Para quem quer o GDI 21

    Autor Mensagem
    bendock
    Veterano
    # ago/05


    Olá, esses dias havia decidido comprar o GDI-21, porém não achava em lugar nenhum. Então no cifraclub achei o site www.equipamentosmusicais.com.br , e comprei o GDI 21 lá. Paguei R$ 184, incluindo o sedex para minha cidade, que sairia quase R$ 30. Paguei quarta-feira com o cartão, recebi sexta. Então, recomendo essa loja, acho que é o lugar mais barato para achar esse pedal tão procurado, e é muito confiável, com nota fiscal e tudo. Fica aqui minha recomendação. Valeu, fui.

    YYuRii
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Na playtech ta mais barato. Ta 170,00..
    www.playtech.com.br

    lopinho
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nessa loja ta 170 tambem, esse 184 foi incluindo o cep

    moreira
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu acabei de encomendar o meu nessa loja. Saiu por R$ 170,63 (Paguei com boleto e tive desconto de 5%)
    :)

    Izen Troya
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    esse pedal eh true bypass?

    Sparkle
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Izen Troya
    Não

    Izen Troya
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Sparkle
    issu atrapalha muito no som?

    Biograve
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Biograve
    · votar


    Amigo, não entendo muito desse assunto, mas já li neste forum e em diverssos outros, que o by pass da behringer e outros ped digitais, não alteram em nada o som( pelo menos pela percepção do ouvido humano de muitos musicos).
    Tudo tem sua vantagem e desvantages, perdoe se eu falar besteira mas posso citar a desvantagendo true by pass, aqueli click mecânico chato, sou mais o by pass com seus CI operacionais...
    Há, estamos em 2007, já existe muitos efeitos digitais, muito parecidos com analógicos, e pelo preço... prefiro digital.
    espero ter ajudado.
    att.

    Centauro
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    bendock
    Já comprei nesta loja, realmente é boa, a vantagem é que fazem este pedal em cinco vezes pelo cartão... mas chega de propaganda!

    rafaelcds
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Nao sei pq esse povo insiste em comprar o GDI 21 se existe mil topicos de pessoas que se decepcionaram com ele.
    Eu nao compraria um clone do GT2 da behringer jamais.

    Raven_Heart
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Nao sei pq esse povo insiste em comprar o GDI 21 se existe mil topicos de pessoas que se decepcionaram com ele.
    Eu nao compraria um clone do GT2 da behringer jamais.


    Pois eu estou satisfeitíssimo com o meu...vai saber, né...

    felipe cirne_guitarhero
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Raven_Heart
    Tomara q vc continue satisfeito nos proximos meses pois o meu antes de completar um mes deu problema no plug de fonte e no clip de bateria

    felipe cirne_guitarhero
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    e depois de a loja mandar pra garantia recebi depois de mais de um mes!!!!

    Raven_Heart
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    felipe cirne_guitarhero
    Bom...eu to com o meu faz + - meio ano...pelo que percebi até agora, teve lotes com defeitos, ou que deram problema cedo, e outros que funcionaram perfeitamente...o problema de se comprar alguns produtos Behringer, é que vc precisa ter a sorte de pegar um desses lotes bons. Felizmente, foi o meu caso.

    rafaelcds
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Raven_Heart
    O problema nao eh esse... Eu tenho uma X V-Amp faz 1 ano e 4 meses e nunca deu um pio sequer. Pedal tá como novo, nunca deu tilti nem perdeu patchs.

    O problema desse GDI é que ele é de plastico (não tem gaiola de faraday e assim produz ruido) e o ganho dele não é tão alto quanto outros clones.
    Por quase o mesmo preço do GDI vc pega um ESI ProDrive II com boost, blindado e tdo. Além de ter o ganho turbinado.

    Raven_Heart
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    rafaelcds
    Com certeza o prodrive é melhor...mas o GDI apesar de ser de plástico, é bem resistente...vc tem que ser um búfalo pra quebrar ele pisando...e quanto ao nível de ruído, achei bem baixo...quase nulo, pra falar a verdade. Mas um pouco mais de ganho faz falta mesmo.

    André Moura
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    APESAR DE VCS TEREM RESSUCITADO ESSE TOPICO QUE EH DE AGOSTO DE 2005 heheheheh, vamo lá,
    EU tenho 1 Pedal Marshal, um BOSS, um MXR de distorção! E adivinha qual eh o meu principal? O que mais uso? Sim, ele mesmo, salva o som de qualquer 1 (Pelo menos pra mim) adoro esse pedal, e já abri o meu e cobri ele com papel Aluminio, n mudou nada mais sei lá neh.... eu gosto, e o melhor do meu SET! Fuiz!

    marcelo2711
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    rafaelcds
    O pedal sozinho não vai conseguir fazer milagre(porém ele quase consiga XD).
    Aconselhoa todos usar ele com um equalizador e colocar bastante médios.
    Vai ficar muito legal =D

    rafaelcds
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    André Moura
    Pois eh... papel de aluminio de supermercado nao serve. É uma folha de aluminio mais cara que faz isolamento. Fora cobri-lo vc tem que soldar o fio do ground no aluminio... Nao eh qualquer um que faz uma blindagem boa...
    Raven_Heart
    Pois eh... Mas de resistencia eu sei como eh resistente mesmo. Reclamo do plastico por não ter blindagem... Antes de comprar minha X V-Amp teve gente do forum que disse que o pedal footswitch tinha quebrado em uma semana. Aí eu fui numa loja daki pra qual o material dele. Quando peguei eu pensei: Não vo quebrar isso pisando nem a pau. Acho que nem um gordo aloprado quebra! Tem que ser eh jumento mesmo pra quebrar... Até pq é um plastico que parece bem com metal. Da pra ver que eh um plastico resistente.

    Talvez seja por isso que a Behringer tirou um pouco do ganho... pq ela sabia que como ele nao eh blindado ia causar ruido. Pq essa bosta da behringer não blinda os pedais? Com certeza, na fabrica, isso aumenta 2 dolares no máximo ao preco do produto.

    rafaelcds
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eh foda... o Biograve ressucitou o topico... ai eu respondi caindo como um patinho....

    Raven_Heart
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Raven_Heart
    · votar


    Acho que nem um gordo aloprado quebra!
    Sim, eu sou um gordo aloprado, e não quebro hahahahahaha...

    Talvez seja por isso que a Behringer tirou um pouco do ganho... pq ela sabia que como ele nao eh blindado ia causar ruido.
    Faz TODO o sentido isso ae que vc disse...nunca tinha pensado por esse lado.

    Turuhga
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    paguei 90 no meu novo =]

    rafaelcds
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Raven_Heart
    Acho que deve ser uma maneira de evitar reclamações do tipo: "ai... esse pedal nao devia dar ruido. Se da ruido eh pq nao presta..."
    Então... por isso eles preferiram evitar esse tipo de problema.

    Mta gente não sabe, mas é um processo mto longo de produção desses efeitos. Não eh atoa que depois de testados e tdo, eles so sairam no mercado 6 meses dps!
    Eles pensam em tdo pra evitar problema pro lado deles... E mesmo assim ainda acontecem as cagadas... heheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para quem quer o GDI 21