Autor |
Mensagem |
negao_guitar Veterano |
# jul/07
alguem sab alguma coisa sobre esse pedal?
|
CaioPrimo Veterano |
# jul/07
· votar
negao_guitar
jah testei 1, como todos os eqs, nao vi diferença para o boss, e eh mtu bem acabado, porem ta rarooo axar ele por ai
|
negao_guitar Veterano |
# jul/07
· votar
CaioPrimo
eh neh bixo? mas vc axa q vale a pena mesmo? vc tem um?
|
CaioPrimo Veterano |
# jul/07
· votar
negao_guitar
bom cara, eu axo ke vale MTU a pena, pagar 350R$ em 1 Boss eh exploração, o equalizador groovin leh proporciona o mesmo som, eu nao tenhu 1 pq eu tenhu 1 Equalizador da Danelectro tbm eh igual ao boss alias nao troco ele por nenhum outro, vale a pena sim vai fundo
|
B r u t u S Veterano |
# jul/07 · Editado por: B r u t u S
· votar
eu tenho 1. e eh identido ao boss em som. ja testei lado a lado. recomendo. alem de ser bonito e ficar bem na pedalboard heheh.
soh n recomendo o flanger da onerr. NUNCA comprem o flanger da onerr haeoiahe
|
Vh Rodriguez Veterano |
# jul/07
· votar
ótimo pedal,difícil de achar!
(p.s:eu tenho o eq-400 e é sensacional.)
|
faeljv Veterano |
# jul/07
· votar
Eu também tenho o Eq da Groovin. Não tive a oportunidade de compará-lo com um Boss. Realmente, o pedal é muito legal. Uso como boost de volume no simulamp, aumentando médios e graves e cortando agudos. Porém, o bypass dele suga muito sinal. Esse pedal junto com o crybaby detona o som da guitarra. Talvez o da Boss não sugue tanto o sinal... só testando pra saber.
|
Centauro Veterano |
# jul/07
· votar
negao_guitar
eu tenho o Bass equalizer e meu colega de banda tem o equalizer de guitarra, ambos são bons, usamos junto com outros pedais e não tem problema nenhum, vale a pena!!!
|
Thedekai Veterano |
# jul/07
· votar
eu tenho um GE-7 da Boss, quero ver se os groovin são tao bons assim, duvido que é identico
|
Centauro Veterano |
# jul/07
· votar
Thedekai
Já tive o Boss também, funciona tão bem quanto, mas o acabamento do Boss é superior com as travas do zero decibeis alinhadas, os groovin não
|
chris.simon Veterano |
# jul/07
· votar
negao_guitar
Tenho o EQ 400, para guitarra!...muito bom.
|
João_Luiz Veterano |
# jul/07
· votar
negao_guitar
Pode pegar sem medo.
Tenho um e é equivalente ao Boss.
Suas distorções irão variar incrivelmente com ele.
Abraço!
|