Pedais fuhrman & Groovin

Autor Mensagem
Rennan_Guitar
Veterano
# nov/08


Pessoal preciso da ajuda de vcs...

Esses pedais Fuhrman e Groovin são bons, são confiáveis, vale apena compra-lôs ou não?

Fuhrman

Abraços

Sioux
Veterano
# nov/08
· votar


Eu iria de Fuhrman sem dúvidas, abraço!

Rennan_Guitar
Veterano
# nov/08
· votar


E aew pessoal mais alguém pode me ajudar

Abraços

Hendrix_ssa
Veterano
# nov/08
· votar


sei que faz muito tempo que quero comprar um equalizer da groovin e não acho em site e em lugar nenhum
:(

HYBRID PRS
Veterano
# nov/08
· votar


tenho 2 pedais Groovin e ainda não me arrependi...

Rennan_Guitar
Veterano
# nov/08
· votar


HYBRID PRS

Sabe se tem um site onde eu possa escutar o som deles
Abraços

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/08
· votar


Rennan_Guitar
No site não tem "samplers", mas mesmo que tivesse não adiantaria muita coisa pois a reprodução pela internet, em sistema MP3 e com reprodução em caixinhas de PC, não serve para muita coisa.
Abç

Rennan_Guitar
Veterano
# nov/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Mas vc já escutou esses pedais ao vivo... sabe se são bons?

Abraços

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/08
· votar


Rennan_Guitar
São medianos, achei melhores que os Behringer.
Abç

TilburaBass
Veterano
# nov/08 · Editado por: TilburaBass
· votar


Rennan_Guitar
"Conheço" esse cara que é endorsee da Fuhrmann... Mas eu não vi os vídeos do canal dele. Dá uma olhada.
Tenho um DVD de uma banda onde ele era guitarrista. Confesso que achei bem bacana o som dele com esses pedais.

EDIT: Tô até pensando em pegar um Bass Compressor Fuhrmann. =]

Abraços!

Rennan_Guitar
Veterano
# nov/08
· votar


TilburaBass

Cara Eu conheço o Tell Dornellas ele é guitarrista do PG o cara é um montro tocando, toca muito...

Fuhrmann é bom mesmo!!!

mas e Groovin cara?

Abraços

TilburaBass
Veterano
# nov/08 · Editado por: TilburaBass
· votar


Rennan_Guitar
Rapaz, eu nunca testei um pedal Groovin... Já ouvi o pessoal aqui falar muito bem deles. Até melhor que os Behringer.

Dá uma conferida... Achei bem honestos, com um preço bem atraente:
Groovin 1
Groovin 2
Groovin 3

Rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


Tambem estou com essa duvida sobre os groovin, li em posts antigos que o equalizer é bem razoavel, mas nunca pude testar.

TilburaBass
Veterano
# nov/08
· votar


Rodrigues
É... Eu tô de olho num Groovin BEQ-200, caso desista do TriEfx da Landscape.

Hansen
Veterano
# nov/08
· votar


Esses pedais Fuhrman ficariam mais bonitos se os knobs fossem chickenhead, dariam um visual muito estiloso para os mesmos.

vi o site, gostei da iniciativa do pedalboard, mas não passou confiança porque parece ser feito com carpete... ou a foto ficou ruim ou...

sobrevivente
Veterano
# nov/08
· votar


Hendrix_ssa
ei que faz muito tempo que quero comprar um equalizer da groovin e não acho em site e em lugar nenhum

http://www.multisom.com.br/DetalheInstrumentos.php?ID=3202267

Loja boa daqui do sul com preços bem justos de seus produtos.
Nunca comprei online com eles, mas creio que não deve ter problemas.

sobrevivente
Veterano
# nov/08
· votar


Ah, e sobre os pedais, eu tenho um Groovin EQ-400.
Acho ele muito legal. Muito bem construído (quase um Boss nesse quesito, e muito melhor que Behringer).

No quesito som muitos dizem que se equivalem ao Boss. Não posso dizer pois não fiz nenhum comparativo, mas o som dele é muito show!

Randy78
Veterano
# nov/08
· votar


Rennan_Guitar

http://br.youtube.com/watch?v=-h-D2puWNnQ

o audio ta terrível, mas é um video, ontem foi gravado mais video na Rexsom mesmo, lá usamos mic plugado na mesa o audio ta bem melhor, foi com o Fuhrmann compressor, power drive, tube drive e o analog delay, em breve coloco no youtube

são pedais muito bons, tem 1 ano de garantia, o dobro da boss, tem true bypass, é um pedal pra concorrer com marcas de qualidade mesmo.

