Trocar GT-2 clone por compressor boss CS-3

Autor Mensagem
dannyvh
Veterano
# nov/04


E ai pessoal,uma pergunta rápida.Eu tenho um compressor boss cs-3 que comprei esse ano por 235R$.Ai eu mandei um e-mail para o Adriano Carvalho(aquele do GT-2 clone) perguntando se topava fazer rolo com meu pedal.O cara falou que sim e quer meu pedal +50R$ pelo Gt-2 dele(250R$)Só que o cara quer que eu mande meu pedal e a grana antes para ele testar e se tiver tudo OK ai ele me manda o GT-2.Por favor,opinem,o cara é de confiança?Alguem aí já fez rolo com ele?A troca é justa?
Valeu

macaco veio
Veterano
# nov/04
· votar


mau negocio

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


eu achei que vc queria dar um gt2 em troca de um CS-3, e vim aqui ofereceer o meu ahah

paulgilbert
Veterano
# nov/04
· votar


adriano é de confiança, comprei meu pedal com ele, veio no otro dia, ele coloco no correio no msm dia, manda email pra ele

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


po eu acho um bom negocio sim

dannyvh
Veterano
# nov/04
· votar


macaco veio
mau negocio
Porque vc acha isso?

Dark_Dunha
Veterano
# nov/04
· votar


dannyvh
po eu acho um bom negocio sim
Ele ja disse, hehhe, eu tb acho que seria uma boa.

dannyvh
Veterano
# nov/04
· votar


Pois é,acho que vou fechar negócio com o cara

macaco veio
Veterano
# nov/04
· votar


porque se voce se desfaz de um compressor CS3 boss que é muito bom depois pra comprar outro vai pagar caro e o circuito deste boss é único não dá pra montar igual, já o GT2 tá cheio de clone e a tencencia será cair o preço.

dannyvh
Veterano
# nov/04
· votar


macaco veio
O problema é que eu não vejo utilidade nenhuma no compressor,comprei esse boss e me arrenpendi.Ele não faz diferença nenhuma no meu timbre.Se eu vender o meu boss dificilmente irei comprar outro

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


É td uma questão do valor utilitario nesse caso. Se o CS não tem serventia. Ei velho, esse cara é aqui de SP? Ja q ele aceita trocas me interessei, tenho uma pedaleira 1010 lá sobrando ..

macaco veio
Veterano
# nov/04
· votar


compressor realmente não vai diferenciar timbre, tudo depende de estilo, eu achava bom pra solos limpos de notas longas, também ficava legal numa base de discotek bem agudo. cada um na sua.

codec
Veterano
# nov/04
· votar


gustavo macaco
vai vender teu clone do gt2?

dannyvh
Veterano
# dez/04
· votar


macaco veio
compressor realmente não vai diferenciar timbre, tudo depende de estilo, eu achava bom pra solos limpos de notas longas, também ficava legal numa base de discotek bem agudo. cada um na sua.

desculpa a ignorância,mas o que é base de discotek?

gustavo macaco
Veterano
# dez/04
· votar


codec
ao contrário, vou vender meu CS-3 pra pegar um GT2

macaco veio
Veterano
# dez/04
· votar


quando se faz uma base de rock pesado ou de punk geralmente se usa as cordas 4 5 e 6 (acorde reduzido em cima) com acordes tipo G5 D5 que é o acorde sem a terça (primeira quinta e oitava) e ai se usa por exemplo um overdrive ou fuzz etc, quando a guitarra base puxa o acorde de baixo pra cima usando as tres cordas agudas (acorde reduzido em baixo) em um ritmo de musica de disco (tipo inicio dos anos 80) um compressor estalando o acorde nos agudo fica bem legal.

dannyvh
Veterano
# dez/04
· votar


O tal de adriano esse é msm um escroto,o cara primeiro aceita a proposta e depois quando eu estava para enviar o pedal o cara desiste.é foda

