Pedaleiras digitais pra "menos afortunado" !

Autor Mensagem
Cesar Barbarini
Veterano
# nov/06
· votar


dando apoio aos amigos do forum...uma vez fui a teodoro o cara queria me empurrar uma zoom 505 I >.< a II ja eh ruim a I então nem se fala em termos de distorção! o vendedor falando que era uma otima pedaleira com uma otima distorção ... eu simplesmente vim embora pra minha casa e alias ateh hoje eu num comprei a pedaleira que eu queria... mas acho que vo compra o GDI me parece ser mt bom!

Junior GuitarSP
Veterano
# nov/06
· votar


NINGUEM SABE NAUM, OU SEIS NUM TAUM QRNDO ME AJUDA MESMO ??!!!


Huahuahuahua huahauhauha huahuaha

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


Junior GuitarSP
Vc ri neh!!! Mah isso ai deu uma confusão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HAUHUAAAHUAH UAHAUHAH UAU HUHU HAUHUAHUHUSHAUSHAUS

gabolifal
Veterano
# nov/06
· votar


Aih gente, eu já fui usuario de Zoom's, desde as mais antigas... O som parecia tão artificial, plástico e sem graça... Mudei pra um X V-AMP e a qualidade é infinitamente superior, e falo isso porque ficava todo dia mexendo nas ZOOM pra tentah tirar algo de bom, conseguih definir o meu timbre nela, q foi o maximo depois de meses fuçando. Após comprar o X V-AMP fucei tanto quanto na zoom, e a cada dia percebo algo que se adapta melhor aos palcos, ao meu set, estou satisfeito com ela por enquanto. Não sei quanto a essas mais novas zoom, mas da era da 707 pra baixo eu sugiro nada de zoom. Ou seja, quanto a essas duas marcas posso dizer q o Xvamp é bem melhor, quanto às outras marcas não posso dizer.
Espero ter ajudado.

Hammer on
Veterano
# dez/06
· votar


uma Zoom usada dah uns 170
uma Digitech rp 50 dah uns 320

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


Hammer on
Qual zoom usada sai por 170 ??!!!

Bog
Veterano
# dez/06
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar

A que você não quer ter! Heheheh...

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


Bog
Noooossa veeerdade...eu acho q vou qrer a G9.2tt...hihihihi!!!!!!!!!!!!!!!!

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


NOOOOOOSSA GEnte !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comprei a V-AMP 2 mesmo, que maravilha...ela eh mto boa MESMO!!! Num sei qq neguinho fl q trava, apaga os pathes, desliga do nada, demora 2 ano pra muda de path....................ela eh perfeita (pelo menos a minha eh!!!)

Recomendo a TODOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

I.Nosferatu
Veterano
# dez/06
· votar


V-AMP 2 não é pedaleira! É simulador de Amplificador com alguns efeitos! Que bosta cara! Devia ter comprado a Zoom G2.1u ja que queria uma pedaleira e ela não é nada ruim... hoje fui no centro de sampa comprar umas cordas e vi uma lá por R$ 614,00 com um ano de garantia... esse negócio de comprar pelo mercadolivre é 90% roubada!

Bog
Veterano
# dez/06
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar

Meu, essa história de perder patches não funciona assim. Retirando o que eu disse num outro tópico:

Não falando especificamente da Behringer, até porque eu nunca tive nada deles, vale lembrar que a regra para componentes de baixa qualidade NÃO é simplesmente comprou -> quebrou.

O problema de componentes de baixa qualidade é que ocorrem pequenas variações na hora de produzir. Essas variações podem fazer o componente ter comportamentos estranhos, como falhas intermitentes e aleatórias, ou que só aparecem em condições muito específicas. E essas variações não afetam todas as unidades, obviamente.

O problema de produtos que empregam esses componentes sem vergonha é que eles apresentam uma taxa de defeitos maior que o normal. E maior que o normal não quer dizer que se você comprar 10 produtos, os 10 vão falhar. Uma taxa de 10% já seria absurdamente alta, suficiente para caracterizar uma marca como sendo de "baixa qualidade".

