gt 2 clone ou gdi 21??

Autor Mensagem
tom_delonge182
Veterano
# jul/05


qual eh o melhor gt 2 clone(qual a marca se for o caso) ou o gdi 21 na behringer!!! descosiderandu u preço!!!!

tom_delonge182
Veterano
# jul/05
· votar


eeiiiiiii....

_Du_Du_
Veterano
# jul/05
· votar


Cara.. http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/96538/ .. Naum eh motivo pra abri um tópico, nós jah tava falando lah.. Eu te respondi lah! Flw

tom_delonge182
Veterano
# jul/05
· votar


vsf

tom_delonge182
Veterano
# jul/05
· votar


ah tah vlw eh q nimguem responde!!!

_Du_Du_
Veterano
# jul/05
· votar


Naum comece... heheudhsia

tad4heads25
Veterano
# jul/05
· votar


tom_delonge182
ninguem fica aqui de plantão respondendo pergunta sua não.

Tanto nesse como no outro topico vc naum esperou nem 10 minutos e ja veio reclamar.

Izen Troya
Veterano
# jul/05
· votar


tad4heads25
Apoiado!

tom_delonge182
Po calma issu aqui eh uma comunidade. Vamus nos ajudar!

Tiruk
Veterano
# jul/05
· votar


tinha q curti blink,...

DadauGuitar
Veterano
# jul/05
· votar


GDI21, sem duvida! e com um Direct Box Ultra G GI100 na saída, simulando caixa 4X12. Meu ultra mini ampli...

ABABARAM AS DORES NAS COSTAS DE CARREGAR CAIXA!!!!

belmirofilhometal
Veterano
# ago/06
· votar


Nãoooo compre essa porcarias de clone comprei um e me arrependi amargamente, nãããããooo tem o ganho do original nunca!!!

Se vc não for compra o original vai de GDI 21 esse é bem legal tem um ganho massa tenho um e gosto bastante, não compre essas porcarias de clones feito em casa!!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


hehehe

Speed_of_light
Veterano
# ago/06
· votar


belmirofilhometal

Só por curiosadade, qual foi o clone que você comprou?

rafaelpts
Veterano
# ago/06
· votar


tambem quero saber qual o clone?

vc e o primeiro a reclamar de clone..

so ouco nego falando mal do GDI, falando que nao funciona a bateria ou queimou etc..

Nao se compara Handmade com essa porcaria fragil

janick
Veterano
# ago/06
· votar


rafaelpts
Amigo, acho que nada haver.
O Gdi só da problema na mão de quem faz cagada. Eu tomo todo cuidado do mundo com o meu pedal, uso a fonte com a Amperagem e voltagem certa, então vai durar um bom tempo. Sobre o som, tive a infelicidade de testar o GT-2 original antes do GDI. Odiei. Depois fiquei com uma impressão ruim de clones do GT-2. Daí testei o GDI num set muito simplíório; Squier Strat + Nitrous Drive. Nossa, tirei um som muito agradável. Fui e comprei. Talvez meu ouvido tenha mudado p/ certos sons, talvez o pedal seja melhor mesmo, nunca se sabe. Só sei que eu to viciado no pedal! Eheh.

tom_delonge182
Veterano
# ago/06
· votar


caralho nem lembrava desse topico!!

ah e peguei o pró drive II e não me arrependo!!

knela73
Veterano
# nov/07
· votar


é pq vc não viu o prodrive por dentro...

Joaomadeira
Veterano
# abr/09
· votar


Alguém saberia me ajudar?
A minha idéia seria usar a GDI21 para duas coisas ao mesmo tempo, que seriam: balancear o sinal e como simulador de amplificador. Ela faz isso pela saída XLR? Ou seja, converte o sinal desbalanceado da minha guitarra para balanceada (como uma DI) e também simula um amplificador, tudo ao mesmo tempo? Ou é uma coisa ou outra?
valeu qualquer ajuda!

mum
Veterano
# abr/09
· votar


ele faz os 2.


abs

DotCom
Veterano
# abr/09
· votar


ele faz os 2.

E ao mesmo tempo. :D

Joaomadeira
Veterano
# abr/09
· votar


Mum e DotCom,

Valeu a resposta! Agora vou comprar!

Joaomadeira
Veterano
# abr/09
· votar


Vocês acham que o GDI 21 dá conta em um show pra umas 400 pessoas, em lugar fechado? Sei que o ideal seria microfonar, mas não tenho um cubo decente ainda, e vai demorar um pouco pra comprar.

Heaffy
Veterano
# dez/09
· votar


eu tenhu um BOSS me-8 e não gosto da Dist dela, mas ela tme uma entrada para pedais externos, acham q c eu botar essa GDI21 nessa entrada vai ficar bom?

JuninhoCac
Veterano
# jan/10
· votar


Galera, estou pesquizando pra poder comprar um GDI 21 e em algum lugar por aí, vi alguem dizendo que quando ele no modo flat (by pass, passando direto, porem ligado), prejudica o som da guitarra! É verdade?

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


sim, o bypass dele não é muito bom...
nmho eu procuraria outros clones que são um pouco mais caros, mas mais bem construídos...

falo por exp. própria, o gdi tem um timbre legal, mas tem problemas de durabilidade, o meu pifou, aí eu ressucitei com umas modificações, melhorei o som e talz, mas ainda que para comprar um novo e mais definitivo algum handmade é mais negócio...

fellipe_russo
Veterano
# jan/10
· votar


Meu Deussssss.......que tópico!

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


sim gdi tem um som bacana é barato...mas dependendo da sorte,ou da falta dela ele te deixa na mão,como aconteçeu comigo hauhsuahs
abç

erdnaxela
Veterano
# jan/10
· votar


Pro drive ou mroxy bem melhor que o gdi.

crossover
Veterano
# fev/10
· votar


po eu tenho um gdi 21 e um egualizer da boss e te falo cara esse gdi 21 é loko de mais to tirando timbres massa como da banda violator já tentei usar um metal zone mais ñ me agradou se alguem se interresar em comprar to vendendo abraços!!

LeandroP
Moderador
# fev/10 · Editado por: LeandroP
· votar


Eu perdi minha confiança na Behringer... Nem palhetas deles eu compraria.
(Se bem que a controladora midi FCB 1010 é poderosa).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a gt 2 clone ou gdi 21??