Pedi pro Hobbert comparar o simulamp (ele fabrica) com o GDI21 (beringer)

Autor Mensagem
And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mai/06
· votar


danielonfire
tá daquele jeito no site porque foi gravado direto. o do sansamp eles usaram um amp lá da tech 21.

danielonfire
Veterano
# mai/06
· votar


poisé... só pra reforçar o comentario do marcio_zav
vale a pena ver esse video:

http://ozielzinho.com.br/videos/hobbertt%20simulamp.wmv

o cara ta usando um simulamp ligado em linha.. e da pra sacar bem o som! ta muito foda!

danielonfire
Veterano
# mai/06
· votar


And the meek shall inherit the earth

mas mesmo assim cara... eu mesmo ja gravei com simulamp em linha e nao ficou "digital" ... nao estou desmerecendo o GDI nao... só quis explicar o motivo de eu nao ter preferido comprar ele na época... pq cá entre nós, aqueles demos lá stão toscos... nesse video ae de cima a gravaçao esta em linha e olha a diferença...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mai/06
· votar


bom, eu não disse que gosto do som do GDI, eu particularmente acho ele muito abafado. igual ao GT2 original. por isso vou pegar um triefx.

danielonfire
Veterano
# mai/06
· votar


And the meek shall inherit the earth

o que é esse trief? é bom?? realmente o gt2 eh abafado... nao tem medios... fica meio sinistro..abs

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mai/06
· votar


danielonfire
é um pedal nacional, fabricado pela landscape, famosa por seus pedalboards.
ele é um pedal de chorus, delay e drive em um só. o único chato é que sua dist é meio leve, mas dá pra levar um hard rock numa boa.

Triefx

danielonfire
Veterano
# mai/06
· votar


And the meek shall inherit the earth

porra leve? ouvi e achei du caralho hauahuha
onde vc achou pra comprar??

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mai/06
· votar


danielonfire
tem na
Rexsom

a loja é de um cara aqui no fórum, o Randy78.

danielonfire
Veterano
# mai/06
· votar


And the meek shall inherit the earth

vai ser minha proxima compra hauahuah gostei muito valeu

sgrillo
Veterano
# mai/06
· votar


Quanto ao q o Hobbert diz sobre manutenção mais barata do simulamp do q os GDI21, eu fico meio pé atrás viu, sem duvida nehuma a manutenção da berhinger é uma facada, mas se o simulamp for feito aos moudes do BabyBooster (boost produzido pela Hobbert) nem manutenção vai ser possivel de fazer, pois tenho um BabyBooster e já o abri e é impossivel trocar algum componente, pois ele colocam tipo um "pasta" parecendo um durepox em cima do circuito e por si só vc ñ consegue vizualizar o mesmo, ñ sei se o simulamp é feito dessa forma, mas se for "fudeu"....heheheh....quero deixar bem claro q ñ estou desmerecendo os pedais Hobbert pois o BabyBooster q possuo tem uma exelente qualidade, inclusive elogiado pela guitarplayer em um de suas edições, e pelo q leio por ai tb o simulamp ñ deixa a desejar....um abraço

Kirk_Hammett
Veterano
# mai/06
· votar


Simulamp é excelente

danielcastelli
Veterano
# mai/06
· votar


danielonfire
Meu Simulamp não veio com nenhum desses "defeitos" que voce citou.

Eu recomendo... uso ele com uma Ibanez Prestige e o som é simplesmente animal.

Petrus_L
Veterano
# mai/06
· votar


Vi todo mundo falando bem do simulamp e acabei comprando.....
tô esperando chegar.....

Penta_Blues
Moderador
# mai/06
· votar


Boa noite!!!

Petrus_L
Cara, parabéns pela aquisição. Estou certo de que o pedal não vai decepcionar!

danielonfire
mas o gdi é bem mais barato,
Cara, eu estou meio por fora de preços, mas considerando que o Simulamp tá custando R$199,00 com a fonte inclusa (eita propaganda...rs) não imagino que o GDI esteja "tão" mais barato assim...

Valeu!!!

danielonfire
Veterano
# mai/06
· votar


danielcastelli
pode crer.. na verdade nem sao defeitos né cara heheh sao pequenas bobagens.. mas sao bobagens. o roberto deve ter corrigido la sei la..


Petrus_L
nao vai se arrepender cara rs


Penta_Blues
o GDI ta custando em torno de 120 reais la no ML.. eu num sei né, no meu caso prefiro um simulamp.. mas aí vai do gosto de cada um.. tem gente que acha que a behringer por ser uma empresa "grande" gera mais segurança, garantia e tal.. outros acham que o simulamp é melhor em resistencia e por aí vai.. essa é uma discussão que nunca vai acabar rs... abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedi pro Hobbert comparar o simulamp (ele fabrica) com o GDI21 (beringer)