EQ400 Groovin x Danelectro Fish & Chips

    Autor Mensagem
    murilo.valle
    Veterano
    # ago/10


    Boas galera...

    Estou querendo comprar um equalizer e gostaria de saber a opinião de vocês. Já pesquisei bastante sobre os dois pedais e vi opiniões diversas. O Groovin está saindo por R$ 140,00 no Mercado Livre e o Danelectro R$ 85,00 via eBay, frete incluso. Li que o grande problema do Fish & Chips é a carcaça de plástico, já a respeito do Groovin ouvi falar muito bem de sua estrutura com carcaça metálica e bom acabamento. Queria saber se alguém que conhece os dois modelos pode me dizer se vale a pena pagar a diferença de preço pelo groovin devido ao seu som e não apenas sua estrutura física.

    Agradeço desde já.

    Obrigado.

    ThiagoGuitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    murilo.valle
    Bom, eu tenho o Eq400 e vou te falar cara... nao posso compara-lo a qualquer outro pedal equalizer pois nunca usei outro a nao ser ele.

    Porem, quanto a resistencia, acho que pode passar um trator em cima dele que ele sai ileso.. shauhs

    Ele atende muito bem as minhas necessidades de equalização, é uma boa escolha.

    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    murilo.valle
    Danelectro, EXCELENTE é MUITO mais confiavel, sonoridade excelente, nao deixa nada a desejar para o boss alias eu tinha 1 no set e nao trocaria pelo boss, e quase nao come sinal

    Groovin, pedalzinho honesto legal, porem come um sinal lascado, se assemelha com os behringer.

    EU iria de olhos fechados no danelectro !

    murilo.valle
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Comprei o Groovin, mais pelo fato de não querer esperar e arriscar ser taxado. A carcaça dele na verdade não é de metal, mas de um plástico bem resistente. Quanto ao som, apesar de estar aprendendo a regula-lo ainda consegui tirar uns timbres muito bons com ele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EQ400 Groovin x Danelectro Fish & Chips