Duvida Gt8 + pedal

    Autor Mensagem
    Marcelo Carvalho
    Veterano
    # dez/06


    Pessoal finalmente vendi minha boss gt5 e peguei uma gt8, ainda nao usei ela..apenas rapidamente, surgiu a oportunidade de pegar um gdi21 behringer com fonte por 150,00..vale a pena? para ligar com a gt8, ou outro pedal de distorção? ou nenhum, ainda nao usei a pedaleira, como eu disse, as distorçoes dela sao legais apesar de digitais nao preciso comprar outra ?

    Ajuda ae pessoal
    \Abraços

    Alan_Domingues
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    a GT-8 é muito melhor que GDI

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Marcelo Carvalho
    Se vc não tiver aonde investir esses 150 reais e eles estiverem sobrando na sua carteira, pode até valer a pena.
    Mas se nõa for o caso, não vejo necessidade nenhuma.
    Duvido q vc sinta falta de um GDI21 depois q aprender a regular a GT-8 direitinho.

    lbergamim
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Marcelo Carvalho
    Tinha uma GT5 e usava o distorção de um doctor drive... vendi tudo e comprei uma GT8, não estou sentindo falta de nenhuma distorção externa....
    acho que não há necessidade...

    Marcelo Carvalho
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ibergamim, eu tb tinha uma gt5 , como ainda nao mexi na gt8, o que vc me diz , tem muita diferença valeu a pena a troca as distorções sao melhores?, so aqueles controles no painel , ja facilitam bastante!pensei em por outra distorção , mas pelo que estou vendo as distorções da gt8 ,mesmo sendo digitais , nao deixam a desejar para as analogicas, verdade
    abraços.Tenho um laney tf200, qual a melhor ligação para a gt8, liguei 4 cabos ..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida Gt8 + pedal