Ou seja, o argumento de "comprei e não falhou" não vale para atestar a qualidade, porque você pode estar no meio dos 90% que também nunca tiveram problemas. Por outro lado, "comprei e falhou" não quer dizer que a qualidade é baixa, porque você pode fazer parte de uma parcela mínima de produtos que apresentam defeitos. O único jeito de verificar isso empiricamente é procurando saber a parcela dos usuários que teve problemas com produtos de determinada marca. Em especial, deve-se ficar atento para um problema específico que afete várias pessoas da mesma forma.

No caso da Behringer, esses problemas com perdas de patches e com a fonte do GDI-21 se repetem com certa frequência. Veja bem, se isso ocorresse com 10%, ou mesmo 1% dos usuários, já era o caso de se ficar com a pulga atrás da orelha. Como nós nunca conheceremos a porcentagem real... o negócio é confiar na intuição.

No caso da Behringer, eu ficaria sim um pouco receoso.

rafaelcds
Veterano
# dez/06
· votar


Vendo X V-Amp por R$ 300,00 contos.
Se tiver interessado.

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


rafaelcds
Pra qm vc prgunto isso??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


Alguem poderia me explicar como gravar os presets feitos por mim no v-amp 2??!!!

Help, PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

marcelo2711
Veterano
# dez/06
· votar


DioH
Carambaa meuuuuuu!
onde fikaa essa lojaa!?!?
vo faze a festa láa!!XD
preço mtu barato!

Fermc
Veterano
# dez/06
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar
NOOOOOOSSA GEnte !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comprei a V-AMP 2 mesmo, que maravilha...ela eh mto boa MESMO!!! Num sei qq neguinho fl q trava, apaga os pathes, desliga do nada, demora 2 ano pra muda de path....................ela eh perfeita (pelo menos a minha eh!!!)

Recomendo a TODOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


É verdade mesmo!! O Saci e a Mula sem Cabeça vieram jantar aqui em casa hoje, e eles disseram que compraram uma V-amp 2 tbm, e disseram exatamente isso que vc disse... Que é ela é perfeita!!

Unknown
Veterano
# dez/06
· votar


Fermc
É verdade mesmo!! O Saci e a Mula sem Cabeça vieram jantar aqui em casa hoje, e eles disseram que compraram uma V-amp 2 tbm, e disseram exatamente isso que vc disse... Que é ela é perfeita!!

hahahahahahahaahahahahaha

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


Fermc
Eh neh, tem gente q num toca porcaria nenhuma e precisa de uma super pedaleira pra disfarça o som (num to qrendo dize nada, se a carapuça serviu!!!).

Pra mim ela tah de Ótimo tamanho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

WeslleyGuilber
Veterano
# dez/06
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar

eu num tive muiiiiiito tezao com esse VAMp2 naum U_u...peguei o bixu num dia e no outro desfiz dele...mas fuça ae...talvez a falta de paciencia pra regular contribuiu para minha desistencia...

Fermc
Veterano
# dez/06 · Editado por: Fermc
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar

Não serviu a carapuça... Ela é muito pequena!

Mas já que vc é o "bão de tudo", então pega a tua V-amp 2 perfeita, chama o Saci e a Mula sem Cabeça pra fazerem uma base pra vc e mostra a sua super capacidade então!!

Falar é fácil... Grava vc tocando com todo esse virtuosismo seu, e a sua pedaleira perfeita!!

Junior GuitarSP
Veterano
# dez/06
· votar


É verdade mesmo!! O Saci e a Mula sem Cabeça vieram jantar aqui em casa hoje, e eles disseram que compraram uma V-amp 2 tbm, e disseram exatamente isso que vc disse... Que é ela é perfeita!!


Huahuahua huahua

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


Fermc
Num gravo pq vc nem merce me ouvi num merece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

L.O.L....................................

Fermc
Veterano
# dez/06
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar

heiauheiuaheiuAHeiuHAIUeae....

Sei...

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Fermc
Eu não, vc é tão ignorante q mesmo q eu gravasse eu tocando c ia fala q eu peguei de otro lugar e falei q fui eu q toquei!!!!!!!!

E vamo para cum isso ai q jah tah virando criancisse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedaleiras digitais pra "menos afortunado" !