AdrianoCarvalho
Veterano
# dez/04
· votar


dannyvh

Cara, eu costumo vender meus pedais, quem me chamou para uma troca foi vc!!! eu até aceitei de começo, mas não vou tirar dinheiro do meu bolso em troca alguma.....a não ser que eu esteje muito interessado. Não estou nessa pra ficar brincando de trocar pedais, como havia dito para vc eu não iria ganhar nada com a troca! quero mesmo é vender e ganhar dinheiro, o tempo é precioso, entre o primeiro e-mail seu e o segundo eu já tinha vendido quase todos pedais que ainda nem terminei de fazer!!! e já tenho 4 encomendas pra daqui 15 dias onde terei 8 pedais prontos, encomendas que já estão inclusive pagas em dinheiro!!!! Sou profissional naquilo que faço, por isso é tão dificil comprar um pedal meu, a espera pode chegar a um mês........tenho + ou - 200 contatos no MSN, todos de clientes e pessoas interessadas em comprar!! POR FAVOR, NÂO ME CHAME DE ESCROTO......eu ainda fui muito atencioso em negociar a troca com vc!!! Caso ainda queira um pedal de qualidade, sabe onde me encontrar!!!! Abraços..........

AdrianoCarvalho
Veterano
# dez/04
· votar


Alguem aqui tem um Whammy pra vender????

dannyvh
Veterano
# dez/04 · Editado por: dannyvh
· votar


AdrianoCarvalho
cara,vai procurar tua turma.vou comprar do fortes que é bem melhor

dannyvh
Veterano
# dez/04
· votar


AdrianoCarvalho
mas não vou tirar dinheiro do meu bolso em troca alguma
eu ia pagar os 2 fretes,esqueceu?
como havia dito para vc eu não iria ganhar nada com a troca!
não??? e os 50R$ que eu ia te dar?

dannyvh
Veterano
# dez/04
· votar


comprem do fortes! comprem do fortes!

gustavo macaco
Veterano
# dez/04
· votar


ahahah

Alexandre Souza
Veterano
# dez/04
· votar


putz mais um otário endorser do fortes....

dannyvh
Veterano
# dez/04
· votar


moderador,feche esse tópico

AdrianoCarvalho
Veterano
# dez/04
· votar


dannyvh

Ae, pode comprar do Fortes, do Fracos, do Medios, tanto faz cara......aposto que vc não toca bosta nenhuma!!! deve ser + um desses moleques que acha que um pedal vai fazer vc tocar melhor, ou uma Ibanez Jem fara de vc um Steve Vai......besteira cara, vc é um troxa.....vai estudar ao inves de perder tempo falando mal dos outros e fazendo picuinha sobre meu pedal e o do Fortes.....depois fica gritando :" moderador,feche esse tópico " vc é um Bacaca.....vai estudar qq coisa que não seja uma pentatonica com 4 aumentada......pare de fazer Power Chords, vai escutar Dave Matthews Band, tente tocar como Richie Kotzen, pare de se vestir como um "mulambo", coloque uma camisa descente, arruma uma namorada, vira homem "seu merda".....


Abraços a todos....

algo
Veterano
# dez/04
· votar


Caralho q Paia!!!!!

dannyvh
Veterano
# dez/04 · Editado por: dannyvh
· votar


AdrianoCarvalho

aposto que vc não toca bosta nenhuma!!!

vc é que não deve tocar bosta nenhuma,já que vc puxou a conversa para esse lado.

deve ser + um desses moleques que acha que um pedal vai fazer vc tocar melhor, ou uma Ibanez Jem fara de vc um Steve Vai.

Qualquer um com mais de 3 neurônios no cérebro sabe que o equipamento não faz o musico!

cara,o seu argumento é de criança!

fazendo picuinha sobre meu pedal e o do Fortes

não estou fazendo picuinha,o fortes apenas é mais decidido nos negócios,não fica em cima do muro e não vacila.

depois fica gritando :" moderador,feche esse tópico "

falei isso porque tenho coisa melhor para fazer do que brigar com vc!

[i]vc é um Bacaca.....vai estudar qq coisa que não seja uma pentatonica com 4 aumentada......


interessante...quer dizer que SRV,eric clapton e B.B king são uns babacas tbm?

cara,vc deve ser muito inseguro mesmo,e o seu pedal não deve ser lá essas coisas,porque se fosse,vc não daria a minima para o que eu falo.Afinal,de acordo com suas próprias palavras, eu não sou "um merda"?
alguém que fabrica pedais tão bons quanto vc não deveria se importar com a opinião de "um merda",isso deve ser um sinal de que os seus pedais não são tão bons assim...

AdrianoCarvalho
Veterano
# dez/04
· votar


se mata meu amigo!

dannyvh
Veterano
# dez/04 · Editado por: dannyvh
· votar


AdrianoCarvalho

não sou seu amigo.passar bem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trocar GT-2 clone por compressor boss CS-3