Ganho do SIMULAMP GT2 HOBBERT

    Autor Mensagem
    danielonfire
    Veterano
    # abr/06


    pessoal eu tenho um simulamp e reparei uma coisa que me deixou em duvida...por exemplo se voce configurar o pedal para CALIFORNIA (Mesa), HI GAIN, e em qualquer posiçao de MIC, notei que mesmo se colocando o knob de ganho (DRIVE) no minimo, ele diminui um pouco somente, mas mesmo assim continua com ganho pra caramba e não dá muita diferença... gostaria de saber se mais alguem que tem o simulamp também reparou isso.. ou será que isso pode ser um problema no meu pedal? isso tbm acontece com o gt2 original? é isso valeu!

    zekabalawt
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: zekabalawt
    · votar


    danielonfire

    Tenho um Simulamp e ele tb funciona assim. Inclusive se o se o Mod estiver em "Clean", o seu tb é assim, com bastante distorção!! Não sei se o GT2 é assim não ??!?!
    Outra coisa que senti dificuldades é que(usando como pedal) se eu coloco o Level mais que a posição de "10 horas" ele começa a apitar tipo microfonia. Mas parece que é normal pois ele é um preamp e não um pedal...assim ele tem muito ganho e precisa tomar cuidado com o Level. (foi o que o Hobbertt me disse !!

    danielonfire
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    zekabalawt
    sim sim.. no meu caso eu deixo o level no 3 senão fica mais alto do que com ele desligado no som limpo do meu amp... tentei ligar ele no return do amp para usa-lo como pre amp mas nao deu muito certo, ficou muito grave mesmo com o low no minimo.. dae tava estourando os falantes... prefiro usar como pedal mesmo.. outra coisa, o som do pedal MUDA completamente se ligado como pre amp.. parece que fica mais real... usando como pedal ele fica um pouco pior... vou mexer nas configuraçoes aqui e ver se consigo deixar ele como pre numa boa..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ganho do SIMULAMP GT2 HOBBERT