara... eu acompanho aqui o forum e sei q vc tem um certo conhecimentoo... e eu sou leigo no assunto pedais analogicos.. vou começar a montar meu set agora... vou começar com o pro drive + TUbe screamer ts 9 ibanez .... e um wah wah....
e eu toko mt pink floyd e tenhu uma banda tbm. ..
vc axa q o pro drive de dist e o tube de overdrive mais leve... da conta ? ou presisaria de alguma outra dist? ( a nao ser o muff claro ) ....

se poder ajudar agradeço

vlw cara

Michel Top
Veterano
# set/08
· votar


Floydniaco
Olá brother, tudo bem?

Você fez boa escolha de pedais, acredito que com estes 2 (TS9 e Pro Drive) você conseguirá uma grande quantidade de timbres distintos e não terá necessidade de outros Overdrives / Distortions. Aconselho que após adquirir estes pedais citados, pesquise um pouco sobre efeitos de modulação e ambiência, ok? Abraço, espero ter ajudado.

Michel Top
www.micheltop.com

Floydniaco
Veterano
# set/08
· votar


Michel Top

Sim ... acredito que os dois de dist ja estejam suficientemente bons para começar...
eu ja pesquisei sobre outros pedais ... e sei exatamente o que quero .... mas para começar esses q falei e um cry baby ta bom... vai falta um delay e um equalizer mas com o tempo chego la =D