"Campanha" - Bertola ... faz um fuzz pra mim ??!

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


superdrive
essa era a intenção ... !!! mais nao quero pedir pra ele vender e ir contra a ideia dele de nao vender !!!

WeslleyGuilber
Veterano
# mai/06 · Editado por: WeslleyGuilber
· votar


iS_LaSh

kra, eu tbm num sei nada de eletronica e vou montar um pedal pra mim...

Tbm trabalho pacas e sou casado e minha esposa ta esperando nenem..imagina queria comprar uma wharwhar e minha esposa quase me bateu..comprei um berço.rsrs..

Mas seguinte

1º- entra nesse site<<<aqui

E ver qual pedal vc queria fazer.

2º- entra nesse site <<<<aqui

Aqui o kra ensina como fazer as plaquinhas e em qualquer loja de eletronica vc consegue os componente, apresente o projeto pro vendedor q ele sabe indentificar os componente...se vc naum puder pede para um amigo comprar.

depois de tudo em suas maos, de madrugada msm, tira 01 hora pra tentar fazer...se vc nao conseguir entao pede pra alguem fazer pra vc..

num to falando q o q vc ta pedindo aqui seja errado, nao! agora, se vc conseguir fazer..po blz podera fazer outros e ate ensinar pra galera aqui...ok..foi so um conselho...

pouca idade
Veterano
# mai/06
· votar


kuanto tempo leva pra fazer um pedalzinho de distorção?? kuanto sai em $$$???

WeslleyGuilber
Veterano
# mai/06
· votar


pouca idade

depende do pedal q vc quer montar..um pedal de fuzz desse q o amigo quer ai uns 50 R$..agora, tem gente aqui q com menos de uma hora monta um circuito facil facil.

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


Eh ... Bertola NÃO faz um fuzz pra mim !!! uaheuheuhauhaue

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


Aee bertola ... Ve ai ... se vc pod me quebrar essa !!!

Marcel MSL
Veterano
# mai/06
· votar


Ai pessoal,

também trabalho e faço faculdade e sou casado, mas arrumei um tempinho para montar o meu fuzz bertola.

o som limpo sai bem baixinho e a distorção não funciona, alguém tem alguma dica?!

subistitui o transistor BC517 pelo BC526 e usei dois capacitores de 220uf mas estou em dúvida com a polaridade, se eu liguei invertido posso ter comprometido o pedal?

acho que fiz a ligação do jack da fonte errado, pois é diferente da fonte apresentada no tutorial do bertola.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Campanha" - Bertola ... faz um fuzz pra mim ??!