Duvida ligação BOSS GT8 (Usei a busca)

    Autor Mensagem
    Liro_Points
    Veterano
    # abr/08


    Intão gente é o seguinte...
    quero usar meu Amp para retorno em shows...
    e a gt8 tem duas saídas, essas duas saídas ligadas juntas proporcionam o mesmo sinal sem diferenças de volume etc???? por exemplo se eu ligar uma saída no Amp para retorno e a outra saída na mesa para os PA's vai dar certo isso????

    gege_correa
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Não dá pra ligar a pedaleira no amp e microfonar?

    Douglas_
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Essa ligação dá certo, mas como é uma ligação L e R, qualquer efeito em estéreo que vc usar ficará dividido entre o Amp e o PA.

    O correto é usar as saidas principais para o PA, e o Loop Send no Amp. O detalhe é que o loop deve ser posicionado na última posição da cadeia de efeitos e ser configurado para o modo Branch Out.

    Liro_Points
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Douglas_

    nao costumo usar efeitos estéreo em shows... só mono mesmo...

    explique melhoe esse lance que vc disse de usar tambem o loop...
    nao entendi muito bem...

    Liro_Points
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ninguem mais??

    laemcasa
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Liro_Points

    quero usar meu Amp para retorno em shows...
    e a gt8 tem duas saídas, essas duas saídas ligadas juntas proporcionam o mesmo sinal sem diferenças de volume etc???? por exemplo se eu ligar uma saída no Amp para retorno e a outra saída na mesa para os PA's vai dar certo isso????


    Dae blz? Olha, se vc escrever os patches todos em MONO (pré amp e efeitos) vai dar certo sim, sem crise. A GT8 tem mais do q duas saídas, fora os output normais (L e R) tem a saída de fone e o SEND, q como 1 brohter ae comentou tb pode ser usado se vc colocar o LOOP no final da cadeia de efeitos (ou antes se vc quiser mandar o sinal DRY pro mixer). Vc pode ligar tudo junto ao mesmo tempo q tá de boa, o sinal sai com a msm intensidade sempre (já usei ao vivo e foi tranquilo). Na sua situação eu ligaria:

    saida L - mixer
    saída de fone - return do ampli

    OU

    saida L - ampli
    saida de fone - mixer (se der arranje um cabo estéreo e use 2 canais no mixer xD - fica muito foda.

    Enfim, o lance é vc testar com o equipo q vc tiver à disposição: o lance é só acertar os volumes e tá de boa. Dá pra usar as saídas R e L ao msm tempo tb (mano, se tiver a chance liga as 2 saídas em 2 amplis pra vc sacar, é grotesco hauhuauahu), eu particularmente prefiro usar a saída de fone indo pro mixer, e sempre uso a GT8 no modo OUTPUT:LINE/PHONE. A verdade é q não tem uma fórmula pronta e com certeza vai depender do lugar onde vc for tocar e o equipo q vc tiver em mãos no momento. Abraço.

    Liro_Points
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    laemcasa
    obrigado cara, me ajudou muito...vou testar esses exemplos que vc sitou!
    mas uma duvida... esse mono que vc disse é o single??? ou nomo msm?? porq tem single, dual etc...
    os efeitos uso mono mesmo...

    Liro_Points
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    âp!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    TODOS QUE POSSUEM BOSS GT8

    A GT-8 saiu de linha, vejam:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/189563/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida ligação BOSS GT8 (Usei a busca)