zoom gfx8 usada por 800 reais ou korg ax3000g nova por R$ 1290?

    Autor Mensagem
    vinnyx ardanuy
    Veterano
    # abr/06


    Ai galera na busca não achei (essa nova ferramenta de busca tem hora que nem funfa)

    O caso é esse, assim como o usuário Guitar gospel, também me surgiu a oportunidade de comprar uma zoom gfx8 usada por 800 pila... eu tava de olho numa korg ax3000g de 1300. Que que vcs acham que é mais negócio? Acabei de saber que a korg não tem bateria eletrônica, o que me decepcionou um pouco...

    Acho que com uma dessas pedaleiras mais uns caps spanich stellfner ou malagoli eu terei um sonzinho melhor que meu guitar rig

    Ps. minha guitarra é um groovin gja400f

    danielcastelli
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Zoom + um Dimarzio e um Spanich.

    Randy78
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    tem um cara vendendo um v-amp2 mais midi controler, mais pedal de expressão, mais afinador, mais case, mais sei la o que por uns 1350,00, é um outra boa alternativa pra vc, vc pode achar muitas opções, é foda escolher entre tantas mesmo

    Rifferman
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    vinnyx ardanuy
    faço meu pod 2.0 com foot controller por 1300 pra vc

    vinnyx ardanuy
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    alguém aí já testou a korg ax3000g?

    Randy78
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    pod 2.0 com foot é uma boa, creio que melhor que o Korg, ainda não testei, por isso não da pra falar com certeza, alias pouca gente conhece as pedaleiras da korg, a marca é de primeira, os caras não são de dar ponto sem nó, se vc pegar a korg posta aí o que achou dela.

    vinnyx ardanuy
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Tipo, as referências que eu tenho da korg são apenas da sua versão mais simples, a ax1500g, que dizem ser muito melhor que o v-amp, por exemplo, o que me leva a crer que tem uma qualidade semelhante ao pod 2.0.

    Não sei, no começo queria muito a korg, mas acho que vou ficar com a zoom gfx-8, pois 500 reais de diferença pesam na escolha...

    Mas tudo vai depender da minha confiança na loja (toque e troque), do estado da pedaleira e da negociação da forma de pagamento

    Midgard
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    pega a zoom e turbina sua guitarra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a zoom gfx8 usada por 800 reais ou korg ax3000g nova por R$ 1290?