Autor |
Mensagem |
sgrillo Veterano |
# ago/06
· votar
Tiruk
Bom saber mesmo...hehehe...cara uma pergunta q eu fiz anteriormente mas ninguem respondeu, posso substituir o 2N4125 por qual transistor?
|
Tiruk Veterano |
# ago/06
· votar
sgrillo
2n4145 é o jfet ? se for pode ser pelo bc245 cara, olha a pinagem q eu axo q é invertida
|
sgrillo Veterano |
# ago/06
· votar
Tiruk
Não o Fet é o 2N5952 q pode ser substituido pelo bf245, esse 2n4125 é um outro q têm lá, senão me engano é PNP...
|
Tiruk Veterano |
# ago/06
· votar
sgrillo
cara, se for um transistor de ganho, AXO EU que pode ser substituido pelo 2n5088...
|
sgrillo Veterano |
# ago/06
· votar
Tiruk
Cara mais o 2N5088 é NPN, acho q teria q ser outro...
|
Tiruk Veterano |
# ago/06
· votar
sgrillo
2n5089 hehe
|
sgrillo Veterano |
# ago/06
· votar
Tiruk
Ele tb é NPN...hauhauhau....
Estou dando uma olhada nos datasheets talvez o 2N3906...
|
Tiruk Veterano |
# ago/06
· votar
sgrillo
o loco cara
eu sempre pensei q um era pnp e o otro npn hahaha
q merda, desculpa por falar errado então =\
|
sgrillo Veterano |
# ago/06
· votar
Tiruk
Sem problemas...
|
kairi Veterano |
# ago/08
· votar
Tiruk E ai cara, terminou o Pedal? Como ficou?
É difícil fazer um desses, ou é a mesma coisa de um MXR+?
Abraços.
|
diego gr Veterano |
# out/08
· votar
Desculpa ressuscitar...mas precisa mesmo casar FETs ou não?
|
Blackus Veterano |
# out/08
· votar
diego gr é bom sim
|
diego gr Veterano |
# out/08
· votar
Blackus li uns relatos no orkut de pessoas que montaram o Phase90 sem casar FETs e o efeito funciona, mas disseram que o efeito soa melhor com FETs casados
afinal de contas, o que são FETs casados? se eles não forem casados não há maneira de fazer eles casarem?
|
almy Veterano |
# out/08
· votar
alguem ja usou o variphaser da mxr?é um phase90 só q em forma de wah wah,dae vc controla a modulacao.....alguem ja usou?sabe s presta?
|
HasGuitar Veterano |
# jun/12
· votar
qual a diferença entre o BF245 e o BF245?
Qual o melhor Fet para phaser?
|
macaco veio Veterano |
# jun/12
· votar
qual a diferença entre o BF245 e o BF245? bom, teoricamente são iguais mas pode dar muito pequenas diferenças conforme o fabricante. Qual o melhor Fet para phaser? depende dos valores que polarizam o fet no circuito. Se num circuito pede determinado fet, ao se usar um substituto pode não soar perfeitamente o efeito (mais ou menos acentuado) por uma polarização não eficaz para o fet usado. Nessa questão não envolve casamento de fets, os fets casados são apenas para o efeito girar com mais precisão.
|
pauloka123 Veterano |
# jun/12
· votar
aproveitando o topico
eu estava de olho nesses pedais
PRO DRIVE II, samsamp gt 2 e gdi 21 qual desses pedais é melhor ??? é pra tocar green day, guns n roses ac/dc bon jovi, iron maiden etc.. obrigado absss
|