Duvida sobre o Boss Gt8 Gate

    Autor Mensagem
    elimir
    Veterano
    # jul/07


    Alguem sabe me informar se o GT8 tem um noize gate? e como funciona?
    obrigado

    Soldano Slo100
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Ter concerteza ela tem,só não sei te explicar como funciona

    PaulGilbertGuitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    elimir

    Tem sim cara..
    So esqeci o nome q vem nela! ;//

    Mas o seguinte, tem 2 controles e diminui consideravelmente o ruido!
    Claro q nem toda vida é util, principalmente qdo o delay ta no talo, pq corta alguma repetições..
    Mas no geral, da de usa na boa!

    kaus
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: kaus
    · votar


    noise supressor

    funciona muito bem mas sem exageiros

    elimir

    esse tipo de coisa se aprende lendo o manual dela kra, me desculpa mais vc tem que ler tudo lá antes de vir aqui com dúvidas simples

    manual da gt-8 é de extrema necessidade de ler tudo várias vezes, dexa ela no banheiro toda vez que for cagar leia.

    makumbator
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    kaus

    toda vez que for cagar leia.

    hheheh...sempre fiz isso! Não há momento melhor para ler manual de equipamento quanto na hora de cagar, as vezes até releio quando falta material novo..hahahhaa

    elimir
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Pois é galera eu sei que tem um noise supressor e sei como funciona pois na minha outra pedaleira também tem, mas ele não funciona como gate, pelo que sei do noise supressor ele tira o ruido e infelizmente também alguns harmonicos e modifica o timbre, o gate corta o ruido quando não tem mais o som da guitarra, eu uso o gate no Amplitube 2 e funciona maravilhosamente bem, na lista do GT8 não consta nenhum gate, espero que o noise supressor dele faça isso. Eu ja li o manual várias vezes e peguei meu GT8 ontem, vou testar e ver se o NS atua como gate. De qualquer forma muito obrigado pela dica, a galera do forum é muito prestativa e no que eu puder ajudar darei minhas dicas também.
    Valeu mesmo.

    laemcasa
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    elimir

    mas ele não funciona como gate, pelo que sei do noise supressor ele tira o ruido e infelizmente também alguns harmonicos e modifica o timbre

    Cara, é isso msm, na GT8 tem o noise supressor. Vc regula ele colocando um limiar, qq coisa abixo desse limiar ele simplismente corta. O q a pedaleira oferece no entanto é um nível de INPUT LEVEL e PRESENCE LEVEL, além de um equalizador global pra vc ajeitar o timbre final de todos os patches. Outra coisa q ela tem é um "medidor de volume" (METER), onde vc pode checar os valores do sinal de entrada, e em cada ponto da cadeia de efeitos o q ajuda a diminuir/eliminar ruidos. Abraço.

    elimir
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Laemcasa

    Muito obrigado pelo esclarecimento, vou ajustar o meu pra remover um pouco do ruido, valeu obrigadão.

    denier
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ai alguem sabe se a GT8 tem como gravar pra poder ficar solando em cima!!!

    achu q é tipo um sample sei lah ???

    alguem pode me ajudar ??????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre o Boss Gt8 Gate