Tópico do GDI-21

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Posso comprar um hoje sem medo por R$285?

Minow
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman
GDi por 300 conto? Ta zuando né?

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Minow
eh? ta caro?

Minow
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman
Muito! Era pra custar uns 180 reais!

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Minow
puts vlw^^

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


opa esquece eu q digitei errado, 185 reais.

Minow
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman
ahhhhhhhhhhhh
aeuhaeiuhaeuhae
Então ta no preço... tenta chorar uns 20 reais ;)

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Minow
;-)

Mas ae cara eu tava pensando um um V-Amp, qual será q eh melhor?

Minow
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman
Ah cara, eu prefiro o gdi =P
A não ser que você queira milhoes de efeitos... mas se for tocar um negocio mais vintage acho que o gdi é bem mais jogo.

LeoHendrix
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman
eu vi no ML por 125 com frete gratis, não sei se ainda tem! pena que pra onde eu moro tem restrições e não mandam!

Slash_Wylde
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman

Ae fui na Sta Efigenia agora pouco e cara falow que fecha 168 Reais a vista.. falow..
(sabadão eu vou comprar)

amanhã vou na Teodoro pesquisar e sabado eu compro =)

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Slash_Wylde
quero comprar, parece ser muito bom, vou dar uma testada legal nele antes, mas pelo q falam eh bem legal.

Slash_Wylde
Veterano
# mai/06 · Editado por: Slash_Wylde
· votar


Os caras na Santa Efigenia (Vendedores) não manjam nada sobre timbre e efeitos , distorçoes etc... falei pro cara me mostrar o gdi o cara me mostrou o v-amp eu falei pqp.. olha o dialogo:
- Essa Behringer Gd1 sai por quanto? (eu perguntando)
-Pera ai que eu vou ver no computador..
-590 reais a vista. ( o cara respondeu)
eu falei pqp!!!.
o cara tava mostrando o do v-amp afff...
hauehuaehaueh.

o_silverchair_
Veterano
# mai/06
· votar


cara é que tu num sabe o preço que tá na minha cidade esse pedal
não se assustem custa 350 reais.. é foda né o cara viver no fim do mundo
fui lá pra testar o pedal...
euqipamentos usados

Uma guitarra strimber, amplificador staner e um atendimeto péssimo,
o vendedor me falou que guitarrista não comprava aquele "aprarelho" não (asssim que eles chamavam o GDI)... continuando o vendedor... que o aparelho era usado pra aumenta e ajustar o som, era mais usado para controlador de som! heheehe uma piada né

dai mesmo insitindo e contrariando ao vendedor pedi pra testar... mesmo assim curtir o pedal a distorção da mesa boogie é massa!! só usei as configuraçoes do próprio manual , porem sei que mexendo com calma melhora-se ainda a sonzera..

bem essa foi minha primeira experiencia com o pedal.. em breve pego um pra mim, mas não lá nessa loja ridícula.

ahhh dai no final perguntei qul menor preço a vista ele disse que vendia por 300 reais!!

é de lascar um negócio desse!

Guitar_L
Veterano
# mai/06
· votar


o_silverchair_
Uma guitarra strimber
O_o xD
Eh foda esses caras de lojas q pensam q sabem de tudo velho, principalmente em cidade pekena. Sorte q aki na minha cidade (Mogi-Mirim, no cruzamento do inferno com a avenida João Sei-lá-ondi) tem um pessoal q entende pra cacete, gente boa msm. Um puta pedal o GDI sim cara, muito versátil. Agora morra de inveja: paguei 60 R$ nele. xD (meus pais trouxeram do paraguas)
Abraços

Slash_Wylde
Veterano
# mai/06
· votar


Guitar_Luppi
trais um pa mim também tio ? :)

izzystradlin
Veterano
# mai/06
· votar


mas e quanto aos chiados do GDI?
são suportáveis? por exemplo quem como eu tem uma guitarra fraca e um ampli igual não ficaria com "muito chiado" e teria que pegar um equalizador?
OBS.: o timbre é excelente só fico em dúvida quanto a isso...

izzystradlin
Veterano
# jun/06
· votar


galerinha do mau tô precisando de uma força!
olhem só..
essa semana vou dar o lance e pegar meu GDI, fui muito pela opinião da galera daqui pois não poderei testar antes...

gostaria de saber se ele será uma boa opção já que terei somente ele de distorção, mais tarde só irei pegar efeitos pois vendi minha pedaleira e começarei meu set agora...

outra coisa, com captadores singles e uma guita fraca ele ainda ficará "meia boca" eu não?

desde já valeu!
abraços!

As I Lay Dying
Veterano
# jun/06
· votar


izzystradlin

cara eu tenho o gdi e ele nunca me deixo na mao,pq com ele vc faz um som limpo foda(fender),uma dist fraca,ou um pouco mais forte(marshall) e se precisar uma distorção porrada(mesa),quanto a distorção comprando ele vc ta sussa eu axo !

flws !

izzystradlin
Veterano
# jun/06
· votar


As I Lay Dying
opa cara! você usa ele como única distorção?
qual a sua guita? e ampli?
abraço!

izzystradlin
Veterano
# jun/06
· votar


up

GUGALOO
Veterano
# jun/06
· votar


Vendi o meu por R$ 100,00 hoje.

izzystradlin
Veterano
# jun/06
· votar


GUGALOO
não te agradou?

GUGALOO
Veterano
# jun/06
· votar


izzystradlin
No começo sim, achei animal, mas tenho muitos pedais de drive e distortion, e não estava usando mais o GDI, então vendi para não deixar parado aqui, a merda é que comprei logo q veio para o Brasil e paguei R$ 200,00 e tive que vender por R$ 100,00, pois tem nego vendendo por R$ 125,00 novo com frete grátis.

As I Lay Dying
Veterano
# jun/06
· votar


izzystradlin

malz a demora pra responde ! hehe

tenho uma ibanez 350 ex
e um meteoro rx-100 (me livro desse até dezembro) ;D

uso ele como unica distorção,mas pretendo compra um triefx,e usa o drive do triefx como boster,simulando o ampli com pouco drive no gdi


flws !

izzystradlin
Veterano
# jun/06
· votar


As I Lay Dying
legal man, comprei o GDI hoje mesmo, dentro de 10 dias chegará, estou ancioso para saber a diferença dele para os sons digitais que eu tinha antes..

abraço

nanoSlash
Membro Novato
# set/14
· votar


como ficaria um gdi numa wattsom ? aluguei meu amp e so estou com essa caixa. iai, posso ligar o gdi com uma wattsom?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do GDI-21