Rennan_Guitar
Veterano
# nov/08
· votar


Randy78

é cara realmente pedais da fuhrman são bons!!
conheço a algum tempo o trabalho do teo dornellas e o timbre dele é ótimo...
Abraços

Hendrix_ssa
Veterano
# nov/08
· votar


sobrevivente
nunca vi essa loja, será que é confiável?

eu tava procurando o equalizador groovin de algum site mais popular de vendas, mais não acho site nenhum :/

Faca na Caveira
Veterano
# nov/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
O fuhrmann tem samples sim,
http://www.fuhrmann.com.br/v3/ouca_pedais.php

recentemente testei 4 delays: behringer dd400, ibanez de7, fuhrmann analog delay, e ashland analog delay. O behringer foi a decepção, muita gente fala bem dele, mas ele simplesmente fez muuuuuito feio perto do ibanez, a diferença é absurda. Fui na outra loja, testei o fuhrmann, delay maravilhoso, com ele cheguei mais perto do ibanez do que com o behringer. A carcaça é de metal, muito resistente e o pedal é true bypass. Muito bom pro que se paga. Estava decidido a catar o fuhrmann até ir numa terceira loja e testar o ashland analog delay. O pedalzinho custou 103 reais, não vou dizer que foi melhor do q o fuhrmann pq não foi, o tempo de delay é muito curto e em geral, eu preferi o fuhrmann. Mas a diferença era pouca e não justificava pagar quase o dobro no fuhrmann. Como eu nunca tive delay, queria algo pra eu me familiarizar com as regulagens e tal, eu fui de ashland e não me arrependo.

Fábio Goll
Veterano
# nov/08
· votar


Já tive 2 pedais groovin.

Delay era muito ruim, assim como o behringer, as repetições são de péssima qualidade.

Mil vezes um fuhrmann ou até landscape que tem a mesma faixa de preço.

O equalizer da Groovin eu tenho, uso pra aumentar o volume pra solo só, eu acho estranho q ligado em flat ele muda o timbre, não sei se com os boss e demais equalizers isso tb acontece.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/08
· votar


Faca na Caveira
Legal, muito bom o seu "post".
Abç

guitarclub
Veterano
# nov/08
· votar


o Marcelo Modesto (guitarrista do Chitãozinho e Chororó) é endorser da Furhmann...

eu fazia aula na escola dele, e uma vez meu professor tava com uns pedais dele. eu achei legal! era um chorus, um compressor, um booster nao lembro do que, um delay (acho que analogico)... que eu me lembre só. achei os pedais bem legais...

creio eu que são melhores que os Behringer... os Groovin eu nao sei

ABATANGERINA
Veterano
# nov/08
· votar


Faca na Caveira
o único problema q vi nos fuhrmann foi q em geral eles possuem poucos controles. por exemplo, o chorus não têm controle de mix, só rate e depth, ou seja, se tú quer um rate e depth profundo, mas mix baixo de forma q fique + sutil tu não consegue. mas acho q proposta deles é esta msm, menos controles, e + facilidade pra achar os melhores timbres.

sobrevivente
Veterano
# nov/08
· votar


Hendrix_ssa
nunca vi essa loja, será que é confiável?

Bom, nunca comprei online com eles, mas sempre comprei na loja deles e nunca tive problemas. O pessoal lá é bem atencioso.

LucasGuitarMaster
Veterano
# nov/08 · Editado por: LucasGuitarMaster
· votar


Meu professor é endorser da fuhrmann, e ele ja trouxe aqui uns pedais pra eu ver..sao reaalmente muito bons, o som é bem limpo, eu testei o Tube Drive e Phaser (se nao me engano), os 2 sao muito bons

Velho Juka
Veterano
# dez/08
· votar


Jogaram um canal de um endorser aí!!!
Mas pow sinceramente assim pra mim, eu vi um vídeo só, mas o cara tem uma pedaleira foda(parece uma POD ou VOx dessas tipo tone lab) e uns pedais da fuhrman do lado... se acha que realmente o cara tava tirando o timbre só com fuhrman?

é que nem o kiko: "Nossa ele usa zoom!!!"
usa, em workshop's, promoções, propagandas, divulgações!!!

tem uma loja aki onde eu moro e dei uma olhada neles...
sinceramente ainda prefiro os behringer(alguns) e danelectro...

falar em danelectro aki no rio na pleidisco a linha fab tah R$ 56 qualquer um...

Sioux
Veterano
# dez/08
· votar


sinceramente ainda prefiro os behringer(alguns) e danelectro

Gosto é gosto.

Tenho um Tube-Drive, fiz um reviwe dele no fórum tempos atrás.
Vale cada centavo.

Abrs

aldo28
Veterano
# jan/09
· votar


qual compressor é melhor? o da boss ou o fuhrmann?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais fuhrman & Groovin