Montando Set de pedal Groovin

Autor Mensagem
Marverick
Veterano
# dez/08


Olá Galera sou novo em tudo tanto no forum quanto na música e tbm em idade... preciso de ajuda pois não sei o que comprar.
lá vai eu toco heavy metal e tudo que e metal to tocando...
e tbm toco na Igreja preciso de algo limpo tbm...
crio músicas não copio então preciso de nada pra igualar a outro guitarrista... não me encomodo com dinheiro...

Drifter
Veterano
# dez/08
· votar


Marverick

Qual a sua guitarra e seu amplificador?
Assim poderemos nos basear melhor no que lhe indicar.

Flw!

ogner
Veterano
# dez/08
· votar


não me encomodo com dinheiro

Se isso é verdade. Já adianto pra vc esquecer o titulo do seu tópico.
NAO tem pq pegar groovin...É uma linha economica por isso de baixa qualidade.

Qual seu equipo??

Marverick
Veterano
# dez/08
· votar


man quero pegar groovin sou iniciante cara é já vi varias coisas que me fizeram pensar que é os pedais que preciso...

Marverick
Veterano
# dez/08
· votar


atualmente não tenho nada ainda vendi tudo que tinha to comprando tudo novo tbm aceito sujestões de amplis custoxbenefício...

Drifter
Veterano
# dez/08
· votar


Marverick

man quero pegar groovin sou iniciante cara é já vi varias coisas que me fizeram pensar que é os pedais que preciso...

Que tipos de efeitos vc havia pensado (Delay, Chorus, Flanger, Reverb, Overdrive, Distorção)?

sobrevivente
Veterano
# dez/08
· votar


Bom, quanto aos Groovin, eu tenho um EQ-400 e é um pedal muito bom. A construção não é Boss, mas também passa longe de Behringers.

Quanto ao som, ele não deixa a desejar.

darrel
Veterano
# dez/08
· votar


kra....vai de Ashland by Crafter!!!!
A glr ta falando muito bem desses pedais!!!

Zero Zen
Veterano
# dez/08
· votar


Marverick

Set de pedal Groovin

Se dinheiro não é problema, esqueça esta marca !

A não ser que você seja masoquista.

Neste caso, compre toda a linha, afinal:

Desgraça pouca é bobagem !