V- amp II ou Set Groovin?

    Autor Mensagem
    _Lestat_
    Veterano
    # abr/07


    Eae pessoal, eu estou com 500 pila mais ou menos pra gastar, e gostaria de saber o que me indicam, comprar o V- ampo II, ou algum pedais da Groovin,
    que pelo que li aqui no forum é copia dos Boss...eu toco rock/metal, e curto um blues tb, meus guitarristas preferidos são Dimebag, Zakk Wylde e Gary Moore...se indicarem os pedais, me digam quais acham que é interessante pra mim comprar, levando em consideração os guitarristas que curto, desde ja obrigado ^^

    *não tenho interesse em boss usados ou coisas assim, não confio em comprar no ML...

    *² Alguem sabe o que houve com a lei de isenção de impostos sobre instrumentos???

    *³ Eu ainda não possuo nenhum pedal, meu cubo é um Warmmusic 208gt (60w), e minha guita uma Cort X6

    Obrigado novamente ^^

    Gi_Fo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Tu ja tem um equipamento razoavel, eu ia de pedais, agora quais ai ja vai da sua necessidade.

    _Lestat_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    valeu ^^ só que a distorção do Warmmusic parece um cara assoando o nariziu hauha

    *pooo pessoal, ajudem aí, eu tenho que decidir de uma vez iuauhiuh

    Guitar_L
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    _Lestat_
    Pega um clone do GT-2, tipo o GDI-21 da Behringer, que seus problemas com distorção serão resolvidos ;) É muito barato pelo que ele ofereçe.
    Abraços

    _Lestat_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    então vocês acham que vale mais a pena pedais do que o V- Amp II??

    Guitar_L
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    _Lestat_
    Sim.
    Abraços

    Pacelly
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    eu tenho um v-amp2 e estou vendendo para montar um set analógico, kra o som do v-amp é muito massa, mais ele da muito fidback, se formos pegar pesado nas distorções.
    o problema da v-amp é que se queimar já era. os pedais se queimar um é só um todos os outros vão estar prestando, pra vc ter noção toda vez que eu toco em apresentações eu tenho que levar um modulo izolador estabilizado pra evitar de queimar. e outra o som digital das pedaleitas e simuladores imitam o som analógico ou seja o som analóco é bem melhor, mais faacil de regular, tem mais potencia. e tal.
    espero ter ajudado em sua decisão...

    paulgilbert
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    to pensando em comprar um vamp2 também,

    mas vo gastar no max 300... nem que seja necessário comprar usado,

    com 500 eu compro um crybaby novo e um vamp2 usado
    =D

    Krist Novoselic
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    V amp já era.. hoje em dia nao compensa mais.. ninguem compra mais esse simulador.Vc tira uma distorção bem melhor de um clone de Gt2.. o GDi quebra um galhao, mais aconselho outro clone de algum cara esperiente q faça, o GDI nao tem nada a ver com o som do GT2 apesar de ser legal sim.. E da muita microfonia,, eu ja toquei em um GT2 original e fiquei passado com o som do bixo.. As distorção tem uma textura muito foda...

    Toki
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    _Lestat_

    Pedais!

    paulgilbert
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Krist Novoselic
    eu não sei

    eu não recomendo muito GT2, não é nem um pouco meu estilo, nunca consegui tirar o timbre que eu gostaria nele
    =/

    Krist Novoselic
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    questão de estilo rapaiz. pq ja tive muitos pedais... toquei no gt2 de um amigo meu.. foi o melhor pedal q ja ví..

    thilawyer
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    pedais!

    Vai numa boa... vai ser melhor...

    _Lestat_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    pessoal, testei hj o V amp II e os pedais...bahhh tchê...todo mundo fala tri bem do V amp...mais eu achei muito...como direi... "eletronico"!!não...não é isso... é...digital...nãoih uihauiha, muito som de "pedaleira"!!(sim é uma iuhauiha)...testei um Delay e um Heavy Metal da Groovin, acho que levarei os dois, vai sair 260(o v amp II é 500), e se ratiar ainda pego um Bad Dog Wha Wha, sabem me dizer se ele é bom??Obrigado a quem me ajudou ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V- amp II ou Set Groovin?