Preciso de um Drive versátil

Autor Mensagem
janick
Veterano
# nov/06
· votar


Deji
Boss Super Ovedrive. Tenho um e não tenho do que reclamar. Se quiser um sample, pega meu msn que eu te passo man.

Abrãssö

YYuRii
Veterano
# nov/06 · Editado por: YYuRii
· votar


Marshall Blues-Breaker esse vai ser meu próximo pedal, simplesmente perfeito...

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


jah testo aquele pedal da mesa boogie?? V twin??? cara eu vi o Ardanuy tira um timbre animal com esse pedal =) mas logico q outros fators tb contribuem :)
o juninho afram tb usa esse pedal mas usa um boost pra deixar mais pesado

thecreamofclapton
Veterano
# nov/06
· votar


Deji
po pgalera, legal voces citarem o nomes dos pedais e tals, mas preciso de descrição... o quero é quero um drive com timbres perfeitos, o crunch creamy, um drive organico e "limpo"... TBP e etc...


Cara, o pedal que vc procura é o direct drive da Barber. Perfeito. Entra no site da Barber Electronics.
Não tenho dúvida...o que vc quer é um Barber Direct Drive. Tenho um. Tenho um TS808, que não chega nem perto do Barber Direct Drive.
O OCD Fulltone não o conheço. mas quem precisa de outro pedal quando se tem um Barber Direct Drive? rssss

thecreamofclapton
Veterano
# nov/06
· votar


Gasoline

Eu também recomendo o Boss BD-2 Blues Driver, que apesar do nome Blues Driver, ele é mais um distortion light. Então dá para chegar em sonoridades mais leves, com texturas de drives, mas dá para carregar e chegar em sonoridades mais pesadas também.

Cara, tive um BD-2. Pô, comprei esse pedal às cegas escutando samples e me baseando nas altas notas dele no Musiciansfriend. Mas quando chegou e fui testá-lo...putz...achei agudo demais...realmente ele é mais um distortion..achei agudo demais e desisti dele...vendi rapidinho...
abrax.

The Splinters
Veterano
# nov/06
· votar


Sebastian Bach. \o/

^^

=X

Deji
Veterano
# nov/06
· votar


janick
kd seu msn?

Deji
Veterano
# nov/06
· votar


Midgard
muito caro xd

Deji
Veterano
# nov/06
· votar


thecreamofclapton

é esse mesmo, to decidido por ele ;)preciso fazer um TESTE DRIVE

XD

Gasoline
Veterano
# nov/06
· votar


thecreamofclapton
Pois é, como eu disse, o nome engana, o cara acha que tá comprando um drive leve, e na verdade está levando um distortion. Ele tem tendencia a ser ardido, mas não é agudo demais, dá para regular ele na boa. Mas realmente, para quem procura um drive com textura 100% drive (por exemplo o TS), ele não é a melhor opção.

Deji
Bela escolha, ouvi falar muito bem do Barber. Deve ser ótimo realmente.
Mas se puder, testa o MXR+ + TS9, hehe. Nem que seja só para ter uma "segunda opinião". hehe.

Deji
Veterano
# nov/06
· votar


Gasoline
Mas se puder, testa o MXR+ + TS9,
pode deixar ^^

_BLACKMORE_
Veterano
# nov/06
· votar


Deji

bixo .. me manda uma msg ae no msn .. sem querer apaguei tu da lista de contatos ... pc lento eh phoda!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/06
· votar


po pgalera, legal voces citarem o nomes dos pedais e tals, mas preciso de descrição... o quero é quero um drive com timbres perfeitos, o crunch creamy, um drive organico e "limpo"... TBP e etc...



¬¬

Num só pedal?

amarorskz
Veterano
# nov/06
· votar


um ts e um super overdrive c dist do amp
eu uso assim e to mto feliz

Deji
Veterano
# nov/06
· votar


ZakkWyldeEMG
sim, e ja achei

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Deji
Opa
faelb_carvalho@hotmail.com
Quando add avisa, vo edit.

Deji
Veterano
# nov/06
· votar


janick
addido

fameless
Veterano
# nov/06 · Editado por: fameless
· votar


urso splinter

não tenho, mas um colega meu dos eua comprou e gravou uns samples - de chorar, o negócio. e a pedalgeek entrega no brasil - se estiver disposto a correr o risco de impostos etc (e ele já é caro sozinho) deve ser um pedal pra vida.

mas, é, complicado, comprar um negócio sem testar, por esse preço, ainda.

ryushin
Veterano
# nov/06
· votar


Deji
Fulltone OCD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preciso de um Drive versátil