boss me50 ou ax3000g korg?

    Autor Mensagem
    pablinelias
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: pablinelias


    ai vo comrpar uma pedaleira essa semana..ai vou ver se compro a boss me50 ou a ax3000g da korg q sao as numa faixa de preço q posso pagar...
    meu prof de guitarra falou pra mim compra a boss me50 pois e mais "confiavel" por ser da Boss, e ele ja teve uma, já q a korg ele nao conheçe e disse ser bom para teclado e nao sabe se pra pedaleira de guitarra presta??qual voces me endicam?
    obrigado

    polaroid_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    kra eu naum conheço essa korg, mas a me50 eh uma puta pedaleira...dah uma olhada...

    pablinelias
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    pois e, a me50 como eu disse meu prof falou q e boa, mas eu tava ouvindo uns sons no site da www.korg.com e pirei na ax3000g..depois se vc quiser da uma olhada vai em tunework...e veja,..muito legal

    polaroid_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    d boa...

    pablinelias
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    o galera ajuda ai..qual vcs preferem..e urgente...

    Gambá do Rock
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Gambá do Rock
    · votar


    pablinelias

    Da korg, eu tenho uma ax1500g, foi lançada antes dessa 3000 aí. É uma ótima pedaleira para o que se propõe. A Ax1500 foi lançada PARA EMULAR PEDAIS VINTAGE!!! e, se vc tiver um bom ampli, realmente vale a pena pegar. Eu nunca toquei numa 3000 mas echo que têm parâmetros demais nela. Nessa, os caras zoaram d+ colocaram muita coisa. Mas a boa dela é que tem processamento 24 bits, acho q tem efect loop, se não me engano, e umas paradas midi lá.

    a me-50 é akela azulzinha?

    essa tb é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa!!! fácil utilização, emula ótimos pedais da BOSS e vc não terá grilo nenhum em timbrá-la!

    se vc me preguntasse entre a 1500 e a me-50, eu ficaria na dúvida. Pois as duas têm o mesmo estilo de complexidade (enfim, são fáceis pacaraio de serem operadas) mas eu acho, sinceramente, essa 3000 aí um preciosismo!

    vc vai pegar uma pedaleira cheia de sacanagens e não utilizará nem 1/3 dos recursos dela e ainda terá dificuldade para timbrar essa porra.

    Vai na fé irmão, vaoi de ME-50 como seu professor e os amigos do fórum falaram, vc vai ficar bem feliz com ela.


    abraço

    pablinelias
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    e cara tem razao...eu tamem naos ei mexer em nda de pedaleira, necas memso..nunca tive uma...meu estilo de musica e mais , charlie brown, capital inicial, guns, jota quest...e essas coisa mais tocadas...inao a q vai rola mesmo parece ser a boss me50 neh??
    valew ai pela ajuda

    Gambá do Rock
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    pablinelias
    vai de 50 sem medo!!!

    João_Luiz
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    pablinelias
    Eu tenho a ME-50 e gosto muito dela.

    Muito fácil de regular; é como se fossem vários pedais mesmo, dando uma visão do funcionamento de forma muito direta.

    Tem um pedal de expressão que dá pra brincar com o Wah e um tipo de Wammy.

    Gravei várias músicas com ela: http://jlmv.palcomp3.cifraclub.com.br/

    Não conheço essa Korg, portanto não posso dar minha opinião quanto a ela.

    Qualquer dúvida me fala.

    Abraço!

    pablinelias
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ninguem conheçe a ax3000g korg ai pra falar um cado dela nao galera??

    rafaelbretas
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    pablinelias

    Cara, a Korg é tão confiável quanto Boss. Mas ACHO que essa AX3000 é mais nova, além de ter BEM mais parâmetros (o que alguns consideram desvantagem). E ela tem arpejador, pra quem toca música eletrônica isso é uma mão na roda, e, se não me engano, só a Korg e a Alesis fazem pedaleiras com arpejador. Não sei se é o seu caso.

