Pedaleiras digitais pra "menos afortunado" !

Autor Mensagem
Rafatyu
Veterano
# nov/06
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar

Kra eu recomendo o X-Vamp, ah nao ser que vc prefira começar com pedais...
mas se vc quer começar vai de X-vamp sem medo... até pq pedasi analogicos eh pra quem toca a tempo e manja de regular cada um deles..
sem falar q pelo preço ela detona na minha opniao a zoom 606 que eh a concorrente direta na faixa de preço.. vc vai ouvir q ela eh fragil e tal.. mas como eu li em outro topico... he pra guitarristas nao pra cavalos...
recoemndo o X-vamp...
abrax

Blue Jazz
Veterano
# nov/06
· votar


A tal da X-Vamp tá por 372 reais aqui em BH e - acho - é o melhor custo benefício da categoria... por esse preço. Pegar pedaleira usada é muito arriscado, nunca se sabe o que virá depois de uma semana ou um mês de uso!

Rafatyu
Veterano
# nov/06
· votar


Blue Jazz
kra... posso afirmar q eh o melhor custo-beneficio da gategoria hehhe...
antes de comprar a minha.. q alias comprei hoje.. ja havia tocado e varias pessoas e bons guitarristas me recomendaram ... aqui em curitiba ta mais barata... 350.. mas mesmo assim vale muito a pena.. oq eu recoemndo comprar depois eh soh um equalizer.. behringer tbm...
:D...
concordam ?

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


Ah! Mas...sei lah...acho melhor a G2.1u..jah q achei uma nova por 549...!!!!!!!

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


Gente, essa de 549 o cara nem tem, alguem sab onde eu poderia encontrar uma G2.1u nessa faixa de preço (400, 500, 600...) !!!

Se alguem puder me ajudar eu agradeço...

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


NINGUEM SABE NAUM, OU SEIS NUM TAUM QRNDO ME AJUDA MESMO ??!!!

Bog
Veterano
# nov/06
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar

Meu, ninguém tem obrigação de te ajudar a encontrar pedaleira barata. LEMBRE-SE QUE ESCREVER EM LETRAS MAIÚSCULAS É EQUIVALENTE A GRITAR. Eu não sei onde tem, mas se soubesse, não te diria. VÁ EXIGIR AJUDA DA ENTIDADE SOBRENATURAL DE SUA PREFERÊNCIA, porque aqui ninguém precisa atender às suas exigências.

s4ul0_bk
Veterano
# nov/06
· votar


olha o guitarrista da minha banda toca numa V-amp II


tem um puta de um som e quebra mo galho em palco...


ajuda pra karai...

muito boa mesmo

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


Bog
Se toca cara !!!

Primeiro que eu naum exigi nada de ninguem, eu soh perguntei c ninguem sabia ou c todos c voltaram contra min e naum qriam me ajudar mais !!!

Sedundo, c vc soh tm bosta pra fala, NUM FALA NADA !!!

E otra, vc jah deu sua opniaum, portanto saia de fininho e POR FAVOR NAUM VOLTE MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


s4ul0_bk
Tipo a V-AMPII tm mais distorções do q efeitos, e eu toh qrendo mais efeitos do q distorções...

Alem de q a G2.1u tm um pedal de expressão q qbra moh galho...

Por isso eh q eu to qrendo a g2.1u mesmo !!!!!

Valew !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

danilomagacho
Veterano
# nov/06
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar

Cara, o lugar mais barato que eu conheço é este:

www.joaberosa.com.br

É 100% confiável. Tudo que já procurei acabou sendo mais barato aí... menos que isso acho que só achando um usado em bom estado.

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


danilomagacho
Entaum, eu conheço esse site, com certeza eh o mais barato msmo...soh que justo a G2.1u tah em falta!!!! Ontem eu fiz uma pergunta em um otro produto dele no ML e ele me falo q em 7 dias ele ia t...agora eh esperar msmo !!!!

Mas mesmo assim VALEW MSMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar
hauehauehuaheuaheuhaeuhaeuhaea!!!
Perdeu a oportunidade de trocar idéia com um dos caras q mais entende nesse fórum.
Mulecada tapada de hj em dia é foda! ahuehaueuhaeuhaeua
Se esconde atrás do monitor e sai arrotando grosso pra tudo qnto é lado.

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface
Ele pod c entndido, mas fik falando bosta pra mim...RESPONDO MSMO!!! Ateh c ele foc o president da republica !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar
Atrás do PC eu encaro até o Mike Tyson!

