compressor + gt2 clone

    Autor Mensagem
    erickchba
    Veterano
    # jul/07


    E ai pessoal,
    Eu atualmente uso a distorçao de um gt2 clone num amp Crate gt212 (fika muito demoniaco o som!!! hehe), porem eu sinto falta de ataque e sustain no clone gt2. Dai gostaria de adquirir um compressor. Eu consegui achar um pedal de comp. baseado no mxr dyna comp e ainda com mais duas regulagens. Seria uma boa pedida? oq vcs acham?

    Raizen
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    qual pedal é esse?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eu usei e ainda uso essa config ... e curto .. mas para um solo .. eu gosto bastante do Oliver CS-30 ... qtu acha a bom preço no ML ... mas o som fica du capeta viu !

    abrax!

    richie
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    erickchba: Cara, não sei não, posso estar enganado, mas acho que o problema deve estar vindo da guitarra. Qual a sua guitarra? Qual os caps? Acho que de repente se você trocar os caps, principalmente o da ponte, por um com saída mais forte, e mais ênfase nos médio-graves ( tipo dimarzio tom zone), você teria um resultado ótimo. Além do mais, na minha opinião o compressor não resolveria o problema do ataque, apenas daria mais sustain. Valeu!

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    erickchba
    concerteza cara, compressor da 1 sustain no som, mais pra mim eu axo ke acaba com o timbre, soh vale a pena para tecnitas tipo Tapping, funkeado, axo ke Compressor nao vai de dar ''ataque'' nenhum, soh o sustain

    Minow
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eu gosto bastante do Oliver CS-30

    Eu tenho um, uso com o Prodrive II.
    Mas em algumas ocasiões, não uso sempre. Pode ter certeza que falta de ataque e sustain no clone gt2 é da sua guitarra, ou regulagem.
    Uso o compressor quando preciso de um boost de ganho e sustain. Minha Nighthawk + compressor = ebow. Hehehe

    Igor Fediczko
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    se você acha que o sustain do GT2 é pouco, a única solução para você é um EBOW.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a compressor + gt2 clone