Novo pedal da MXR na área - Phaser Variphase - (usei a busca)

    Autor Mensagem
    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Fernando de almeida


    É isso aí galera, agora vc pode controlar o seu Phaser em tempo real .... É o Phase 90 em com foot de expressão para controlar o Speed do efeito .... O Nome é VARIPHASE.
    Na verdade ele já tem um tempo na praça, mas no Brasil está chegando ainda ...


    Vejam:

    http://www.jimdunlop.com/index.php?page=products/pip&id=343&pmh=produc ts/p_and_e_detail

    No link tem o som para ouvir ...


    Abaixo é o link com os pedais MXR do momento ...
    http://www.jimdunlop.com/index.php?page=products/p_and_e_detail&cat=16

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Cara...esse pedal jah eh bem velhinho hein!!!rsrsrs...

    Faz uma boa cara q eu namoro esse pedal awe!!!! Mas como nunca vi pra compra no Brasil e minha prioridade por enquanto eh guita e amp....num dah neh!!!XD

    Flw...um abraço!!!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Floyd N Roses
    Faz uma boa cara q eu namoro esse pedal awe!!!! Mas como nunca vi pra compra no Brasil e minha prioridade por enquanto eh guita e amp....num dah neh!!!XD

    Qto sai um desses por aqui???

    megadeth2612
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Fernando de almeida

    Deve estar saindo uns 1200.

    Curly
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Fernando de almeida

    será que compensa ? qual a utilidade de mudar o speed do efeito no meio da música ?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    megadeth2612
    Deve estar saindo uns 1200.
    Caro ...

    Curly
    será que compensa ?
    Por esse preço não ...

    qual a utilidade de mudar o speed do efeito no meio da música ?
    Cara, Vc pode fazer um som e dar climas diferentes em cada parte da música. Ao vivo, para fazer essas mudanças de climas atravéz dos efeitos, vc tem que ter algum modo de faze-lo sem ter que ficar abaixando e levantando para ajustar o pedal ... Nesse caso um pedal que tenho um foot de expressão para alterar os parametros do efeito é muito interesante. É lógico que a utilização é bem específica.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Bom ...

    Me lembro um esquema de um pedal de expressão que o cabo (de aço) dele pode ser conectado ao potenciometro e com isso pode-se controlar em tempo real os controles de qq efeito ...

    Nesse caso é só tirar um Phase 90 e um pedal de expressão desse e vc tera um variphase.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Fernando de almeida
    Dah uma olhada... http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=301633 ...e olha q nem tah tão caro (por incrivel q pareça...por ser a Playtech!!!rsrsrs...) nos EUA sai uns 190 dólares!!!

    Mas eu sempre quis esse pedal nem eh por causa da "grande utilidade" dele...e sim pq eu so fissurado em pedal d expressão e na cor laranja!!!;P (pod parece loucura...mas eh msmo i dai!!!hasuahHUHUhuashusahuashuhs...)

    Eu soh to sperando eu t uma guita boa e um amp bom preu compra ese pedal...ele vai se o primero!!!!!!\o/\o/\o/\o/uhuuuuu...

    Flw...grande abraço!!!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Floyd N Roses
    Não pretendo ter um pedal desse ... num rola pra mim ...

    almy
    Veterano
    # out/08
    · votar


    alguem ja testou?to dando lance eh um no ebay....queria saber se eh bacana....a ideia q ele passa eh q eh qse um wah wah so q ao inves d wah faz o twssshhh do phaser...ninguem aqui nunca usou?

    Floyd N Roses
    Veterano
    # out/08
    · votar


    almy
    Não cara...só parece Wah no visual mesmo...pq...pelo que eu sei...o pedal de explessão dele só serve pra controlar a velocidade do phaser de um jeito mais pratico...num faz "twssshhhoadhvodneovuvgdighwo" nenhum não!!! xP ;D

    Flw's...o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo pedal da MXR na área - Phaser Variphase - (usei a busca)