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface
HAUHASUASUASHASHUAHSUHAUSUASHASHSHAUSHAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bog
Veterano
# nov/06
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar
NINGUEM SABE NAUM, OU SEIS NUM TAUM QRNDO ME AJUDA MESMO ??!!!

Se esse é o jeito "educado" de perguntar que você aprendeu...

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


Bog
E quando q eu disse q pergunti educadament??!!! Eu disse q soh pergunti, posso ate ter desabafado um pouco, mas exigir algo de alguem não !!!!!!!!!!!!!

Unknown
Veterano
# nov/06
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar
Seja mais educado. As pessoas te ajudarão (que é o que vc quer). Acredite, vc não precisa ser ignorante para ter o que deseja.

:)

Bend
Veterano
# nov/06 · Editado por: Bend
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar

Lembre-se que todos aqui estão te fazendo um favor, ninguem precisava te responder ou te ajudar, então o mínimo que você pode fazer é ser educado.

rafaelcds
Veterano
# nov/06
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar
Kra... sei nao.
Os sons que escutei dessa Zoom nao gostei.
Mas pode ser que o povo daki do forum nao tenha sabido gravar.

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


Gente, num sei q tanta falta de educação vcs viram em eu falar:"Ninguem sabe não, ou seis num tão qrendo me ajuda mesmo ??!!!"

Eu soh escrevi em letras grandes para ver se alguem resolvia me ajudar, e não como uma ofensa a ninguem...mas se, por acaso, eu ofendi alguem com essa frase me desculpe !!!!!!

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


Bog
Ah, e jah q vc eh tão educado assim, ao ponto de criticar a educação dos outros...eu acho q vc podria ter sido mais educado ao mandar eu ser mais educado !!!

[raptor]
Veterano
# nov/06
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar
Cara, economiza sua grana e faz o seguinte:

Baixa o guitar rig 2 do emule ou do site da native instruments (www.nativeinstruments.com), tem um monte de tópico aqui no fórum que ensina a configurar. Pluga a guitarra no micro e usa os efeitos. Nele tem tudo: amps, caixas, distortion, delay, chorus, flanger, reverb, compressor etc etc e tem explicação sobre cada efeito. Ai vc pega aquele dicionário michaelis q tá jogado ai e vai traduzindo, assim vc:

1) já começa a fazer sons legais com a guitarra
2) se familiariza com os efeitos
3) de quebra vai aprendendo inglês

Se sobrar dúvida, use a busca aqui do fórum e o google. Se não encontrar nada, poste uma pergunta. Daí quando você estiver confortável e saber exatamente o que é cada coisa, você terá segurança de ir comprar o que voce quer sem ter q ficar dependendo de ninguém. Capiche?

Afinal dinheiro não dá em árvore, você vai acabar comprando uma coisa q não vai te satisfazer.

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


[raptor]
Sei lah, eh q eu tenho esse programa e mais uns par, e todos atrasam e travam as vezes...e otra, eu qria uma coisa mais independent (ateh porque o PC eh mais do meu irmão do q meu, e como meu irmão eh mais velho, jah sab neh, eu mexo quando ele dexa)...no PC o cabo da mal contato, por causa do pino q tm q usa pra adapta (grande pra peqno) !!!

Mas msmo assim VALEW PELA DICA...OBRIGADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[raptor]
Veterano
# nov/06
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar
Mas vc tem amplificador? Vai ligar a pedaleira aonde?

ClaudioSF
Veterano
# nov/06
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar

A questão da letra maiúscula, é que, na internet, quando você escreve assim, você está gritando e logicamente, sendo mal-educado. Imagine uma pessoa gritando com você, na internet é assim.

Talvez não tenha sido a sua intentenção, mas foi isso que foi expressado. Neste forum existem várias pessoas com a intenção de ajudar, orientar, então é necessário saber ouvir a opinião e críticas dos demais e não interpretar isso como ofença pessoal, como foi o caso da sua reação perante o Bog que é um cara que conhece bem.

Creio que agindo dessa forma, ouvindo mais e falando menos, ou falando apenas o que for para enriquecer o forum, todos nós iremos crescer.

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


[raptor]
Eh, eu tnho um ampli meia boca, acho q eh Mega Power...sei lah !!!

ClaudioSF
Ok, naum foi minha intenção, mas acho q o Bog naum precisava ter falado daquele jeito comigo (q ainda por cima sou meio q um iniciante aqui no FCC)!!!

Bog
Veterano
# nov/06
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar

Ok, você foi estúpido, eu fui estúpido, então chega de estupidez por aqui! =)

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


Bog
Na paz tudo vai bem !!!

AEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedaleiras digitais pra "menos afortunado" !