    Acho também que ambas usam modulação física com altíssimo número de logaritmos.... bem. EU iria de Korg. Mas no caso acho que é só opinião mesmo, não tem nenhuma diferença GRITANTE.

    pablinelias
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    rafaelbretas[b][/b]

    valew vei, o esqueva vai se eu sai daki da cidade minha ir pra BH testar as duas e ve qual e melhor.....

    rafaelbretas
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    pablinelias

    Honestamente.... não adianta muito testar. Ainda por cima aqui em BH (eu sou de BH. hehe). Os atendentes ficam enchendo sua cabeça tentando empurrar equipamento ruim e falando mentiras e mais mentiras.... principalmente se você for novato e não estiver com alguém que entenda de guitarra. Além disso é bem complicado escolher uma pedaleira baseado em um teste de 5 minutos. O ideal é você procurar a opinião de alguém que já teve as 2.

    Caso não encontre, todas as 2 são ÓTIMAS pedaleiras, mas a ME-50 é bem mais limitada, o que pode ser bom, por facilitar a configuração (se você for novato na guitarra ou em efeitos). Mas acho que a diferença não é grande em qualidade.... já pensou em escolher pelo preço? hehe

    Curly
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Gambá do Rock

    Mas a boa dela é que tem processamento 24 bits

    pequena correção, o engine A/D/A dela é de 20 bits

    thecreamofclapton
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    BOSS

    Gambá do Rock
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Curly
    Mas a boa dela é que tem processamento 24 bits

    pequena correção, o engine A/D/A dela é de 20 bits



    A pedaleira AX1500g tem o A/D/A = 20 bits

    A pedaleira ax3000g tem o A/D/A = 24 bits

    pablinelias
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    po to ficano loco!!!
    ate agora o cartao de credito nao chego..
    aff...to sonhano com a pedaleira....heheh
    fuizz...acho q vo pega a ax3000g korg viu

    Jafet
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Jafet
    · votar


    BOSS

    pablinelias
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    aeee
    felizao, o cartao chegoo!!!
    agora e so i pra bh e comprar...so q tem q ve , to na duvida aindaaa

    Fui

    rafaelbretas
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    pablinelias

    Cara, eu sou de BH. Dependendo do dia e horário que você vier eu até posso passar na Olegário Maciel (é lá que você pretende comprar, né?) e dar uma ajuda. Se não der pra mim tenta pedir pra outras pessoas aqui do fórum, acho que tem até bastante gente de BH que estaria disposta a ajudar. É um investimento bem alto para você comprar assim "às cegas" e com tantas dúvidas.

    pablinelias
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    rafaelbretas

    liguei na lija conversei com a Arlen, ela me disse que a Boss acabou e vai encomendar uma pra mim. ja me ligou disse que chega quarta feira na loja deles. e que me liga pra confirmar a compra, ela disse tamem que prefere muito mais a boss, os timbres, resistencias, sao bem melhores que os da ax3000g korg...
    valew ai pela ajuda, mas nao vai da pra ir em Bh, vou comprar pela net ou pelo tel mesmo...
    valew, ams vo de boss mesmo!!

    rafaelbretas
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: rafaelbretas
    · votar


    pablinelias

    Blz cara! Qualquer uma é boa escolha, você vai gostar.

    Lembrou de pedir PELO MENOS 10% de desconto?? haha... os revendedores oficiais da Roland/Boss tiram quase 50% de lucro (ou mais) por causa do preço de tabela (que acaba com a SANTA livre concorrência).

    pablinelias
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    rafaelbretas

    o jhow,
    nem desconto pedi....to pensando so em ela chega fraga...hehehe
    mas tipo..qdo a Arlen me falar..que chegou eu peço, q tenho q comprar ainda..ela so encomendou..
    faloo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a boss me50 ou ax3000g korg?