Alguem ja testou a Korg Ax3000G

    Autor Mensagem
    Tonhozi
    Veterano
    # mai/06


    Estou querendo comprar essa semana uma pedaleira nova pra mim, porem estou em duvida entre qual comprar, andei testando a korg(mesma fabricante da VOX) Ax3000G, me pareceu muito boa alem de custar 150€ (R$400) mais barato que a GT-8 da Boss.

    Alguem tem esperiencia com ela a mais tempo? ja tocou ao vivo e tal? nos sites de review falam muito bem dela, mas nenhum comentario brasileiro...

    Aguardo resposta..

    Falou

    Blue Jazz
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Desculpem pelo "UP" mas eu também estou MUITO curioso a respeito dessa pedaleira e na "busca" não tem praticamente nada...

    Sei que em relação à AX1500G eles tiraram o compressor do módulo das distorções, o que melhora um bocado a coisa toda. Mas tenho dúvidas principalmente em relação ao Pitch Shiffter, que NÃO era "inteligente" na AX1500G - será que o da 3000 é?

    Se alguém testou ou comprou, usou ou tá usando... por favor, dê um REVIEW aqui !!!

    janick
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    korg(mesma fabricante da VOX)
    Não sei aonde tu leu isso.

    diwillo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    janick

    Ja ouvi dizer algo nesse sentido, mas tbm nao sei ao certo..

    Blue Jazz
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Um lance engraçado é que essa Korg tá sendo vendida aqui em BH por 1.635 reais, enquanto a GT-8, na mesma loja, tá saindo por 1.799 pratas.

    Essa Korg deve ser (ou se achar) muito boa mesmo pra custar isso tudo e querer competir com a "top" da Boss!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Blue Jazz
    Essa Korg deve ser (ou se achar) muito boa mesmo pra custar isso tudo e querer competir com a "top" da Boss!
    Essa é a top da Korg.

    Bog
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Blue Jazz

    Bom, essa é realmente a top da Korg. Mas ela tem (bem) menos recursos que outras, como a GT-8 e o Pod XTL. Por outro lado, aqui no Japão ela é bem mais barata que essas - na verdade, ela é mais barata até que a Zoom G7. Vale lembrar que menos recursos não necessariamente quer dizer que esses recursos são piores.

    Infelizmente, nunca usei essa pedaleira, e não posso dizer mais a respeito. Só que a Korg é uma marca conhecida e com bons produtos. Quanto à ligação com a Vox, bem, a Korg é DONA da Vox.

    mcaran
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Blue Jazz

    Entao o problema é ai em BH pq aqui em SP a AX3000G custa entre 1.100 e 1.200. No ML vc acha por 1.000

    Eu tenho uma e acho excelente. Ótimos efeitos, boa distorçao.
    Nao tenho do que reclamar.

    Qualquer dúvida, www.korg.com Va até Gear / Toneworks

    Tem varios samples e videos.

    Uma coisa eu te garanto. Os sons que vc vai ouvir no site sao praticamente os mesmos que vc vai ouvir em casa, desde que saiba regular os efeitos direitinho.

    Blue Jazz
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Pois é... tem loja daqui que adora "sangrar" a gente... valeu pelo toque!

    Marcio Baron
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Upando!!!

    E aí... esta pedaleira presta?

    Abraço!

    Marcio Baron
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Puxa vida!?!?!?!!?

    Ninguem sabe?

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem ja testou a Korg Ax3000G