Carry On tocada com pedais Groovin (distortion delay equalizador e compressor)

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # mar/09


    pedais Groovin usados:

    delay
    heavy metal
    distortion
    compressor
    equalizador



    mzloko
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    cara vc toca muito bem
    fikou muitooooooooo loko o video,os solos, os improvisos
    q pedal vc usou para tirar essas duas vozes de guitarra, ou foi efeito de gravação??
    naum sabia q os pedais da groovin sao bons eles sao??
    abs

    Randy78
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    quem tocou foi o Everson Choma, ele usou compressor, delay, equalizador, heavy metal e distortion, de distorção ele usou mais o distortion.

    DotCom
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Tudo isso ligado numa wattsom... kkk

    A execução tá perfeita, mas o timbre... bem, acho que ele fez o melhor que podia, considerando o amplificador...

    Randy78
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    não tava no wattson rsrsrs
    foi direto no pc, o wattsom ta lá pq ele toca teclado no wattsom, se fosse no wattsom jamais ficaria assim o som, aquele ampli é multiuso.

    darrel
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    simplesmente do caraiu!!!!!!!!!!!
    parabenz man

    DotCom
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Randy78
    ahhh tá!! heheh, é que eu vi os pedais em cima do ampli, e os cabos descendo (e um plugado no guitar in do ampli), pensei que tivesse ligado lá.

    a gravação foi direta ou passou por algum simulador de ampli virtual (guitar rig, amplitube etc...)?

    Randy78
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    foi direta mesma, inclusive se alguém tiver afim de sugerir algo pra teste é só falar.

    Marverick
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Aproveitando o tópico para não precisar fazer outro.
    Nunca tive pedal nem pedaleira e estou querendo comesar montar meu set de pedais... bem simples toco heavy metal em geral (classic, thrash, death) de vez em quando um rock and roll, blues, hard rock entre outros... então preciso dist variada
    timbres tipo Dimebag Darrel, Zakk Wylde, Dave Murray, Kirk Hammett antigo, gosto muito tbm da dist e do jeito de usar o wah wah do Michael amott do arch enemy
    Dicas Ae de pedais até 450 pilas cada e quais devo comprar? só o básico... desde já agradeço!!!

    Randy78
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Marverick
    vc pode pagar 450,00 porpedal ????
    tu vai gastar uma boa grana então e ter pedais de ótima qualidade.

    pra tocar vários estilos pega um Line6 Uber Metal, um pedal que tem 3 tipos de distorção pesada, mas é um pedal carinho, se for pegar um mais economico, pega um desse groovin ou um landscape brutal distortion que é nacional, tem 1 ano de garantia e pega tbem um equalizador pra timbrar melhor o pedal conforme o estilo que for tocar, um wah wah do zakk ou mesmo um morley do steve vai ou se for mais em conta o rocktron tri-wah que na loja tem uma venda muito boa pelo real custo benefício.

    a maioria das bandas que vc citou não usa muito efeito, é mais distorção e wah wah mesmo, um chorus pra som limpo fica massa, depois um delay pra realçar o solo e um overdrive pra blues, rock and roll, pra hard rock é só baixar um pouco o ganho da distorção se vc comprar uma distorção pra metal.

    pelo estilo que vc procura, não precisa tanto efeito, ou seja, não tem pq pensar em pegar uma dessas pedaleiras caras, vai de pedal mesmo pela facilidade e preço.

    Marverick
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Randy78
    valeu cara...
    mais assim nunca tive pedal e nem pedaleira se acha que tem problema e comesar com pedal já?
    o amp que vou comprar daqui uns 2 meses será o laney lv 100 ou 200 se sabe mais ou menos o preço?
    valeu mano abraço!

    Randy78
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Marverick
    vc vai ter um bom ampli!!!! faixa de preço não sei te dizer, pq com dolar instável fica difícil, faz tempo que não trabalho com o LV200 e o LV100 nunca peguei.

    vou fazer mais videos, já tenho pronto com o Line6 Uber Metal que vou por no youtube em breve e amanhã to colocando o T.Rex Bloody Mary, semana que vem o Triefx Overtone, que é muito bom e na faixa que vc falou, recomendo pela qualidade, garantia de 1 ano e versatilidade.

    pedico
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Randy estou muito intereessado no Groovin ds 200 .. essa distorçao q o cara tá usando no videeo e dele ou do heavy metal ?

    Iversonfr
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ficou legal pra caramba!!! essa musica é bem loka! parabens!!!

    rapaz num sabia q tava podendo fazer propaganda aqui no FCC... se tiver avisa eu ae q to com uma cacetada de coisa pra vender ake.... rsrsrsrs zuera... abs

    fellipe_russo
    Veterano
    # out/09
    · votar


    MUITO BOM!!!!!!!

    pedico
    Veterano
    # out/09
    · votar


    randy kd vc ?

    GuitarUser
    Veterano
    # out/09 · Editado por: GuitarUser
    · votar


    O cara manda pra caramba! A execução fica meio suja em umas partes, e ele come umas notas nas partes rápidas, mas o cara é bom...
    O timbre está horrível.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Carry On tocada com pedais Groovin (distortion delay equalizador e compressor)