Setup quase fechado Falta pouco.

Autor Mensagem
Fernando de almeida
Veterano
# out/07 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


OPA ... 3º Up Grade desde que eu postei o tópico ...

Galera dei o meu Boss CH1+ uma graninha e peguei o PROTEUS da Wavebox ... Os efeitos do Proteus são: chorus (3 tipos), flanger e pitch shifter ...
Com o Proteus, além do ch1 que já foi, vou tirar o Ibanez CF-7 (chorus e flanger) do setup tb ...
Estou testando ainda o pitch shifter do proteus, dependendo como for não vou comprar mais o digitech EX-7 (que eu usaria a função whammy).


O set ficou assim:

Guita > Sustainer > EX-7 (em hold) > Weeping Demon (qdo eu comprar) > Uber Metal > Crunchtone > DS-1 > SD-1 > GE-7 > Ampli > send > Proteus > PH-7 > MV-500 (qdo eu comprar) > Triton > return.

O que tá sobrando: Ibanes DE-7 (delay) e Ibanez CF-7 (chorus/flanger).

O que tenho em mente: Estou querendo vender o Crunchtone, o DS-1 e o SD-1 para pegar um Argos ... Como eu tenho um Triefx (para tocar em esquemas simples) pretendo manter o Uber Metal para ter uma dist. pesada junto ao triefx.

thiaguinhu
Veterano
# out/07
· votar


Fernando de almeida

do caralho esse set!

tb tou interessado nos wavebox ... os 3

argos
proteus e o triton

Lak Lak
Veterano
# out/07
· votar


delay eu pegava o dd6, e volume o fv50!!

falow! lindo set!

Fernando de almeida
Veterano
# out/07
· votar


thiaguinhu
tb tou interessado nos wavebox ... os 3

argos
proteus e o triton

É o que estou tentando fazer ...

Lak Lak
falow! lindo set!
Valew ....

Igor Fediczko
Veterano
# out/07
· votar


Fernando, você ganhou o delay da wavebox mas até hoje não fez detalhamento do pedal... Faz um review completo, de todas funções que tem e tal, queria saber mais dese pedal, mas não sei de verdade.

abraço

Fernando de almeida
Veterano
# out/07
· votar


Igor Fediczko
Fernando, você ganhou o delay da wavebox mas até hoje não fez detalhamento do pedal... Faz um review completo, de todas funções que tem e tal, queria saber mais dese pedal, mas não sei de verdade.

Espera eu ficar mais "fluente" no pedal que eu posto ... Mas só para adiantar, é um p. pedal ...

edalko
Veterano
# out/07
· votar


Fernando de almeida

Legal teu setup...mas continuo na opinião de vc não avacalhar ele com o pedal de volume da Onerr. COmo já disse, tive um, é estereo mas... a construção é uma porcaria, logo logo o breguete de plástico que é acionado pelo foot quebra e vc vai se ver louco pra arranjar outro ali. EU não consegui comprar outro, e o pedal me deu tanta dor de cabeça que o hj tá no lixão municipal

O Ernie Ball (tenho um por 400,00). Sem ruído, um tanque de guerra... Não parece que vc tá usando um pedal do Playmobil

Os novos da boss são porrada tbém.

Agora, a hora que vc achar um aloja que tenho a Weeping Deamon, me avisa... to louco atrás de um desses.

Abraços

Fernando de almeida
Veterano
# out/07
· votar


edalko
Legal teu setup...mas continuo na opinião de vc não avacalhar ele com o pedal de volume da Onerr
Brow ... Qto ao volume da onerr é que tem um camarada meu que tem um a alguns anos e nunca teve nenhum problema ... Mas valew pela dica, ela vai pesar qdo for para eu compra ...

Agora, a hora que vc achar um aloja que tenho a Weeping Deamon, me avisa... to louco atrás de um desses.
Kara, não tem em loja nenhuma ... na expomusic, eu vi um e foi só no primeiro dia ... na loja do DODO AUDRIN, ele faz esquema mas é por encomenda e leva um tempo pra chegar ...

Fernando de almeida
Veterano
# out/07
· votar


edalko
Legal teu setup...mas continuo na opinião de vc não avacalhar ele com o pedal de volume da Onerr
Brow ... Qto ao volume da onerr é que tem um camarada meu que tem um a alguns anos e nunca teve nenhum problema ... Mas valew pela dica, ela vai pesar qdo for para eu compra ...

Agora, a hora que vc achar um aloja que tenho a Weeping Deamon, me avisa... to louco atrás de um desses.
Kara, não tem em loja nenhuma ... na expomusic, eu vi um e foi só no primeiro dia ... na loja do DODO AUDRIN, ele faz esquema mas é por encomenda e leva um tempo pra chegar ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Setup quase fechado Falta pouco.