Simulamp Hobbert ou ESI?

    Autor Mensagem
    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/07


    Bom galera, nao vi nenhum topico comparativo, gostaria de opinioes eu estava certo de pegar 1 Prodrive mais o prazo eh de 35 dias, eu axo isso mtu, o hobbert me parece ke tem pronta entrega, quais as diferenças e etc?
    vlww

    Amadeuschindler
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Nem um nem outro. Me diz... até quanto tu estás disposto a gastar e quais tuas necessidades?

    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Amadeuschindler
    Tenhu 1 Metal-zone, e 1 Equalizer e em breve vou pegar o triefx da landscape, o metalzone eh minh aunica distorçao, mais esses dias me tokei ke pro estilo ke toco, Hc,Punkrock 1 Gt2 seria o ideal, mais nao vou me desfazer do Mt-2 x) vai fikar pra tirar uns sons em casa

    rafaelsushi
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    O que mais tem no fórum são tópicos comparando esses clones, jesus...
    Quando comprei o Simulamp demorou uns 2 meses... tem um tempinho isso... nenhum deles têm pra pronta entrega...

    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    rafaelsushi
    tem umas comparações com, o Gdi tem uns topicos sobre o hobbert mais nem 1 comparando os 2

    Midgard
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    CaioPrimo

    vc vai comprar aquele ESI com boost??

    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Midgard
    uhum, seria o Prodrive2

    jtz
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    eu gostei mais do acabamento do prodrive

    mas acredito que as diferenças deles não seja tão grande

    eu tenho um GT-2 Clone e estou satisfeito, também toco hardcore, punk rock entre outros estilos e combina bem pois é bem versátil

    eu iria de prodriveII porque você ainda iria ter o boost pra solos

    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    jtz
    Qual o seu clone?

    Minow
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    nao vi nenhum topico comparativo

    Liar liar, pants on fire!

    Eu ia comprar um Hobbertt, mas nunca responderam meu e-mail. Mandei e-mail pra ESI e me responderam no mesmo dia. Já fazem uns meses que eu comprei...
    Seguinte, te mandei uma MP, dá uma olhada!

    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Minow
    x) vlw minow, o maior problema era o prazo de entregaa mesmo, kem sabe esse negocio ai de certo

    Minow
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    CaioPrimo
    Ae cara, te mandei outra MP. =P

    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    x) jah olhei

    MarioBros
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Sobre o Prazo de entrega do hobbertt

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/149922/

    Foi ano passado, mas ainda estou fazendo "progaganda".
    Ah, e sobre o pedal fiquei satisfeito com ele, mas como tu não disse o que tu quer do pedal...

    Michel Top
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    CaioPrimo
    Ambos são ótimos pedais, porém, Pro Drive teria o Booster, então, seria interessante se for necessário para você. Além disto, Pro Drive é diferente de Simulamp, não é uma cópia exata do GT2, portanto, o lance é testar para ver qual você se identifica mais, se não puder testar, tente ver vídeos dos 2 pedais, áudios, etc... e escolha desta forma. Quanto a demora, não sei como está o prazo da ESI, entre no site e envie um email para o Enjolras para ver isto, ok? Abraços amigo, espero ter ajudado!

    two
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    CaioPrimo
    Concordo com o Michel Top, ambos são excelentes, eu tenho um simulamp, mas hoje eu compraria o Pro Drive II por causa do booster. Mas fora isso não vejo difereça significativa.

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Acredito que 35 dias nem sejam tanto assim, se for pra ficar satisfeito com o pedal!! Tem gente esperando 180 dias (6 meses) por um lifesound...

    Acredito que ambos sejam otimos pedais, e que vc devia considerar menos o criterio de tempo de espera!! depois que vc pega o pedal vc nem lembra que esperou tanto por ele!!

    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Nossa, asekoakoe a ansciedade eh maior ehehe, mais axo ke vou encomendar na ESI mesmoo, eu vi os videos, gostei bastantee, axo ke será a melhor opçao mesmo, axo ke o boost nao me vai ser mtu util, ehehe vou de prodriveI, e a graninha ke sobrar, vocomprar 1 correia ke a minha ta pessima

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Simulamp Hobbert ou ESI?