ESI Pro Drive: Novo Vídeo Review (por Michel Top)

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# set/08
· votar


Floydniaco

Acho que não. Pelo menos por enquanto!

Michel Top
Veterano
# set/08
· votar


Floydniaco
Olá brother, tudo bem?

O site atualmente está sendo reformulado e deve voltar no final deste ano. Abraço!

Floydniaco
Veterano
# set/08 · Editado por: Floydniaco
· votar


Michel Top
Iae cara na paz?

Entao... mandei um email para o enjolras ontem...
estou mt interessado neste pedal ... certeza de compra
mas estou indo para Bahia quinta feira (dia 11) ... sou de santos-sp ,gostaria de trocar informaçoes com ele ou alguem da esi antes de ir... para ja ir fazendo .... vc sabe se demora mt para falar com ele?


intao cara... eu acompanho aqui o forum e sei q vc tem um certo conhecimentoo... e eu sou leigo no assunto pedais analogicos.. vou começar a montar meu set agora... vou começar com o pro drive + TUbe screamer ts 9 ibanez .... e um wah wah....
e eu toko mt pink floyd e tenhu uma banda tbm. ..
vc axa q o pro drive de dist e o tube de overdrive mais leve... da conta ? ou presisaria de alguma outra dist? ( a nao ser o muff claro ) ....

se poder ajudar agradeço

vlw cara

Michel Top
Veterano
# set/08
· votar


Floydniaco
Olá brother, tudo bem?

Você fez boa escolha de pedais, acredito que com estes 2 (TS9 e Pro Drive) você conseguirá uma grande quantidade de timbres distintos e não terá necessidade de outros Overdrives / Distortions. Aconselho que após adquirir estes pedais citados, pesquise um pouco sobre efeitos de modulação e ambiência, ok? Abraço, espero ter ajudado.

Michel Top
www.micheltop.com

Floydniaco
Veterano
# set/08
· votar


Michel Top

Sim ... acredito que os dois de dist ja estejam suficientemente bons para começar...
eu ja pesquisei sobre outros pedais ... e sei exatamente o que quero .... mas para começar esses q falei e um cry baby ta bom... vai falta um delay e um equalizer mas com o tempo chego la =D

qnt a ESI ... foi o que eu te falei ... estou indo para Bahia ... mas ainda nao me responderam o email (2 dias que mandei) .... essa espera é comum para fazer o 1º contato?
Desculpa estar encomodando com este papo.... não sei exatamente c vc faz parte da ESI mas vi q tem comunidade no orkut sua da esi e vi q vc fala mt sobre o pedal e tbm eh patrocinado pela ESI

obrigado pela atenção
abraços \m/

Michel Top
Veterano
# set/08
· votar


Floydniaco
Opa brother, tudo ok?

Tens como enviar novamente um e-mail? Segundo o Enjolras, ele não recebeu nenhum e-mail seu.

Abraço!

Michel Top
www.micheltop.com

Floydniaco
Veterano
# set/08 · Editado por: Floydniaco
· votar


Michel Top

Ok ... enviei outro email , estou mandando pelo hotmail ....

obrigado pela atençao cara =D

abraços

Michel Top
Veterano
# set/08
· votar


Floydniaco
Olá amigo, novamente seu e-mail não chegou. Qual é o seu e-mail? Para qual e-mail está enviando? Abraço!

Michel Top
www.micheltop.com

Floydniaco
Veterano
# set/08 · Editado por: Floydniaco
· votar


edit

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/08
· votar


Michel Top

Tem previsão de lançamento do Pro Drive 3 ?

Michel Top
Veterano
# set/08 · Editado por: Michel Top
· votar


Vinicius Nogueira
Olá amigo, tudo bem?

A previsão de lançamento é para antes do final deste ano. Abraço!

Silas Hammett
Veterano
# set/08
· votar


Ja pode dar alguma dica do que vai ter de novo o Pro Drive 3 Michel?!

Rodrigo Canoas
Veterano
# out/08
· votar


Vendo esse topico me lembrei de um video que gravei usando um ESI(de um amigo meu,rs pois ainda não tenho essa maravilha) como boost plugado em um Pod só como pre ampri e em um cubo fender power chorus tá ai o resultado.
Abraço a todos.


Michel Top
Veterano
# out/08
· votar


Silas Hammett
Olá brother, ainda não tenho informações concretas sobre o projeto mas assim que eu souber postarei aqui, combinado?

Rodrigo Canoas
Bacana o vídeo Rodrigo, ótimo timbre. Gostou do pedal? Abraço.

Michel Top
www.micheltop.com

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ESI Pro Drive: Novo Vídeo Review (por Michel Top)